Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PattyBrooks

Não o vou perdoar... Está tudo a encaminhar-se para o regresso do cavalo branco. Tudo porque é um manso e o presidente não sabe mais.

24-7SLB

RedEagleNN

Está feito com a direção há vários meses, isso é claro. Somos uma equipa medíocre, sem nada do que fazíamos na época passada. O primeiro a saltar és tu, pensa nisso.

Bedsy

Citação de: Pedrini1904 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
"Não me lembro de uma exibição tão  solida e consistente, nos últimos meses"

Ah crl, ai vai bombo
Ate é capaz de ter razão.
Tal a merda que andamos a jogar , se calhar até foi o menos mau.

pcslb

O braga treina bolas paradas.

reacção de bruno lage.

Soundwave

Citação de: Folhadal em 15 de Fevereiro de 2020, 20:02
Ele avisou que eram os jogadores que estavam a fazer dele treinador.

O pessoal é que confundiu honestidade com humildade.

Outra é que a equipa jogava muito mais enquanto não havia tempo para este imbecil "treinar". Isto foi tão óbvio que me custa a entender como 90% deste fórum e dos Benfiquistas não entendeu.

Kinkolas

E mais uma vez não tem a vergonha suficiente para pedir desculpa aos adeptos pelo seu péssimo trabalho.

Isto já é gozo.

Daqui a bocado começa a dizer que nós é que estamos a foder os jogadores todos e vai bater palminhas a eles na entrada em campo.

TFFS

Citação de: ruio1999 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:25
Enfia o volume ofensivo de duas oportunidades claras na 2ª parte no cu.

Puta que pariu.
foi capaz de dizer essa merda? que puta de vergonha

sbremoved_28408

Citação de: MrJohnny em 15 de Fevereiro de 2020, 20:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Fevereiro de 2020, 20:20
Citação de: Angus M em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
Um gajo que insiste duas vezes seguidas em 3 pontas em campo ou é burro ou é limitado, estou mais inclinado para a ultima
Meter 3 pontas de lança em campo não é o problema. O problema é a equipa não saber o que fazer.

Ora bem... Ninguém diz que o Ferguson era limitado por ter o Yorke, o Solskjaer e o Sheringham nos últimos da final da Champions contra o Bayern.

O problema é notar-se que aquilo não está trabalhado. Já nem contando com a falta de entrosamento do Dyego Sousa, a equipa não aparenta estar preparada ou não ser capaz de jogar assim.
Excelente exemplo. O United com o Sir Alex fazia isto várias vezes.

dfernandes

Citação de: GiiB_10 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:22
Um gajo que diz que isto foi boa exibição, não pode ser treinador do Benfica.
Ou se é homem e tem colhões para admitir quando se joga mal, ou não se tem, e aí não podem pertencer a este clube.

Na cabeça dele só o que fica são os golos falhados do Vinicius. O resto não viu ou preferiu ignorar.

Vai sair pela porta pequena, como o seu antecessor, e vai durar bem menos tempo que ele.

Já tive pena, mas já não tenho. Bastou a rábula do Gaitan e os largos meses de futebol merdoso e evolução zero.

É uma fraude, infelizmente (para nós).

joemigal

Burro da merda
Isto é para jogar em 4-3-3
Há dúvidas??

Ferro banco
Florentino ou samaris no meio campo
Rafa e jota a extremos
Vinícius na frente

Makumbino

Citação de: PattyBrooks em 15 de Fevereiro de 2020, 20:26
Não o vou perdoar... Está tudo a encaminhar-se para o regresso do cavalo branco. Tudo porque é um manso e o presidente não sabe mais.
Estou me a cagar para quem regresse

Desde que seja o melhor para o Benfica

anselmoslb

Citação de: TMMSLB em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
" Acabou por ser uma boa exibição "

Este gajo é um Rui Vitória v2, completamente delusional.

Pó crl!

Isso só prova que é mais um treinador sem capacidade para entender processos defensivos.

Interessa é atacar e correr muito. Na 1ª parte nem sequer estava ter mais posse de bola.

Red Bullet

Citação de: Folhadal em 15 de Fevereiro de 2020, 20:02
Ele avisou que eram os jogadores que estavam a fazer dele treinador.

O pessoal é que confundiu honestidade com humildade.

ISTO!!!

Aguiaquevoamaisalto

A minha nutricionista é que era esperta na epoca anterior ja dizia ele agora enquanto ganha esta em estado de graça se começar a perder muitos jogos vai ser outro rv