Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S1Benfica

Faltam 10 dias para se conhecer o próximo 11, será aí que se perceberá quais são as verdadeiras intenções.

É uma decisão surreal mas "o mundo" dá muitas voltas.

PS: Estou apenas a tentar agarrar-me a alguma coisa, mesmo que não exista.  :-X

Samurito

Péssima decisão.

Pelo menos vai estudar os adversários e tentar implementar um modelo de jogo.

Enquanto os próprios jogadores não perceberem que é um banana talvez se vá safando

Lanrick

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 19:29Faltam 10 dias para se conhecer o próximo 11, será aí que se perceberá quais são as verdadeiras intenções.

Enquanto durar o efeito chicotada psicológica vai ganhar uns quantos jogos.

Agora quando for aqueles jogos a doer as coisas não vão ser bonitas.

Indutory

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 19:29Faltam 10 dias para se conhecer o próximo 11, será aí que se perceberá quais são as verdadeiras intenções.

As verdadeiras intenções vais saber pelas declarações nas conferências de imprensa e nas entrevistas que der. Treinador contratado para fazer campanha eleitoral.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:35

Santa Clara
Estrela Vermelha (F)
Boavista (F)
Gil
Atleti
Nacional (F)
Feyenoord
Rio Ave
Santa Clara
Farense (F)

Achas que vai ganhar algum??

redfox1904

Só há uma coisa em que o Lage e melhor que o Roger: no falar português.
No resto é ela por ela, ou seja continuamos fdds.
Homenzinhos para perder pontos de novo no próximo jogo....

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:35

Santa Clara
Estrela Vermelha (F)
Boavista (F)
Gil
Atleti
Nacional (F)
Feyenoord
Rio Ave
Santa Clara
Farense (F)

Achas que vai ganhar algum??
Mal dele se não ganhar frente ao Santa Clara, Boavista e Farense fora.

Na Europa vai sofrer.

Receio mais quando as coisas estabilizarem. Desta vez ele vai entrar praticamente no início da época.

Enfim, foi-se despedir o Schmidt para isto.

Lux Rubra

Citação de: Lanrick em 04 de Setembro de 2024, 19:34Lixo, tu és O MAIOR LIXO QUE PASSOU POR ESTE CLUBE!
Que sejas corrido ao biqueiro e que nunca mais voltes, e que desta vez leves o banana que te voltou a meter aqui quando nem um Braga desta vida te pega.

Calou.

mitro11

É a cara do vieirismo, felizmente vão cair todos

lmoutad

Não és o meu treinador, e parece-me que não o és para a esmagadora maioria dos benfiquistas.

Mas acima de tudo, o animal que te contratou é o alvo a abater. Tem que sair, contigo de preferência logo atrás.

2025, o ano de refundação do Benfica.

SERNADA_SLB

Ansioso por saber como está a saga dos Super Wings. Não te esqueças de vir para as conferências de imprensa falar nisso.

Tacuara09

Duvido que chegue ao final da época!

Mais uma escolha sem sentido nenhum.

Hyliachu

Minha aposta

Trubin
Bah-Antonio-Ota-Carreras
Leandro- Florentino
Di-Kokcu-Aursnes
Pavlidis

pelobenficade1904

O problema aqui não é a vinda do Lage. Está longe de ser um problema. O problema é a não saída do Rui Costa. O mais provável de acontecer é o que aconteceu com a última (esta) direção, aí os que não gostam dele passam a ter razão, os que gostam dele têm que se calar. Mas será mesmo culpa do Lage?
Mais, ficou comprovado que a venda do Marcos Leonardo é ainda mais ruinosa com a chegada do Bruno Lage. Acredito que é um avançado ao estilo dele, que fazia excelente par com o Pavlidis. O que traz a pergunta: Mas não há projeto? Não era para o longo prazo? Não queríamos um Benfica desportivo? Falta projeto aqui, fez-se a época toda a pensar num treinador, vieram os reforços para um treinador, mandou-se embora novamente mais de 100M em vendas, fez-se a pré-época toda a pensar num treinador, para se despedir o treinador à quarta jornada. Resultado: o novo treinador que leve com a falta de planeamento e se desenrasque...
Opiniões valem o que valem. Na minha, não se passa de grande treinador a pesadelo em meia época sozinho. Houve ali mão do Vieira, Mendes, e restantes poderes para trazer de volta o Jesus, de certeza. Lá está, opiniões valem o que valem, mas com falta de planeamento e sem dar tempo para implementar ideias vai ser muito difícil o Lage provar alguma coisa.
Relembro apenas que está em jogo o regresso do campeão, a nova Champions, e o mundial de clubes em julho. Mas penso que é escusado, todos sabemos que no Benfica entra-se para ganhar tudo. Todos, menos uns certos bananas...