Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

O Lage é o que é... Um típico treinador português

_fv_

Eu pagava para ver o acessor de imprensa fazer isto com um jj lololol era a barracada total

_fv_

Este clube de facto tem uma gestão que nem seria digna para um feirante!

Espártaco

Innuendo

Citação de: rjsf em 06 de Novembro de 2024, 23:14Pedreiro por pedreiro...é isto o nosso Benfica???
Já acabou o efeito da mudança de treinador...aqui é que se deviam fazer homens...

O termo técnico é " tesão de mijo".

J.P.

Lage é um boneco. Um pau mandado.

Por isso veio.

Godescalco

Baron_Davis

Citação de: _fv_ em 06 de Novembro de 2024, 23:10o acessor de impresa do slb a susurrar o lage "assuma a responsabilidade" na CI

yesman do montao

Riverwalk

Vai-te encher de moscas, não sabes o que é o Benfica e ninguém te lembra. Espero que se jogue à Benfica contra o porto, mas tendo em conta o histórico não espero nada. Um vintém será sempre um vintém

NoNickBoy

Deus deu-lhe uma segunda oportunidade e acaba por fazer a mesma merda... uma marioneta nas mãos de incompetentes.

Enfim, já descemos tão baixo que já nem dignidade tenho, tenho já pena de mim próprio de ainda me preocupar com isto.

Shoplifter20

Banana pau mandado a ser banana pau mandado

Pedro Nunes 28

Citação de: matadu em 06 de Novembro de 2024, 23:14https://twitter.com/CabineSport/status/1854300869770068155

Foda-se. ahahahhahahh

Assume a responsabilidade, fantoche.
Mas isto é a gozar ou a sério ? Não quero acreditar que isto se tenha passado.....era mau demais

PeladinhaXY

Mas alguém tem dúvidas que a inclusão do Kabore e Renato vem de cima.

É trademark Vieirista usar e abusar das incógnitas na montra da Champions.

Até nisso são burros, a imagem que dão é que ninguém joga merda nenhuma e só desvalorizam.

O Lage é um peão que sofre de incontinência aguda e severa.

Um capataz podre será sempre um perdedor.

Borges Coutinho

Presidentes bananas adoram treinadores bananas.
A zbordinguização do Benfica continuam em curso

_fv_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 23:20
Citação de: matadu em 06 de Novembro de 2024, 23:14https://twitter.com/CabineSport/status/1854300869770068155

Foda-se. ahahahhahahh

Assume a responsabilidade, fantoche.
Mas isto é a gozar ou a sério ? Não quero acreditar que isto se tenha passado.....era mau demais
passou mesmo, ouvi em direto mas nem quis acreditar, tive de rever