Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Citação de: van33 em 15 de Dezembro de 2024, 21:51
Citação de: _Xebola_ em 15 de Dezembro de 2024, 21:50
Citação de: van33 em 15 de Dezembro de 2024, 21:49
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 21:48
Citação de: van33 em 15 de Dezembro de 2024, 21:43
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 21:26
Citação de: vieirah1904 em 15 de Dezembro de 2024, 21:25Um gajo que anda à semanas a dizer que o chegar ao primeiro lugar é o objetivo único até fim do ano e hoje diz que os campeonatos não se ganham no Natal, acaba de morrer para os benfiquistas.

Ele já não tinha grande apoio no estádio, depois de hoje vai passar a ter vida difícil.

O que eu vejo, à distância, é que ele tem muito apoio no estádio. Mas posso estar enganado.
Eu ia dizer porquê mas depois não passava o natal convosco. 

Vá lá, diz lá. Eu até gosto de te ler.
Não puxes por mim

Deixa-te estar quieto...

Olha o Natal...
Eu sei...eu sei...mas, está ali um docinho mesmo à mão...

Aproveita o docinho, olha que a vida são dois dias.

ramasr

Dominado pelos argentinos. O restantes jogadores são gado

Nirvana_87

Mas alguém acredita que este parolo vai ser campeão?

Passa o jogo a fazer o papel de policia sinaleiro enquanto tenta puxar pelo adepto pipoqueiro.

Tacticamente é um nabo. Sempre foi.
Destruiu a equipa com a substituição do Barreiro.
E só o fez para cumprir o decreto de fazer alinhar a vedeta Maria.

A caminho do quarto despedimento.

E tudo com selo do Bieiristão.

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Dezembro de 2024, 21:53
Citação de: Mjölnir em 15 de Dezembro de 2024, 21:51É esforçado mas não sabe mais. A culpa não é dele, obviamente.

É também culpado obviamente.
Se é uma besta a treinar clubes, eticamente devia esquecer esta profissão e parar de enganar as pessoas.

Treinadores que só andam aqui a comer indemnizações neste mundo devem ser expostos.

Óbvio, não vale nada, mas anda a comer e a pagar favores.

JPSilva

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Dezembro de 2024, 21:54Por mim trancava-se este tópico por tempo indeterminado.

As atenções tem que estar viradas para o senhor da lágrima.

Este desgraçado, faz o que sabe, que é muito pouco. Mas não tem culpa de o meterem lá outra vez.

O Lage não terá qualquer responsabilidade no desfecho da época, mas há coisas básicas no futebol que não podem passar em claro. O que ele fez hoje não se admite

gizmo

É ler o que se escrevia por aqui aquando da sua contratação e ver que cada dia que passa bate mais certo.

Pá, se perde em Alvalade com aquele portento de treinador, é o fim da picada.

Transformer

A mania de inventar destrói treinadores.

Acham que é "cool".

Vítima de si próprio.

Migas75

Citação de: melo7 em 15 de Dezembro de 2024, 21:54Nao tirando a obvia culpa que Lage tem neste jogo e no rendimento dos ultimos jogos, queria realçar como a cama já está a ser feita.

O soundbite agora é que comete os mesmos erros que o Schmidt. Outros virão mas uma coisa é certa: nunca se irão virar para a Direção. A exigência com esses é muito inferior com aquela que existe sobre os jogadores e treinadores.

Nao foi o Lage que substituiu Neves por Renato. Nao foi o Schmidt que substituiu Grimaldo por Jurasek. Nao foi aquele que vendeu Ramos por 65M e ja gastou mais que isso a tentar substitui-lo.

Nao acho que o Lage seja treinador para o Benfica mas também sei que ele nao é o maior problema do Clube. E chateia-me bastante que se discutam problemas menores quando os problemas maiores são ignorados pela maioria dos benfiquistas

Comentário assertivo, assim fosse o nosso presidente!

Mjölnir

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Dezembro de 2024, 21:54Por mim trancava-se este tópico por tempo indeterminado.

Este desgraçado, faz o que sabe, que é muito pouco. Mas não tem culpa de o meterem lá outra vez.
Teria ganho pontos na consideração dos adeptos se tivesse recusado.

MiguelRibeiro

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 21:56

O Lage não terá qualquer responsabilidade no desfecho da época, mas há coisas básicas no futebol que não podem passar em claro. O que ele fez hoje não se admite

Não fez nada, que já não tivesse feito no passado. Não entendo porque anda tudo escandalizado quando estava mais que visto que esta escolha de treinador foi uma valente bosta.

O Amorim fez parecer isto melhor do que realmente é, mas o démerito dos outros não faz com que as decisões tomadas no verão tenham sido acertadas.

Espártaco

Citação de: Mjölnir em 15 de Dezembro de 2024, 21:59

Jamais ele iria recusar um segundo Euromilhões.

van33

O leganes agora em casa do barça a ganhar 0-1 nem por uma vez nos últimos minutos tentou perder tempo, pelo contrário, sempre a tentar marcar outro...aqui os coxos encarnados passam os jogos a perder tempo desde os minutos iniciais tal como os clubes pequenos que tanto se criticam quando fazem o mesmo... surreal

menta

Vai-te foder tu mais o Presidente.. Futebol patético ao nível dos últimos Jogos, e substituições ao nível de um treinador da distrital.

areal

Nem na regional, se vê  segundas partes como esta e substituições.

MiguelRibeiro

Citação de: Mjölnir em 15 de Dezembro de 2024, 21:59

Fdx, o gajo desempregado com a possibilidade de vir treinar o Benfica e ia rejeitar. Eu às vezes não sei como vocês pensam. Oportunidade do caralho que o Lage tem nas mãos.