Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SimaoMiccoli

andre_diogo

Agora que está bem lá vem o bigodes mexer mais e fazer merda outra vez...

peter_slb

obrigado por nos devolveres uma equipa de ataque.

CrazySLB

Acabou o primeiro jogo do Benfica com o Bruno Lage ao comando! Nos primeiros 20 minutos os defesas pensavam que ainda tinham o Rei do Bombo no banco e sofreram 2 golos! Depois acordaram para a vida e deram a volta ao marcador! Muito trabalho que tem pela frente mas para mim ficava ele no comando do SLB!!!

Goya80

hotshot

Faltam defesas de qualidade
Depois disso estar resolvido encontrar um GR de topo

Cloughie

Não era em dois dias que se criava um processo defensivo.
Ofensivamente já se viram umas luzes.

Tens é de abancar uns 4 ou 5...
Boa sorte. :-X

Paulie Gualtieri

com o passar do tempo acho que vamos melhorar.
hoje acho que já se viu qualquer coisa.

honestamente gostava que ficasse até ao fim. era uma pre epoca em janeiro, e nao uma agora e outra em fevereiro.

_Huji_

Flirt4ever

Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2019, 19:18
Salvio, Cervi e André Almeida têm de ficar na bancada todos os jogos.

Espero que tenhas aprendido Bruno!!

Vinha escrever isto.

Parece "básico".

xiribiti

filcei

Com 2 dias de treinos, não dá para pedir mais. Tem muito trabalho defensivo pela frente, mas bom começo  :clap1:

Phuket

O Bruno Lage surpreendeu-me pela positiva, não estava à espera de milagres, não estava a contar com grandes mexidas no 11 titular, mas gostei da sua coragem em jogar com 2 avançados, aquilo que eu já pedia há muito tempo, aliás, nunca perdoei Rui Vitória por ter mudado o sistema tático.

A equipa defensivamente ainda tem muita coisa a corrigir, o André Almeida não é lateral para o Benfica, e Ruben Dias precisa urgentemente de um patrão ao seu lado.

No meio campo não podemos continuar com Fejsa e este Pizzi que já não tem a frescura física de outros tempos, Gedson Fernandes e Krovinovic na ala, mas a apoiar a zona central quando tivermos sem bola, darão certamente mais consistência, até porque Grimaldo é bastante ofensivo.

No ataque temos de jogar com 2 jogadores, o problema é que não sei como vai encaixar Jonas e João Félix no mesmo 11. Eu acho que o ataque funciona melhor com uma referência ofensiva que qualquer um deles não é. Eu acho que aqui poderá estar a dor de cabeça do futuro treinador.

Agora vamos imaginar estes meninos nas mãos do Jorge Jesus, o sistema tático é este, o mestre com o aprendiz ao lado.

Bruno Lage, parabéns, eu sei que este jogo tem um cariz especial, os jogadores por si só já estavam motivados, há o efeito chicotada, a mudança tática impunha-se e fez-se, mas há muito mérito do Bruno Lage, não sei se não foi já a pensar no próximo treinador. Os próximos dias dirão.