Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mistersilva74

Alguém sabe o que a Cristina Ferreira achou da exibição, uma vez que o nosso presidente vai lá amanhã pedir conselhos?

Grizzli

Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 20:44
Eu só acho que há muita malta aqui que ainda não percebeu que seja qual for o futuro treinador do clube,que tem um trabalho muito complicado e de pressão constante...
A equipa esta em cacos.
Nao me lembro dos ultimos anos de ver a equipa a defender tão mas tão mal.

Ribas1

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: Ribas1 em 06 de Janeiro de 2019, 20:23
Ele até tem uns traços de JJ, "Saponovic"

Tinha falado no Krovi antes, baralhou-se um bocado ;D

Se ele tivesse madeixas... ;D

Sylphs

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 20:11
Prontos amanha vai ser anunciado no programa da Cristina :) Acabou de confirmar isso com aquela conversa do Rui Costa :)

Gostei do discurso e vou dar o beneficio da dúvida, apenas aponto o facto de ter deixado descair que foram os jogadores que decidiram quem jogava hoje isso demonstra que os jogadores tem-no na mão.

Eu acho que ele quis dizer foi que os jogadores decidem, no sentido de quem treina melhor é quem joga.
Se um jogador "decidir" passear-se durante a semana senta, acho que foi por ai. Mas possoter percebido mal

Hugocarvalhoslb

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: mansas em 06 de Janeiro de 2019, 20:43
Por mim é este!!!

Nota se que é especial!! Tem aquela aura!!

E os benfiquistas gostam dele!

Ah e percebe de futebol pra caralho!!!!

O Tiago Fernandes também era o maior.
O Benfica tem de arranjar treinador o mais rápido possível. O trabalho miserável do Derrotas ainda hoje se notou que vai demorar imenso tempo a limpar.

A diferença é que este sabe muito mais de bola que o arrogante do filho do manelinho! Atendendo ao que há, por mim ficava, acredito que surpreenda muita gente

Cor_rubrum

Citação de: lmoutad em 06 de Janeiro de 2019, 20:42
Ouvi a conferência de imprensa na rádio. Pareceu-me muito nervoso e com um ou outro argumento um pouco fraco...

Agradeço a disponibilidade para pegar na equipa em SOS, mas sejamos honestos... Não está preparado nem poderia estar, nunca teve a adrenalina deste nível de competição.

Mais tarde, com outra experiência, quem sabe... Agora não, por favor.

Não podia estar mais em desacordo e aliás estranho o tom colocado na crítica.

Hoje foi uma lufada de ar fresco !
Para quem teve 2 dias, nada mau.
Claro que os problemas graves continuam todos lá, mas o Benfica há 17 anos que não virava, em casa, um resultado destes !

Não compliquem...

iKatz

Citação de: lmoutad em 06 de Janeiro de 2019, 20:42
Ouvi a conferência de imprensa na rádio. Pareceu-me muito nervoso e com um ou outro argumento um pouco fraco...

Agradeço a disponibilidade para pegar na equipa em SOS, mas sejamos honestos... Não está preparado nem poderia estar, nunca teve a adrenalina deste nível de competição.

Mais tarde, com outra experiência, quem sabe... Agora não, por favor.
oi?  :huh:

Josef Vierine

Citação de: Grizzli em 06 de Janeiro de 2019, 20:46
Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 20:44
Eu só acho que há muita malta aqui que ainda não percebeu que seja qual for o futuro treinador do clube,que tem um trabalho muito complicado e de pressão constante...
A equipa esta em cacos.
Nao me lembro dos ultimos anos de ver a equipa a defender tão mas tão mal.

No campeonato temos mais golos sofridos do que o Belenenses. Curiosamente também somos, com menos um jogo, o melhor ataque (factor Braga). Vale o que vale.

Barolas

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:46
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X

Bolas!! :D

Puxa lá a boxe atrás e vês o calado a dizer claramente que para além do Vieira ter deixado expresso que o Judas e o Fonseca não vinham, Vieira percebeu o pulso da nação Benfiquista e não quer entrar numa afronta gigantesca.

Mas vai mesmo ver. Tás de alma e coração com o Judas. ;D

Mas eu percebo, qd se gosta, gosta. :drunk:
Não é só gostar! É querer o melhor para o clube nesta situação.
Eu não sou daqueles que só pedem nomes impossíveis de contratar. Eu sou realista.

Posso saber quem são?

sbremoved_28408

Citação de: Sylphs em 06 de Janeiro de 2019, 20:47
Prontos amanha vai ser anunciado no programa da Cristina :) Acabou de confirmar isso com aquela conversa do Rui Costa :)

Gostei do discurso e vou dar o beneficio da dúvida, apenas aponto o facto de ter deixado descair que foram os jogadores que decidiram quem jogava hoje isso demonstra que os jogadores tem-no na mão.

Eu acho que ele quis dizer foi que os jogadores decidem, no sentido de quem treina melhor é quem joga.
Se um jogador "decidir" passear-se durante a semana senta, acho que foi por ai. Mas possoter percebido mal
Claro que foi

tone

Luís Castro?
Para isso deixa estar o Bruno.

ravie

Vejam na TVI24, a maneira como dá indicações ao Fejsa e as reações dele durante o jogo  O0
Muito bom  :)

Barolas

Citação de: Sylphs em 06 de Janeiro de 2019, 20:47

Claro. Mas o pessoal vai sempre pelo lado negativo das palavras. É só incrível.