Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Berna®

Citação de: Rikhart em 08 de Janeiro de 2019, 00:24
Citação de: Berna® em 08 de Janeiro de 2019, 00:20
O Lage neste momento não deve ter qualquer motivação sabendo que não fica ele.. Mesmo que acabe por ficar, se ele precisar de reforços vão lhe perguntar quando? Dia 31?

Ridicula esta gestao

Se não tiver motivação nos seus primeiros passos na equipa principal do Benfica+1ª liga, então é melhor mudar de profissão.

Não foi nesse sentido.. Foi no sentido em como o assunto está a ser gerido.
Fica sempre no ar a possibilidade de vir alguém e que ele perde esta oportunidade parecendo que não é hipótese para tal.

adeptoBancada

Citação de: Troglodite em 08 de Janeiro de 2019, 11:48
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 11:14
Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2019, 10:49
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Janeiro de 2019, 10:31
Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2019, 09:07
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2019, 08:54
Citação de: eagles_letchworth em 08 de Janeiro de 2019, 08:44
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2019, 08:09
Mas alguém ainda acredita que a decisão de colocar o Salvio a titular, veio do Lage?
Sem Rafa, o Salvio é titular, é urgente que ganhe ritmo.

Sem Rafa temos Zivkovic para a ala direita.. e tambem o Willock diz ola

não sou o maior fã do salvio, mas no contexto atual da equipa tem de ser os mais experientes a agarrar a equipa... a minha duvida para os açores é... felix ou jonas... dps do que fez o felix não sei...
Jonas e Félix.

Sinceramente não concordo... O Benfica tem de jogar sp com um avançado mais físico... Jonas e felix fazem a mesma função... Os dois juntos fica a faltar presença física
Não tem sempre de jogar. Há desvantagens e vantagens em jogar com Félix+Jonas.

Até concordo.. mas não para um jogo nos açores. Precisamos de mais poderio fisico, e para mim Seferovic e Félix fizeram tudo para merecer a confiança. Ganhámos o jogo por causa destes dois.
Eu concordo que para sexta devam jogar seferovic + Félix. Quanto muito o Jonas a entrar era para o lugar do Félix, mas acho que se deve manter a dupla.

Agora no futuro acho que qualquer possibilidade destas é possível:

Félix+Jonas
Felix ou Jonas + Seferovic
Felix ou Jonas + Ferreyra
Felix ou Jonas + Castillo

rudra28

O Lage vai ter de ir rodando os jogadores, não esquecer que jogamos sexta-feira(dia 11) , terça-feira(dia 15) e sexta-feira(dia 18).

elon musk

O seferovic é uma boa sorte de cabeça. Faz aquela recepção orientada à Zidane no primeiro golo, faz aquele segundo golo à David Villa. Fica difícil sentar o homem.

blackslb83

 Que tenha toda a sorte do mundo caso continue a ser o comandante do leme.

Mostra-nos que es o tal...  :metal:

Troglodite

Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Troglodite em 08 de Janeiro de 2019, 11:48
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 11:14
Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2019, 10:49
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Janeiro de 2019, 10:31
Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2019, 09:07
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2019, 08:54
Citação de: eagles_letchworth em 08 de Janeiro de 2019, 08:44
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2019, 08:09
Mas alguém ainda acredita que a decisão de colocar o Salvio a titular, veio do Lage?
Sem Rafa, o Salvio é titular, é urgente que ganhe ritmo.

Sem Rafa temos Zivkovic para a ala direita.. e tambem o Willock diz ola

não sou o maior fã do salvio, mas no contexto atual da equipa tem de ser os mais experientes a agarrar a equipa... a minha duvida para os açores é... felix ou jonas... dps do que fez o felix não sei...
Jonas e Félix.

Sinceramente não concordo... O Benfica tem de jogar sp com um avançado mais físico... Jonas e felix fazem a mesma função... Os dois juntos fica a faltar presença física
Não tem sempre de jogar. Há desvantagens e vantagens em jogar com Félix+Jonas.

Até concordo.. mas não para um jogo nos açores. Precisamos de mais poderio fisico, e para mim Seferovic e Félix fizeram tudo para merecer a confiança. Ganhámos o jogo por causa destes dois.
Eu concordo que para sexta devam jogar seferovic + Félix. Quanto muito o Jonas a entrar era para o lugar do Félix, mas acho que se deve manter a dupla.

Agora no futuro acho que qualquer possibilidade destas é possível:

Félix+Jonas
Felix ou Jonas + Seferovic
Felix ou Jonas + Ferreyra
Felix ou Jonas + Castillo

Também gostava de ver o Rafa como opção atrás do avançado.

Trezeguet

vai ficar até final da época e ganhar TDP, TDL e LE e no final renovamos com ele 4 épocas

Troglodite

Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2019, 12:22
vai ficar até final da época e ganhar TDP, TDL e LE e no final renovamos com ele 4 épocas

E depois acordamos todos. A defesa do Benfica é fraca, não temos equipa para a LE.

Strata

Citação de: elon musk em 08 de Janeiro de 2019, 11:55
O seferovic é uma boa sorte de cabeça. Faz aquela recepção orientada à Zidane no primeiro golo, faz aquele segundo golo à David Villa. Fica difícil sentar o homem.

O Benfica só tem a ganhar com isso. Ter o Seferovic neste momento de forma, aliando aquilo que trabalha dentro de campo, vai obrigar os outros que querem entrar na equipa a darem muito ao cabedal.

Não seria o meu titular mas neste momento merece, e só o Jonas tem feito melhor que ele. Agora cabe ao Ferreyra e Castillo mostrarem que também são opções válidas. O Félix já deu o ar da sua graça.

Strata

Citação de: Troglodite em 08 de Janeiro de 2019, 12:24
Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2019, 12:22
vai ficar até final da época e ganhar TDP, TDL e LE e no final renovamos com ele 4 épocas

E depois acordamos todos. A defesa do Benfica é fraca, não temos equipa para a LE.

O treinador se tiver capacidades para isso ainda pode rectificar alguma coisa mas também não muito, dada a qualidade individual que temos no plantel para a defesa e que deixa muito a desejar.

elon musk

Citação de: Strata em 08 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: elon musk em 08 de Janeiro de 2019, 11:55
O seferovic é uma boa sorte de cabeça. Faz aquela recepção orientada à Zidane no primeiro golo, faz aquele segundo golo à David Villa. Fica difícil sentar o homem.

O Benfica só tem a ganhar com isso. Ter o Seferovic neste momento de forma, aliando aquilo que trabalha dentro de campo, vai obrigar os outros que querem entrar na equipa a darem muito ao cabedal.

Não seria o meu titular mas neste momento merece, e só o Jonas tem feito melhor que ele. Agora cabe ao Ferreyra e Castillo mostrarem que também são opções válidas. O Félix já deu o ar da sua graça.
Concordo e acrescentar que era suposto ser boa dor de cabeça e não boa sorte de cabeça.

pedrompcosta

Citação de: Troglodite em 08 de Janeiro de 2019, 12:20
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Troglodite em 08 de Janeiro de 2019, 11:48
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 11:14
Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2019, 10:49
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Janeiro de 2019, 10:31
Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2019, 09:07
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2019, 08:54
Citação de: eagles_letchworth em 08 de Janeiro de 2019, 08:44
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2019, 08:09
Mas alguém ainda acredita que a decisão de colocar o Salvio a titular, veio do Lage?
Sem Rafa, o Salvio é titular, é urgente que ganhe ritmo.

Sem Rafa temos Zivkovic para a ala direita.. e tambem o Willock diz ola

não sou o maior fã do salvio, mas no contexto atual da equipa tem de ser os mais experientes a agarrar a equipa... a minha duvida para os açores é... felix ou jonas... dps do que fez o felix não sei...
Jonas e Félix.

Sinceramente não concordo... O Benfica tem de jogar sp com um avançado mais físico... Jonas e felix fazem a mesma função... Os dois juntos fica a faltar presença física
Não tem sempre de jogar. Há desvantagens e vantagens em jogar com Félix+Jonas.

Até concordo.. mas não para um jogo nos açores. Precisamos de mais poderio fisico, e para mim Seferovic e Félix fizeram tudo para merecer a confiança. Ganhámos o jogo por causa destes dois.
Eu concordo que para sexta devam jogar seferovic + Félix. Quanto muito o Jonas a entrar era para o lugar do Félix, mas acho que se deve manter a dupla.

Agora no futuro acho que qualquer possibilidade destas é possível:

Félix+Jonas
Felix ou Jonas + Seferovic
Felix ou Jonas + Ferreyra
Felix ou Jonas + Castillo

Também gostava de ver o Rafa como opção atrás do avançado.

Não tem poder de definição/finalizacao para isso... Ele é de corredor

Tiago1982

Parece-me óbvio que a dupla Félix - Seferovic é para manter no próximo jogo.

E também me parece claro que o Jonas terá naturalmente lugar no 11 inicial seja no lugar do Félix, seja no lugar do Seferovic num futuro bem próximo.


Trezeguet

Numa entrevista recente a Marco Grilo, jogador do Vilafranquense que se cruzou com Sancidino e Bruno Laje no Seixal revelou um episódio curioso em que o atual técnico do Benfica fez-se passar por um jornalista do jornal Record e telefonou a Sancidino para lhe pedir uma opinião de Bruno Laje.

"Ri-me muito! Lembro-me bem desse episódio...Ele era muito engraçado"!, recordou Sancidino sobre a 'partida' de Bruno Laje.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: