Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 15:27
Citação de: Royal_Flush em 25 de Agosto de 2019, 15:25
Citação de: ricmarkes em 25 de Agosto de 2019, 15:23
Citação de: Royal_Flush em 25 de Agosto de 2019, 15:16
O discurso dele continuou exactamente o mesmo.

A diferença é que, como aqui já tinham aletado, quando perdesse as pessoas iam-se virar contra o discurso, mesmo os maiores defensores do mesmo quando as coisas corriam bem.

E é precisamente o que está a acontecer.

Não concordo que o discurso se tenha mantido, é até estranho a inversão que se nota quer no discurso, quer na forma de jogar da equipa, relativamente ao ano passado.

Quando Lage chegou, arrumou a equipa com aqueles que achava melhor, tirou da equipa uns e colocou outros. Hoje, começa a dar a impressão que há jogadores que jogam sempre, mesmo que estejam em piores condições ou haja outros naturalmente melhores. O caso do Seferovic é prova disso e o discurso do Lage mostra que não é erro de avaliação, mas sim intencional.

Quanto ao jogo, nos primeiros meses a equipa começou a ter mais bola, a tentar circular e a colocar problemas aos adversários pelas alas, mas também à frente da grande área. Hoje, parece que voltámos ao bombo para a frente.

Chega a ser incompreensível estas mudanças de comportamento, principalmente quando o que foi feito inicialmente resultou tão bem.

Referia-me unicamente ao discurso.

Muita gente a criticar por exemplo o facto de ele ter dado os parabéns ao Sérgio pela conferência.

Está na mesma senda do que tem vindo a dizer nas últimas semanas.

Mas porque caralho é que se lembrou de dar os parabéns ao Sérgio Conceição pela boa conferência de imprensa? Também é comentador desportivo o Bruno Lage agora?
Se lhe desse os parabéns pela vitória e pelo bom jogo do Porto eu não diria nada. Mas o Bruno Lage parece fortemente empenhado em ser o santinho do futebol português e para essa merda não há pachorra. O Benfica não é o clube ideal para isso.

Eu concordo contigo.

Mas a realidade é que é o mesmo discurso que se apoiou fortemente nas últimas semanas.

Seria ainda mais ridículo ele por perder se tornar outra pessoa.

Partouze

Não gostei da atitude após o jogo, para não falar durante e antes do jogo da bazófia habitual.

Passa a vida a elogiar os outros.

Olha para dentro. Ontem parecia jogo de inter turmas, um 7o contra um 11o ano.

Katsumoto

A manter estas opções vai acabar escorraçado do clube.

Partouze

Venha o treinador que vier não somos imperiais em casa seja contra quem for.
Fdc.

Cultural dos últimos 20 anos.

imightbewrong

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 15:39
A manter estas opções vai acabar escorraçado do clube.

As opções de que falas serão as dele.

heidegger

Oportunidade de chegar a quarta jornada com 6 pontos de avanço sobre o rival direto , e corremos o risco de acabar a jornada atrás de Porto e Sporting .....

Ver um tronco como o Marega a mandar calar-nos em nossa própria casa

Existirá mais humilhação que isto ?

Farto desta merda , ano após ano sempre arroz

Sempre a dar vida a esses merdosos

Partouze

Rezar para que não haja tubarões na champions. Com esta atitude e meninos no 11 vai continuar a dar merd*

ala-direita

Não sei qual é a surpresa...foi um coninhas antes do jogo, foi um coninhas durante o jogo e, naturalmente, foi um coninhas no final do jogo.

É um homem coerente na sua conice.

nwpt

Citação de: Partouze em 25 de Agosto de 2019, 15:38
Não gostei da atitude após o jogo, para não falar durante e antes do jogo da bazófia habitual.

Passa a vida a elogiar os outros.

Olha para dentro. Ontem parecia jogo de inter turmas, um 7o contra um 11o ano.
Nem isso... No inter turmas o 7° ainda criam algumas oportunidades.

Kinkolas

Contam-se pelos dedos as vezes que vi o Benfica ganhar ao Porto.

nwpt

Citação de: ala-direita em 25 de Agosto de 2019, 15:42
Não sei qual é a surpresa...foi um coninhas antes do jogo, foi um coninhas durante o jogo e, naturalmente, foi um coninhas no final do jogo.

Olha aí... Quem não se revê no seu discurso não tem educação  ::)

imightbewrong

Citação de: Partouze em 25 de Agosto de 2019, 15:41
Rezar para que não haja tubarões na champions. Com esta atitude e meninos no 11 vai continuar a dar merd*

O melhor que podemos apanhar no pote1 sera o mastodontico Zenith.

kino

Lage Lage e onde está o plano b caralho? Agarrado aos tomates do Vieira?

Eusébio10

Pelo que disse na CI vai esperar pelo Tomás Tavares, entretanto a posição será do Almeida.

Vai esperar ainda pelo Gabriel e pelo Gedson e realçou várias vezes importância de Gabriel no jogo.

Falou ainda (mas sem referir o nome) no Felix mas não vislumbrou qualquer ideia do que vai fazer para o substituir. Isto é que me preocupa, falta um jogador aqui.

Perdemos Felix e Jonas! Alguém que abra os olhos e principalmente, a carteira. 

Slb04Sempre

Citação de: ala-direita em 25 de Agosto de 2019, 15:42

O problema é que transporta a conice para os jogadores... O Benfica não tem qualidade para jogar de fato e gravata... ou vai à guerra ou leva na tromba