Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 00:26
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
O treinador deles está na 5ª época de Bundesliga.

Uma velha raposa.

ItsY2Inferno

Os orçamentos não ganham jogos, por isso é que o Estrela Vermelha e o Dinamo Zagreb andam a ganhar a Champions todos os anos.

Aposto que o Lage gostava de ter um Werner ou um Forsberg em vez de um RdT e de um Pizzi.

Outra coisa que influencia é o ritmo das equipas, uma vem com ritmo de Bundesliga outra vem com ritmo de liga NOS.

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 00:30
O Forsberg custou 4M ao Leipzig e o Poulsen uns míseros 1,7.

Pensem nisso. "Benfica europeu" lol

Coitado do Leipzig, sem um Mendes não tem chances :(

Gondoriz

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 00:39
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 00:26
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
O treinador deles está na 5ª época de Bundesliga.

Uma velha raposa.

Com apenas 32 anos.

Misantropo

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2019, 00:37
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:32
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 00:30
O Forsberg custou 4M ao Leipzig e o Poulsen uns míseros 1,7.

Pensem nisso. "Benfica europeu" lol
o Grimaldo custou 1,5.
e o vinícios 17
e vai ser a contratação do ano

anselmoslb

Este dicurso à RV é que eu não aceito: só faltou concretizar.

Faltou organização defensiva. Faltou organização ofensiva. Faltou controlar o jogo. Faltou jogar futebol.

fred_cardozo7

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 00:39
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 00:26
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
O treinador deles está na 5ª época de Bundesliga.

Uma velha raposa.
Não, mas não se pode comparar com o Lage que tem 9 meses de treinador principal numa 1ª Liga.

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2019, 00:39
Os orçamentos não ganham jogos, por isso é que o Estrela Vermelha e o Dinamo Zagreb andam a ganhar a Champions todos os anos.

Aposto que o Lage gostava de ter um Werner ou um Forsberg em vez de um RdT e de um Pizzi.

Outra coisa que influencia é o ritmo das equipas, uma vem com ritmo de Bundesliga outra vem com ritmo de liga NOS.

O Benfica quando chegou às finais da liga Europa tinha o mesmo ritmo da liga NOS e não foi impeditivo. A questão está no plantel não é no campeonato

Maka

Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 00:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
a nossa equipa mostrou hoje uma preparação e disponibilidade, que se fosse no jogo com o porto teríamos vencido. Melhoramos nesse sentido.

Mas o Lage tem de exigir mais aos jogadores

A diferença é que o Leipzig é muito melhor que o Porto. E isto não chega, como é óbvio. Faltam artistas.

Não serve de consolo, mas o Porto deste ano também comia pó deste Leipzig. Talvez fosse mais combativo nos duelos individuais, mas levava cheirete. O campeonato português está de rastos. Dá jeito a um senhor de bigode...

O Porto levou 3 secas em casa ao intervalo contra uma equipa que perdeu 4-0 com o Olympiacos.

O que crl é o Porto? Enfardavam forte e feio também.
O Porto duvido que fosse para lá com Juniores... E se o fizessem era o fim do mundo aqui do Porto...



Mas o problema foram os Tavares que até estiveram os dois bem?

Era o André Almeida e o Samaris que nos iam dar pontos?

AA, Samaris e Sefero. Os 3 que ontem não valiam nada mas hoje faziam a diferença...

O problems é o critério, ou a falta dele. Sempre a insistir nos mesmos, de repente chega a 'montra', e, milagre!, aparecem certos e determinados jogadores.


M9N

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 00:33
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2019, 00:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.

O Leipzig é superior.

O onze deles vale cerca de mais 100M que o nosso
E o do Gil Vicente e restantes equipas em relação ao nosso qual é a diferença e a mesma traduz-se em campo de forma categórica?

Não, o Leipzig é que nos goleou...

R3nas

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 00:38
Citação de: R3nas em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Setembro de 2019, 00:22
Citação de: R3nas em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: R3nas em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Cum catano. Saio do estádio e venho a este tópico por curiosidade. Entrei na twilight zone. Só dizem merda. Pqp.

Se calhar saiste foi da twilight zone e entraste na realidade. Só dizes merda.

Para não dizer merda é que evito postar com as emoções à flor da pele mas fixe fixe é disparar para todos os lados sem sustentar o que se fiz só porque é fixe. É óbvio que houve coisas hoje que correram mal mas o problema é de hoje e é do treinador ou é mais profundo?

Claro que é mais profundo, mas uma coisa invalida a outra? Ou o Lage está sempre bem?

Mas eu disse que esteve bem? Eu nem sequer dei a minha opinião. ;D

Critico é disparar-se sem sentido e sem pensar na lógica da coisa. Estão para aqui todos a ralhar e a disparar para todo o lado. É porque jogou o Tavares, é porque jogou o Jota, é porque jogou o Cervi, é porque jogou o Fejsa. Mas porque é que jogaram esses e não jogaram outros? O Shoky já o disse, o tópico não é este.

Não sei. Porquê?

Os que cá estão não jogaram porque estão lesionados ou condicionados. Os que não estão é porque não foram contratados.

Não que esteja isento de responsabilidade mas criticar o Lage da forma como o têm feito é como criticar o Director de Marketing de uma empresa por fazer uma campanha publicitária de merda quando a direcção lhe deu um ajudante para colar cartazes e uma criança para fazer os desenhos dos cartazes.

+1benfiquista

O Tomas Tavares não faz a pré-época com a equipa porquê? Se era ele a "contratação" para DD...
Há coisas no Benfica que desafiam a lógica.

Maka

Citação de: hlourencoam em 18 de Setembro de 2019, 00:40
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 00:39
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 00:26
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
O treinador deles está na 5ª época de Bundesliga.

Uma velha raposa.

Com apenas 32 anos.

Decano.

kallou

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 00:41
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 00:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
a nossa equipa mostrou hoje uma preparação e disponibilidade, que se fosse no jogo com o porto teríamos vencido. Melhoramos nesse sentido.

Mas o Lage tem de exigir mais aos jogadores

A diferença é que o Leipzig é muito melhor que o Porto. E isto não chega, como é óbvio. Faltam artistas.

Não serve de consolo, mas o Porto deste ano também comia pó deste Leipzig. Talvez fosse mais combativo nos duelos individuais, mas levava cheirete. O campeonato português está de rastos. Dá jeito a um senhor de bigode...

O Porto levou 3 secas em casa ao intervalo contra uma equipa que perdeu 4-0 com o Olympiacos.

O que crl é o Porto? Enfardavam forte e feio também.
O Porto duvido que fosse para lá com Juniores... E se o fizessem era o fim do mundo aqui do Porto...



Mas o problema foram os Tavares que até estiveram os dois bem?

Era o André Almeida e o Samaris que nos iam dar pontos?

AA, Samaris e Sefero. Os 3 que ontem não valiam nada mas hoje faziam a diferença...

O problems é o critério, ou a falta dele. Sempre a insistir nos mesmos, de repente chega a 'montra', e, milagre!, aparecem certos e determinados jogadores.

Boneco do Vieira!!!