Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eaglerp

Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: eaglerp em 14 de Janeiro de 2019, 22:06
Citação de: rudra28 em 14 de Janeiro de 2019, 22:01
Citação de: eaglerp em 14 de Janeiro de 2019, 21:59
Citação de: rudra28 em 14 de Janeiro de 2019, 21:54
Citação de: Purple Rain em 14 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: eaglerp em 14 de Janeiro de 2019, 21:49
O homem vai ser queimado em lume brando....não há milagres com estes jogadores, sobretudo com estes defesas....

Ele vai buscar jogadores à equipa B e aos júniores ...
Pode subir o Ferro e o Florentino, por exemplo ... além do Jota e outros.
Foste dizer isso ao user errado ;D
Ele detesta a formação.

Está enganado, eu não detesto a formação, antes pelo contrário.....EU DETESTO É QUE SE PENSE QUE A FORMAÇÃO É SOLUÇÃO PARA TUDO, NUNCA FOI NUNCA SERÁ, até porque todos sabemos e se não sabemos andamos muito bem enganados, que os melhores jogadores da formação jamais jogarão vários anos no Benfica.....só isso, por isso dou o exemplo do nosso vizinho criou várias bolas de ouro mas nunca criou títulos
Então porque é criticas todos os jogadores?
Então também penso e sei que temos de ir buscar um central e o lateral direito que tenham qualidade ao exterior, mas também há jogadores como o Florentino que podem subir à equipa A.

Não me ouviste nunca criticar o Félix, o Ruben não é uma critica é uma opinião minha, acho que não tem o valor que se apregoa, é uma opinião minha, posso ter não???? E até posso estar errado claro, mas é a minha opinião, talvez porque cresci a ver Humberto Coelho, Mozer, Ricardo, Aldair, Gamarra.... e mais recentemente Luisão, D Luiz, Garay, fui mal acostumado

O Benfica sempre soube tirar algum rendimento da formação ao contrário do nosso vizinho... ou seja, já conseguimos ganhar campeonatos à conta de elementos importantes da nossa formação ao contrário do nosso vizinho... é pena que fiquem por cá tão pouco tempo... já valeram centenas de milhões dizem, mas é o menos, o que era bom era tirar rendimento desportivo.

É óbvio que temos sempre que vender, não devíamos era vender todos alguns antes do tempo e ao desbarato...

gizmo

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2019, 20:03
Citação de: miniMilk em 14 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2019, 15:59
Nem falou do jogo de amanhâ
isso nunca te incomodou nos últimos 4 anos

Isso dava advertência verbal ao Felipe, na melhor das hipóteses, um amarelo, mas daqueles com pedido de desculpa do árbitro.

josemiguelcardoso

eaglerp

Entra no pior mês da temporada, sem tempo para nada, só para jogar e recuperar e vai ter uma segunda volta dificilima......deveria ter entrado logo depois de Munique

giiin

Fdx, devem ter disto aqui milhentas vezes, mas n sabia que o Bruno Lage n é mesmo Lage ahahahah e já sigo o tipo aos anos, desde os iniciados do Benfica.

Camisola_20

Citação de: Mika21PA em 14 de Janeiro de 2019, 16:37

Foi sempre a 1ª opção  :2funny:
É surreal as mentiras que nos espetam na cara.

Tivesse ele perdido pontos com o Rio Ave e não tivesse o Guimarães abanado apos a noticia que o Castro era o proximo treinador e hoje teria havido CI para apresentar o Luis Castro.

10 anos à frente mas ao sabor do vento.

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2019, 20:03
Citação de: miniMilk em 14 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2019, 15:59
Nem falou do jogo de amanhâ
isso nunca te incomodou nos últimos 4 anos

fdp

ainda se gabou disto num livre.

traste, animal, porco, nojento, sujo e altamente sobrevalorizado.

Uma pena o Vieira não o ter chegado a virar do avesso.

slbenfica_croft

não conheço ninguém que diga que a formação é a solução para tudo.

naturalmente não é.

é apenas parte da solução. Uma das partes.

ala-direita

Citação de: eaglerp em 14 de Janeiro de 2019, 22:31
Entra no pior mês da temporada, sem tempo para nada, só para jogar e recuperar e vai ter uma segunda volta dificilima......deveria ter entrado logo depois de Munique

Como é evidente...não vai ter tempo para reconstruir em duas semanas nada do que o bombo destruiu em 4 anos...o seu trabalho não deveria ser avaliado por este ciclo, mas, infelizmente, poderá vir a perder espaço se as coisas correrem mal. No subconsciente das pessoas ficarão sempre os maus resultados mesmo se, racionalmente, estivermos todos cientes de que não teve tempo para corrigir nada.

O nosso problema é que temos um presidente que é um imprestável autêntico e que percebe zero de futebol. Quase todas as decisões que aquele vieira toma são absurdas e prejudiciais ao clube. O gajo percebe é de negociatas com o mendes e negociatas de construção civil.

Se essa besta quadrada não tivesse visto uma "luz" poderíamos ter dado ao Lage algumas semanas decisivas para salvar a época...assim, o sabotador, sabotou mais uma tenporada. Vieira vintage!

Kravgnar

Sabem as casa que estão fechadas durante meses, às vezes anos e vamos lá nas férias e está tudo com um cheiro bafiento?

A primeira coisa que fazemos é abrir as janelas, uns dias depois parece outra casa, com ar puro, fresco e saudável.

Parece o Benfica.

joaocoutinho23

Se agora começa a perder e a ser eliminado os benfiquistas caiem todos em cima

iloy

O LFV vai te destruir a carreira se consegues um milagre

Godescalco

Citação de: joaocoutinho23 em 14 de Janeiro de 2019, 23:03
Se agora começa a perder e a ser eliminado os benfiquistas caiem todos em cima

Isso é a história de qualquer treinador de futebol.

Ainda assim, o Lage terá sempre um bocadinho mais de espaço de manobra à conta do contexto em que chegou.

Benfiquista_

Quotas regularizadas, ida ao Estádio em dias de semana e ir de novo para a Natação.

Obrigado Bruno Lage, por teres despertado em mim, de novo, viver em função do Benfica e para o Benfica!

Resuscitou a Alma do nosso Clube e dos Benfiquistas, o Futebol!

nikas

Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 21:40
Mas está aqui a criticar-se o discurso do Lage qd andámos 6 anos com um analfabeto funcional que mal dizia duas palavras certas, depois foi a vez do chefe de família e do treino ser pouco importante?

Então o homem chega e fala de jogo, ainda manda umas bujardas na CS, e está mal?

Tomara nós termos tido um treinador sóbrio e dedicado ao jogo estes anos todos, como é o Lage.

Típico, há sempre um pintelho a apontar.