Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Pontix em 06 de Novembro de 2019, 13:36
Também acho que por Vieira, o treinador seria Jesus. Alias, nunca entendi bem porque separam um e outro quando são claramente comparsas da sueca e tiveram um mero arrufo.

E acredito que jj aceitaria olhar mais para a formação se fosse critério para voltar. E também que o investimento iria novamente subir.

Porque o Vieira em 2015 teve de vender tudo e o JJ veio falar publicamente sobre isso sem reservas. Nas costas dele contratou o RV (que era plano B há algum tempo) e o JJ foi ter com o Bruno.

Agora estão as pazes feitas...

Cob92

O universo Benfiquista so conhece um treinador para resolver todos os seus problemas.. Jesus

Chelas

Tinha de vir a conversa do JJ, haja paciência.

SLF

Citação de: Pontus em 06 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: SLF em 06 de Novembro de 2019, 11:39
Citação de: Pontus em 06 de Novembro de 2019, 11:33
Citação de: Meio_metro em 06 de Novembro de 2019, 11:30
Citação de: Pontus em 06 de Novembro de 2019, 11:29
Lage viste quem estava na sala de conferencia de imprensa?

lfv, Rui costa e e Tiago Pinto

Estas a ser cozinhado em lume brando
Não merece outra coisa... Se pactua com tudo isto....
entao diga as merdas como sao.
ou nao quis nenhum DD ou nao compraram nenhum porque o mendes nao tinha nada no folheto. (por exemplo)
que tenha colhoes e abra a boca

Dificil opor-se a quem ele acha que foi o responsável por o colocar a treinar a equipa principal....

Eu como nao me comporto assim na vida profissional nem na pessoal...
Se calhar eu é que sou anginho

Eu também não, o que não quer dizer que todos sejam assim.
E também não o estou sequer a desculpar, antes pelo contrário.

Pontus

Citação de: SLF em 06 de Novembro de 2019, 13:56
Citação de: Pontus em 06 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: SLF em 06 de Novembro de 2019, 11:39
Citação de: Pontus em 06 de Novembro de 2019, 11:33
Citação de: Meio_metro em 06 de Novembro de 2019, 11:30
Citação de: Pontus em 06 de Novembro de 2019, 11:29
Lage viste quem estava na sala de conferencia de imprensa?

lfv, Rui costa e e Tiago Pinto

Estas a ser cozinhado em lume brando
Não merece outra coisa... Se pactua com tudo isto....
entao diga as merdas como sao.
ou nao quis nenhum DD ou nao compraram nenhum porque o mendes nao tinha nada no folheto. (por exemplo)
que tenha colhoes e abra a boca

Dificil opor-se a quem ele acha que foi o responsável por o colocar a treinar a equipa principal....

Eu como nao me comporto assim na vida profissional nem na pessoal...
Se calhar eu é que sou anginho

Eu também não, o que não quer dizer que todos sejam assim.
E também não o estou sequer a desculpar, antes pelo contrário.
eu sei. Infelizmente nao somos todos iguais

JoaoRSantos

Acho que já era hora de se começar a olhar para o mercado de treinadores estrangeiro, alguém que traga ao Benfica a verdadeira ambição do tal projecto europeu.

Mourinho só há/houve um, e mesmo esta moda de treinadores portugueses na liga tem (a meu ver) empobrecido a competição. 

Baron_Davis

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Novembro de 2019, 14:00
Acho que já era hora de se começar a olhar para o mercado de treinadores estrangeiro, alguém que traga ao Benfica a verdadeira ambição do tal projecto europeu.

Mourinho só há/houve um, e mesmo esta moda de treinadores portugueses na liga tem (a meu ver) empobrecido a competição.

nenhum treinador competente está para ser um fantoche nas mãos dos imbecis da direcçao

um clube com 300M de receitas apresenta como laterais direitos, um tipo que "dá tudo" e um miúdo que cheira a leite

blog benficaatemorrer

enquanto os patos bravos que estão na direcção não saírem dali não vem ninguém de jeito e os que possam vir nunca farão melhor do que está a ser feito agora.

crodrigues

Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2019, 13:50
Tinha de vir a conversa do JJ, haja paciência.

Infelizmente o cardápio de treinadores do Presidente é como a sua visão do Benfica Europeu, muito pequena e reduzida.

JoaoRSantos

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 14:02

nenhum treinador competente está para ser um fantoche nas mãos dos imbecis da direcçao

um clube com 300M de receitas apresenta como laterais direitos, um tipo que "dá tudo" e um miúdo que cheira a leite

Por isso precisamos de um treinador ambicioso, frio, que não ceda a negociatas vindas de cima.

Mas sim, nunca irá acontecer porque a direcção nunca aceitaria alguém com este perfil. 

cajoyzen6

Até podiamos ter o Guardiola, com esta política  de empresa em vez de equipa de futebol não vamos a lado nenhum.

A única coisa em que culpo o Lage é o facto de ser mais um "homem de família". O que mostra vem a direção que temos, porque aquele campeonato da época passada foi ganho por ele.

Mudemos de direção em vez de treinador esta época e ainda vamos a ter de ser felizes (nem que seja na liga europa)

poliban

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Novembro de 2019, 12:58
O que mais me doeu no jogo de ontem foi a seguir ao nosso golo, e quando eu pensava que iamos dar tudo e iamos para cima do lyon... nem cocegas fizemos e ainda foram eles que dominaram os ultimos 10/15 minutos. Bah

Porque o Benfica jogou o que o Lyon deixou.
O jogo todo.

Ghost.Of.Red

JoaoRSantos

O Vieira só sai do clube quando ele quiser, infelizmente.