Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andoaleme

Citação de: Samurito em 23 de Novembro de 2019, 22:48
Encontrou o quadro das táticas do Rui Vitória na arrecadação
É pior que o RV.

Cob92

Se frente ao Leipzig sai goleada mais vale sair do clube.

Isso ou entao vais queimar aquilo que fizeste o ano passado ao ficar ate ao fim.

Vulcan

Muito bem o Lage mais uma vez. A estatística é que conta no futebol, passamos contra uma grande equipa! Mais uma vitória!

O jogo não foi o melhor mas eu tenho 3 motivos para isso:

1o- o plantel é fraco. A direção deu este plantel, claramente inferior ao Vizela. O lage já faz muito com isto.

2o- o relvado. Hoje a relva não era a melhor para o futebol do lage, influenciou muito. Se fosse o relvado que o lage gosta, tínhamos goleado.

3o- o símbolo do Benfica. Tal como o nosso excelente CEO disse, este símbolo está a afetar a performances desportiva do Benfica.
Não há nada que o Lage possa fazer, não se pode jogar melhor enquanto tivermos este símbolo com tantas cores.

Parabéns a este grande treinador.

lonstrup

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2019, 22:46
Nem vale a pena falar de saída, renovação, blá blá blá. É indiferente. O problema está, como está há largos anos, bem acima dele. E continuará a estar.
não está só acima. Está em todo o lado, adeptos incluídos.

vermelhoftw

este flop e o outro flop do bombo tiraram me a vontade de ver o Benfica parabens seus mediocres..

Bidão

Vitória do colectivo contra um Vizela superior do ponto de vista dos valores individuais  :D (obviamente que isto é no gozo com a excepção do André Almeida)

danny94

volta Jesus, estás perdoado. Enfim!

DMP

Por mais que me custe dizer isto, e com muito pena o digo, acho que a solução não passa por Bruno Lage.

Cada vez mais estou convencido que o ano anterior, lhe caiu nos braços, entregue de bandeja pelo João Félix. Foi todo um alinhamento cósmico inexplicável, que terminou com o título.

Um ano depois, a equipa não joga uma beata. Não temos um 11 definido. Os reforços, não rendem. E começam a faltar os adjectivos para este futebol miserável.

A culpa não é só dele, aliás, é maioritariamente da estrutura que tem a ambição de uma anémona,mas porra, temos plantel para mais.

O Vizela parecia o Manchester City, e com dez!

:estrelas:

areal

Baron_Davis

Moreirense, Tondela, Santa Clara, Vizela

quatro cagadas mediores safadas praticamente no limite

a grupeta do goalpoint pode vir com os números, a verdade é que não se joga um das caldas

Jb1904

Vai justificar o krl pa pede mas é desculpa!

Rikhart

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Novembro de 2019, 22:47
É um prof.bombo versao melhorada.

Melhorada?! Fds, cheio de saudades do vitória já ando eu. Nunca viste nada assim com o vitória.

alves6

Tiago_I_

Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:28
Citação de: filc em 23 de Novembro de 2019, 22:25
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Tendo em conta que o bombo era péssimo, vê bem o que este é!

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.

.

Não responder a esta idiotice...

Unpopular Opinion

Demonstra já no próximo jogo que não és um pau mandado da direção.