Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

Citação de: Toy4L3ve em 26 de Novembro de 2019, 19:04
Quem o ouvir falar parece que somos um Leipzig da vida em termos ofensivos, só não temos tido sorte na finalização...

Que desilusão

É um nível RV já.

franciscoafonso

Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 18:05
Citação de: Grizzli em 26 de Novembro de 2019, 18:00
Citação de: supersueca em 26 de Novembro de 2019, 17:54
Citação de: Grizzli em 26 de Novembro de 2019, 17:13
Citação de: MSAM em 26 de Novembro de 2019, 17:07
O JJ com o actual plantel do Benfica não fazia melhor, o problema do clube está longe de ser o treinador que fez um autêntico milagre na época passada, milagre esse que nem Jesus fazia e este ano lidera o campeonato. Temos um plantel fraco com 2 ou 3 jogadores diferenciados o resto é banal, comparem os planteis ao longo destes últimos 10 anos é de longe o pior de todos.
Mas mas mas vizelas e tondelas.

Esquece. Lage e horrivel.
Eu por um lado adorava ter ca o jojul com este plantel para ver o que diriam.
Mas como gosto demasiado do clube..quica foda

A questão é que JJ não aceitava este plantel. A unica grande vantagem em ter JJ de volta seria mesmo esta: não parava de chorar publicamente por mais reforços. E parava com esta maluqueira de fazer um onze à base de franguinhos. Nem oito nem oitenta.
Mas qual e o denominador comum ai?
Tem e de se correr com o real problema que , pelo que disseste não e o actual treinador.

Achas que o Lage nao queria reforcos? E bons jogadores? O trabalho dele depende disso..e o seu ganha pao.

E por isso que nao percebo certos comentarios aqui.
Parece que o Lage fez de proposito para desagradar os artistas do SB
"Reforcos?Bons jogador? Nepia ! Quero e atasanar o SB"

Este forum caiu numa de critica barata(na qual por muitas vezes me incluo , infelizmente) que não faz sentido nenhum.
Ate mesmo contra o proprio vieira.

O lfv meteu na cabeça que vamos ganhar só com a formação e que vai gastar o menos possivel para ter umas contas apresentáveis.

Está fixado nesse paradigma e o sucesso da epoca passada veio-lhe reforçar isso.

Não vai ser um treinador que vai alterar esse mindset, isso so vai alterar com derrotas duras, algo que claramente (ainda) não aconteceu.

O "problema" vem de cima, não está no Lage ou no Pizzi ou no Almeida.

O LFV não meteu rigorosamente nada na cabeça relacionado com futebol, principalmente porque ele não se podia estar mais a cagar para isso. Ter uma equipa de futebol decente é o mínimo olímpico para estar no poleiro, só isso.

Se há uns anos era disfarçado, é descarado que LFV está em processo cashout. Nomeou para VP do Benfica o mesmo tipo que tem a empresa que lhe gere a dívida pessoal. Hipotecou à mesma empresa (23 capital) o contrato da NOS para receber um adiantamento dos direitos televisivos e a transferência do João Félix. Os juros dessa empresa - que, espantam-se muitos, não faz esse trabalho por caridade - sei bem onde vão acabar parte deles. Por fim, já anexou os putos todos da formação ao Mendes. Mais uma vez, as comissões sei eu bem onde vão parar. Os putos na "motra de venda" que não são Mendes são de empresários próximos dele.

Já agora, com todo o descaramento do mundo já admitiu publicamente em horário nobre que se vai candidatar e sair a meio do mandato para fazer sucessão directa.

E vocês ainda acham que este gajo está preocupado com as contas do Benfica e por isso é que não investe ;D

Vulcan

Citação de: Kaká em 26 de Novembro de 2019, 19:04
Citação de: HeijiHattori em 26 de Novembro de 2019, 19:01
Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2019, 18:50
o tozé alemão fala em david vs golias

o BL fala em grupo equilibrado
Quem é que falou em David vs Golias?

Treinador alemão. Benfica como David.

O treinador do leipzig disse que isto era um jogo de David e Golias e eles eram Golias e nós david??

Bem isto está muito pior do que pensava. Somos completamente desrespeitados lá fora. Somos uma autêntica comédia na Europa.

Baron_Davis

metade das perguntas deviam ter sido para a direcção, teve de ser ele a debitar conversa

quando ao jogo, já que tactica e fisicamente a equipa não está bem preparada, ao menos que se agarrem ao orgulho

Maka

Citação de: franciscoafonso em 26 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 18:05
Citação de: Grizzli em 26 de Novembro de 2019, 18:00
Citação de: supersueca em 26 de Novembro de 2019, 17:54
Citação de: Grizzli em 26 de Novembro de 2019, 17:13
Citação de: MSAM em 26 de Novembro de 2019, 17:07
O JJ com o actual plantel do Benfica não fazia melhor, o problema do clube está longe de ser o treinador que fez um autêntico milagre na época passada, milagre esse que nem Jesus fazia e este ano lidera o campeonato. Temos um plantel fraco com 2 ou 3 jogadores diferenciados o resto é banal, comparem os planteis ao longo destes últimos 10 anos é de longe o pior de todos.
Mas mas mas vizelas e tondelas.

Esquece. Lage e horrivel.
Eu por um lado adorava ter ca o jojul com este plantel para ver o que diriam.
Mas como gosto demasiado do clube..quica foda

A questão é que JJ não aceitava este plantel. A unica grande vantagem em ter JJ de volta seria mesmo esta: não parava de chorar publicamente por mais reforços. E parava com esta maluqueira de fazer um onze à base de franguinhos. Nem oito nem oitenta.
Mas qual e o denominador comum ai?
Tem e de se correr com o real problema que , pelo que disseste não e o actual treinador.

Achas que o Lage nao queria reforcos? E bons jogadores? O trabalho dele depende disso..e o seu ganha pao.

E por isso que nao percebo certos comentarios aqui.
Parece que o Lage fez de proposito para desagradar os artistas do SB
"Reforcos?Bons jogador? Nepia ! Quero e atasanar o SB"

Este forum caiu numa de critica barata(na qual por muitas vezes me incluo , infelizmente) que não faz sentido nenhum.
Ate mesmo contra o proprio vieira.

O lfv meteu na cabeça que vamos ganhar só com a formação e que vai gastar o menos possivel para ter umas contas apresentáveis.

Está fixado nesse paradigma e o sucesso da epoca passada veio-lhe reforçar isso.

Não vai ser um treinador que vai alterar esse mindset, isso so vai alterar com derrotas duras, algo que claramente (ainda) não aconteceu.

O "problema" vem de cima, não está no Lage ou no Pizzi ou no Almeida.

O LFV não meteu rigorosamente nada na cabeça relacionado com futebol, principalmente porque ele não se podia estar mais a cagar para isso. Ter uma equipa de futebol decente é o mínimo olímpico para estar no poleiro, só isso.

Se há uns anos era disfarçado, é descarado que LFV está em processo cashout. Nomeou para VP do Benfica o mesmo tipo que tem a empresa que lhe gere a dívida pessoal. Hipotecou à mesma empresa (23 capital) o contrato da NOS para receber um adiantamento dos direitos televisivos e a transferência do João Félix. Os juros dessa empresa - que, espantam-se muitos, não faz esse trabalho por caridade - sei bem onde vão acabar parte deles. Por fim, já anexou os putos todos da formação ao Mendes. Mais uma vez, as comissões sei eu bem onde vão parar. Os putos na "motra de venda" que não são Mendes são de empresários próximos dele.

Já agora, com todo o descaramento do mundo já admitiu publicamente em horário nobre que se vai candidatar e sair a meio do mandato para fazer sucessão directa.

E vocês ainda acham que este gajo está preocupado com as contas do Benfica e por isso é que não investe ;D

Um escândalo. E passou completamente pelos pingos da chuva!

The_Riggs

Curioso para ver o onze de amanhã.

Será que nem em fase de desespero vai meter os melhores jogadores ?

Maka

Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2019, 19:09
Curioso para ver o onze de amanhã.

Será que nem em fase de desespero vai meter os melhores jogadores ?

Para a transformação ficar completa, vai meter o Clésio.

El Tacuara

Tendo em conta os 11 que tem apresentado na CL, dizer que entra sempre a melhor equipa, é no mínimo discutível.

Não duvido que para o bigode sportinguista, entrar em campo na CL com o catálogo que está para venda , seja o melhor 11. Para o SLB, já duvido que sejam os melhores 11 que têm entrado em campo.

Enfim, estas CI são sempre "mais arroz"

Espártaco

Amanhã tem de se entrar para ganhar, mesmo que isso implique ser goleado.

teps

Bukowski

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2019, 19:07
metade das perguntas deviam ter sido para a direcção, teve de ser ele a debitar conversa

quando ao jogo, já que tactica e fisicamente a equipa não está bem preparada, ao menos que se agarrem ao orgulho

O orgulho destes artistas são os cifrões, esses estão sempre garantidos.

The_Riggs

Citação de: Espártaco em 26 de Novembro de 2019, 19:17
Amanhã tem de se entrar para ganhar, mesmo que isso implique ser goleado.

O pior é que Lage nem tem sido arroz nem carne nesta champions.

Entrar em 4-4-2 em lyon por exemplo e pressionar apenas na linha do meio campo ...

mais vale assumir a retranca e jogar pelo menos em 4-2-3-1, tem mais equipa para jogar dessa maneira que num 4-4-2 de pixa mole.

miniMilk

Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 19:01
Citação de: miniMilk em 26 de Novembro de 2019, 18:14
Foda-se tem de haver sempre um campista destes.

Fodase porque é que deixam entrar aqui quem não critica o treinador.

So vêm fazer mau ambiente.
quando se rebaixa o Clube para defender o treinador o meu limite de tolerância é ultrapassado. Mas isso sou eu

Tellmo

Vinícios
Jota                                     Pizzi

Taarabt    Chiquinho

Florentino
Grimaldo                           Gedson
                 Ferro  Dias

Vlacho

Almeida e Tavares na direita não.
Apostava em Gedson ou até no Cervi para Lateral direito.