Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

benficaslb1

Superior ao Svilar? hahahahahahaha

Andris

Citação de: Troglodite em 15 de Outubro de 2018, 14:34
ao menos o Varela teve ali um par de meses que até esteve bem na época passada.
Erm... Não.

Eagle 0nE

Antes o Zlobin que me dá muito mais confiança e é muito mais keeper que este e o Svillar.

HeijiHattori

Tambem entre ele e o Svilar, venha o diabo e escolha.

RedEagleNN

#16159
Não me custa nada dizer que entre o Varela e o Svilar, neste momento, escolhia o Varela. O Svilar é uma criança na baliza, treme e tem falhas de concentração gritantes. Mas isso é culpa da gestão péssima que temos feito dele, porque em termos de potencial, o Svilar dá 10 a 0. O Varela não vai passar disto, o belga, bem gerido, tem tudo para ser grande.

HB

Citação de: benficaslb1 em 15 de Outubro de 2018, 18:26
Superior ao Svilar? hahahahahahaha

Não sei, entre um e outro a verdade é que nenhum inspira muita confiança.

mitro11

Entre o Varela e o Svilar, prefiro o Zlobin de longe

CFC

Citação de: RedEagleNN em 15 de Outubro de 2018, 18:42
Não me custa nada dizer que entre o Varela e o Svilar, neste momento, escolhia o Varela. O Svilar é uma criança na baliza, treme e tem faltas de concentração gritantes. Mas isso é culpa da gestão péssima que temos feito dele, porque em termos de potencial, o Svilar dá 10 a 0. O Varela não vai passar disto, o belga, bem gerido, tem tudo para ser grande.
O Svilar parece uma criança na baliza, e o Varela parece o quê? Um idoso de 60 anos?

cwally

É assim tão complicado perceber que, neste momento, o Varela é mais fiável mas o Svilar maior potêncial.

Dito isto, não faz sentido ser o Varela titular.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2018, 19:06
É assim tão complicado perceber que, neste momento, o Varela é mais fiável mas o Svilar maior potêncial.

Dito isto, não faz sentido ser o Varela titular.

E mesmo o Svilar ainda estou para perceber onde está esse potencial.

Tem demonstrado um completo zero. Pior, traz erros e falhas que um sub-16 do Benfica já vai emendado na nossa formação. Parece me alguém com graves problemas técnicos.

Devia estar a ser o titular da equipa B e o Zoblin devia ser o nosso 2º Gr.

Tudo ao contrário esta gestão. Mas como se prometeu ao menino que ia estar na equipa A e lutar pela titularidade, pronto....é esta gestão absurda.




Monstro_SLB

Força. As melhoras para a tua tia. Que encontrem um doador para ela o mais rápido possível.

william

Quer o Svilar, quer o Varela, tinham de ser emprestados para jogar.

O svilar tem falhas de posicionamento assustadoras. O varela parece que não está sempre concentrado.

Zetuga

Citação de: Andris em 15 de Outubro de 2018, 18:27
Citação de: Troglodite em 15 de Outubro de 2018, 14:34
ao menos o Varela teve ali um par de meses que até esteve bem na época passada.
Erm... Não.

Julho e Junho

VitorTeixeira

Muita força Varela.

miccoli2007

felizmente há Odysseias...