Caio Lucas

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

Almareado

Não será opção para a titularidade esta temporada.

jpcafe

A época é longa, este menino nas segundas partes vai partir tudo  :dance:

JanOblak

percebe se claramente a sua qualidade individual.
uma mais valia para a nossa equipa.
precisa claramente de se adaptar a esta realidade.
não tenho duvidas nenhumas que quando estiver realmente adaptado as ideias do treinador e ao futebol europeu vai ser um caso serio.
só falta mesmo a definição e a rapidez naquilo que faz.
VAI SER CRAQUE.

KKT

Vai ser importante durante a época.

Não esquecer que se as coisas correrem bem, fazemos muito perto de 60 jogos/época.
Há tempo para todos os jogadores.

APM

Acho que ouvi que marcou dois golos hoje no jogo treino.

xico17

Eu tenho posts antigos aqui no fórum a defender o Rui Vitória por isso é óbvio que não percebo nada desta merda.

Mas o Caio não me convence.

Espero sinceramente estar enganado mais uma vez.

Orgulhosamente_SLB

Marcou dois golos hoje, vale o que vale.

Yasnac

A nível de atitude está lá.

Já se viu que tem qualidade.

Agora é dar tempo à adaptação e confiar no Lage.


tulio_slb

Acho que pelas suas características tem mais possibilidade de vingar como segundo avançado no nosso sistema, tem mostrado qualidade aparecer na zona do golo. No Sabado apostava numa dupla  RDT e Caio

mort3santa

Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 01:46
A nível de atitude está lá.

Já se viu que tem qualidade.

Agora é dar tempo à adaptação e confiar no Lage.
Nem mais. Duvido muito que seja aposta regular no inicio da época, mas com  o tempo irá também ele ter oportunidades. Que tenha paciência.

elon musk

O Rui Vitória exigiu este jogador. É craque, basta esperarem.

klik

nos jogos viu-se claramente que está a procura da confiança de mostrar que é capaz de coisas diferentes, mesmo que ainda não estejam a sair... isso é normal nestes jogadores novos.. esta tentativa.

Mas.. tem surpreendido tacticamente... Parece ser jogador com disciplina para correr para trás, e cumprir missões que os técnicos lhe estipulam. É claramente esforçado... e isso não lhe podem negar, mesmo que as coisas ainda não lhe tenham saido!!

Veremos se agora longe do país... sem esta pressão de Portugal.. lhe pode libertar mais, para definitivamente aparecer.

Vascofaisca


Black Panther


Cardia

Ainda não lhe vi qualidade para ficar no plantel, nao havendo melhor prefiro até ficar com Cervi ou Zivkovic.