Benfica Futebol Campus, no Seixal

Kyoto

Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2019, 02:05
Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2019, 02:02
Citação de: Kumbayala em 16 de Abril de 2019, 05:19
A verdade é que CFC deu-nos esta temporada 3 reforços importantíssimos:

João Felix
Ferro
Florentino

Dificilmente arranjaríamos qualidade idêntica investindo 30MEuros no mercado internacional.
certo. mas isso aconteceu com.o que ja exige. nao é por ser rentável  que passa a fazer mais sentido esta megalomania expansionista
O Seixal já atingiu a sobrelotação  de utilização dos campos  de treino e nos miudos que lá residem.
e sao precisos mais 40hectares para resolver esse problema?

Notguilty

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2019, 02:16
Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2019, 02:05
Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2019, 02:02
Citação de: Kumbayala em 16 de Abril de 2019, 05:19
A verdade é que CFC deu-nos esta temporada 3 reforços importantíssimos:

João Felix
Ferro
Florentino

Dificilmente arranjaríamos qualidade idêntica investindo 30MEuros no mercado internacional.
certo. mas isso aconteceu com.o que ja exige. nao é por ser rentável  que passa a fazer mais sentido esta megalomania expansionista
O Seixal já atingiu a sobrelotação  de utilização dos campos  de treino e nos miudos que lá residem.
e sao precisos mais 40hectares para resolver esse problema?
antes a mais que a menos :P
segundo consta já foi para acautelar um não acordoo pela Quinta do alamo.

eli1904

Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2019, 06:00
Citação de: van33 em 13 de Abril de 2019, 20:21
Eu gostava de saber é porque é que a igreja tem direito a seja o que for sem ter pago nada... isso é  que me mete nojo rotundo. Ver os benefícios que a igreja tem mete-me mais nojo que os roubos dos bes, bpn e todos os outros

Sugiro-te que fiques com os Jerónimos para ti. Também te podes mudar para a Coreia do norte.
gostava saber o que uma coisa tem haver com a outra?

devermelhosempre

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2019, 02:02
Citação de: Kumbayala em 16 de Abril de 2019, 05:19
A verdade é que CFC deu-nos esta temporada 3 reforços importantíssimos:

João Felix
Ferro
Florentino

Dificilmente arranjaríamos qualidade idêntica investindo 30MEuros no mercado internacional.
certo. mas isso aconteceu com o que ja existe. nao é por ser rentável que passa a fazer mais sentido esta megalomania expansionista.

relembro que somos um clube que vende jogadores com 6 meses de equipa A com a retórica que essa receita é necessaria para nao terminar o exercício  com défice

-Concorde-se ou não, a ideia passa por atrair mais jovens;
-Sermos ainda melhores recrutadores de talento jovem;
-Alargarmos a base da pirâmide tendo ainda mais jovens a trabalhar ao mesmo tempo nas nossas instalações, aumentando o número potencial de jovens que chegam ao topo.
-Financiamento com as sobras, ou seja, pegar nos que não chegam lá e, como fizemos com muitos jovens, reter percentagens dos passes, capitalizando mais tarde e tendo menor necessidade de vender jogadores da equipa principal.

PS: provavelmente também vai nascer aqui a componente escola do Benfica, que, isso sim, vai ser um grande avanço!

Kyoto

Citação de: van33 em 13 de Abril de 2019, 20:21
Eu gostava de saber é porque é que a igreja tem direito a seja o que for sem ter pago nada... isso é  que me mete nojo rotundo. Ver os benefícios que a igreja tem mete-me mais nojo que os roubos dos bes, bpn e todos os outros
o crime aqui e terem um terreno que o Benfica quer. se o usam ou nao em prol da população do conselho pouco interessa. o Benfica quer tem que ter. estamos em Portugal  e os clubes de futebol  estao acima de todas as coisas

Eagle 0nE

Não sei se foi a Igreja que colocou isto mas é recente.

<br /><br /><br />ammonium aluminum sulphate formula<br />

Mjölnir

Citação de: Eagle 0nE em 25 de Abril de 2019, 10:56
Não sei se foi a Igreja que colocou isto mas é recente.

<br /><br /><br />ammonium aluminum sulphate formula<br />
Tem o símbolo da Igreja...

Lurgee

Citação de: gabrigoal em 16 de Abril de 2019, 08:35


Citação de: Mjölnir em 16 de Abril de 2019, 08:33
Citação de: gabrigoal em 16 de Abril de 2019, 08:29
Citação de: gabrigoal em 16 de Abril de 2019, 08:27
Citação de: rcoelho em 16 de Abril de 2019, 08:17
Citação de: creative em 16 de Abril de 2019, 07:40
Citação de: rcoelho em 15 de Abril de 2019, 23:20
estava aqui a ler os vossos comentários e fui ao site do Benfica e vi que tinhamos comprado a tal Quinta do Algarve (42 hectares).

conseguem-me indicar onde é? (procurei no google e só encontrei a quinta do alamo)

Também não encontrei. Alguém pode ajudar?

acho que é isto


É isso. Belos tempos de infância...
Já colocaram os marcos a delimitar toda a propriedade.
Quinta do Algarve?

Algarve e Alamo.

Alamo também já é do Benfica?

Era essa que o LFV referiu que estava difícil de chegarem a acordo?

hotfish

Citação de: Mjölnir em 25 de Abril de 2019, 11:21
Citação de: Eagle 0nE em 25 de Abril de 2019, 10:56
Não sei se foi a Igreja que colocou isto mas é recente.

<br /><br /><br />ammonium aluminum sulphate formula<br />
Tem o símbolo da Igreja...

Os escuteiros vão para lá fazer atividades

slbenfica_croft

Percebo a necessidade de investimento no seixal.

Defendo investimento.

Não sei honestamente se mais 40 hectares se justificam. Tenho muitas dúvidas.

E não sei se uma total separação do futebol de formação da equipa principal é assim tão benéfica.

Eu sou daqueles que defendo uma proximidade com restrições. Até para dar uma ideia aos miúdos de "tão perto e tão longe" como se fisicamente estamos aqui perto, mas para lá chegar, leia-se equipa principal, não é fácil.

Seguramente haverá muita gente que saberá bem mais do que eu.

Mas o investimento no seixal eu defendo, desde que devidamente estruturado e planeado.

Mjölnir

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2019, 15:35
Percebo a necessidade de investimento no seixal.

Defendo investimento.

Não sei honestamente se mais 40 hectares se justificam. Tenho muitas dúvidas.

E não sei se uma total separação do futebol de formação da equipa principal é assim tão benéfica.

Eu sou daqueles que defendo uma proximidade com restrições. Até para dar uma ideia aos miúdos de "tão perto e tão longe" como se fisicamente estamos aqui perto, mas para lá chegar, leia-se equipa principal, não é fácil.

Seguramente haverá muita gente que saberá bem mais do que eu.

Mas o investimento no seixal eu defendo, desde que devidamente estruturado e planeado.
Não me parece que o Benfica vá avançar com essa separação. Quinta do Algarve deve ter outro destino.

hippyscorpio

Citação de: Mjölnir em 25 de Abril de 2019, 17:17
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2019, 15:35
Percebo a necessidade de investimento no seixal.

Defendo investimento.

Não sei honestamente se mais 40 hectares se justificam. Tenho muitas dúvidas.

E não sei se uma total separação do futebol de formação da equipa principal é assim tão benéfica.

Eu sou daqueles que defendo uma proximidade com restrições. Até para dar uma ideia aos miúdos de "tão perto e tão longe" como se fisicamente estamos aqui perto, mas para lá chegar, leia-se equipa principal, não é fácil.

Seguramente haverá muita gente que saberá bem mais do que eu.

Mas o investimento no seixal eu defendo, desde que devidamente estruturado e planeado.
Não me parece que o Benfica vá avançar com essa separação. Quinta do Algarve deve ter outro destino.
Primeiro falta saber se os padrecos vendem ou não a Quinta do Álamo ao Benfica e pelos visto não está fácil... só depois se poderá definir o que fazer com a Quinta do Algarve. Até lá é esperar para ver...

GTtdi_SLB


28Fevereiro1904

Era aproveitar e ir por Tejo a dentro e fazíamos escola de canoagem e desportos náuticos

Léo_SLB20

#6269
Pessoal o Benfica é um clube enorme ... A meu ver temos imensas equipas para usar as instalações mas acho que ainda estamos limitados ... Eu acho que o alargamento do Seixal vai trazer ainda mais equipas para o nosso ninho , como por exemplo a equipa de futebol feminino começar a treinar lá ...
Eu até sou a favor de fazermos lá por exemplo um mini pavilhão para as nossas camadas jovens das modalidades jogarem , não aceito que nenhuma equipa do Benfica jogue ou treine em pavilhão/campo emprestado seja de que modalidades for e em que escalão for !