canal benfica

aguiadaluz

Canal TV já tem preço definido 
O projecto está ainda em fase embrionária, embora aos poucos comecem a ser avançados pormenores acerca do canal de TV do Benfica, projecto cujo arranque está prometido ainda durante o actual mandato de Luís Filipe Vieira.


 
 
O jornal O Benfica, órgão oficial do clube, avançou ontem que o preço mensal para os assinantes não será «nunca superior a 9,95 euros, já com IVA incluído», ao mesmo tempo que salienta que a PT Multimédia, detentora da TV Cabo, RTP e Olivedesportos são as entidades envolvidas para o lançamento do canal, cuja produção e exploração será entregue a uma empresa a revelar em breve.

O canal pretende ter emissão mínima de 12 horas/dia e transmitir treinos em directo, jogos de futebol em diferido e em directo de outras modalidades, entrevistas exclusivas com jogadores e dedicar atenção a reportagens históricas. 

eu não me importo de assinar mas quando vejo que a olivedesportos está no meio vou pensar melhor.

flsb

O jornal O Benfica tambem diz que esse é eventualmente (no máximo ) o preço para o publico em geral ,sendo que o preço para os sócios será sempre inferior  a este preço geral

Messe

#2
Citação de: flsb em 17 de Dezembro de 2005, 12:28
O jornal O Benfica tambem diz que esse é eventualmente (no máximo ) o preço para o publico em geral ,sendo que o preço para os sócios será sempre inferior  a este preço geral

Que o LFV te oiça! :P Pq pagar 9.95€ por mês + 100€ de quotas por ano + bilhetes para o estádio...  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Se o valor for mm esse, o Benfica ira ter a assinatura mais cara, comparando com outros canais de clubes de futebol.

Bekambol

Citação de: aguiadaluz em 17 de Dezembro de 2005, 12:21
Canal TV já tem preço definido 
O projecto está ainda em fase embrionária, embora aos poucos comecem a ser avançados pormenores acerca do canal de TV do Benfica, projecto cujo arranque está prometido ainda durante o actual mandato de Luís Filipe Vieira.


 
 
O jornal O Benfica, órgão oficial do clube, avançou ontem que o preço mensal para os assinantes não será «nunca superior a 9,95 euros, já com IVA incluído», ao mesmo tempo que salienta que a PT Multimédia, detentora da TV Cabo, RTP e Olivedesportos são as entidades envolvidas para o lançamento do canal, cuja produção e exploração será entregue a uma empresa a revelar em breve.

O canal pretende ter emissão mínima de 12 horas/dia e transmitir treinos em directo, jogos de futebol em diferido e em directo de outras modalidades, entrevistas exclusivas com jogadores e dedicar atenção a reportagens históricas. 

eu não me importo de assinar mas quando vejo que a olivedesportos está no meio vou pensar melhor.

de uma maneira geral sou de acordo c a tua observação...
mas.. haver vamos

flsb

#4
MESSE é o jornal que diz que os sócios terao preços inferiores ,e eu estou de acordo que o público em geral deva pagar muito mais que os sócios. Na minha opiniao os sócios só deviam pagar metade

[C]Gomes

Citação de: flsb em 17 de Dezembro de 2005, 12:57
MESSE é o jornal que diz que os sócios terao preços inferiores ,e eu estou de acordo que o público em geral deva pagar muito mais que os sócios. Na minha opiniao os sócios só deviam pagar metade

Ah pois.Também espero que não tenhamos de pagar acima dos 6€...Apesar de não achar isto uma ideia propriamente atractiva e até lucrativa para o clube,vou ser assinante do canal.

Messe

Citação de: flsb em 17 de Dezembro de 2005, 12:57
MESSE é o jornal que diz que os sócios terao preços inferiores ,e eu estou de acordo que o público em geral deva pagar muito mais que os sócios. Na minha opiniao os sócios só deviam pagar metade

Ahhh! Assim melhor! :) Eu tb estou de acordo q os não-sócios paguem mais, pq não tinha lógica nenhuma eu pagar 100€ por ano e não ter descontos em bilhetes, (...) e neste caso, no canal.

PATRONN

Só assino o canal benfica se a partir da meia noite meterem strip feminino de algumas benfiquistas eeheh :P

Jon

Citação de: aguiadaluz em 17 de Dezembro de 2005, 12:21

O canal pretende ter emissão mínima de 12 horas/dia e transmitir treinos em directo, jogos de futebol em diferido e em directo de outras modalidades, entrevistas exclusivas com jogadores e dedicar atenção a reportagens históricas. 
Isto sim mt bom..

Treinos em directo é excelente..

Ficamos a saber o que se vai passando nos treinos, seguimos mais de perto a equipa...os jogadores tb sabem que estão a ser seguidos pelos adeptos em td o país.. mt bom.. e qd houver contratações tb..

O preço não me parece alto.. acho que está bom.. um projecto para ir prá frente.. onde só os Grandes clubes é que têm projectos destes..

Messe

Caso seja a PT Multimédia a ficar com a exploração do canal, só espero q não se esqueça dos benfiquistas q têm Cabovisão, isto é, não transmitir o canal só para quem tem TV Cabo :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

xico_da_bezana

Treinos em directo, só os que forem à porta aberta! Sugiro eu :)

Saudações Benfiquistas

pteixeira

Citação de: Jon em 17 de Dezembro de 2005, 13:47
Citação de: aguiadaluz em 17 de Dezembro de 2005, 12:21

O canal pretende ter emissão mínima de 12 horas/dia e transmitir treinos em directo, jogos de futebol em diferido e em directo de outras modalidades, entrevistas exclusivas com jogadores e dedicar atenção a reportagens históricas. 
Isto sim mt bom..

Treinos em directo é excelente..

Ficamos a saber o que se vai passando nos treinos, seguimos mais de perto a equipa...os jogadores tb sabem que estão a ser seguidos pelos adeptos em td o país.. mt bom.. e qd houver contratações tb..

O preço não me parece alto.. acho que está bom.. um projecto para ir prá frente.. onde só os Grandes clubes é que têm projectos destes..

Pois... e os nossos adversários também o ficarão a saber. Não me parece que este aspecto seja muito vincado (ou duradouro), porque seria um autêntico abrir do jogo. Tem sempre aspectos positivos, mas isto dos treinos abertos... não me parece muito fiável. Ou então veremos apenas os 15 minutos iniciais dos treinos... aqueles dos alongamentos e das corridas. Terá isto assim tanto interesse?

Quanto ao resto da programação, parece-me atractiva, mas sendo sócio, não pago essa quantia (9,95€). De certeza absoluta! É bom que se efective essa diferenciação entre sócios e não sócios.

Nota: Gostei imenso de ver incluído nesse pacote as transmissões em directo de outras modalidades.

Jon

Confesso que quando comentei não pensei no apecto dos adversários... apenas pensei nos sócios.. é verdade, pode não votar mt a nosso favor nos jogos..

Mas cm estou longe de Lisboa e sp foi dificil ver treinos da equipa pareceu-me Boa ideia..

Mas há que reflectir um pouco no assunto..



PS: Alguém sabe se no canal do Milan ou do Barcelona tb o fazem? transmitir treinos em directo....

Bola69

Citação de: Jon em 17 de Dezembro de 2005, 17:31
PS: Alguém sabe se no canal do Milan ou do Barcelona tb o fazem? transmitir treinos em directo....

acho que sim , mas nao tenho a certeza

CorDeSang2

Citação de: pteixeira em 17 de Dezembro de 2005, 16:32

Nota: Gostei imenso de ver incluído nesse pacote as transmissões em directo de outras modalidades.

E vai ter benefícios para o Clube - e até para as modalidades - a médio e longo prazo.  :)