Candidatos à Presidência do Benfica

Kurt Cobain 10

Precisa se de um Homem competente para derrubar o ditador. URGE ENCONTRAR ALGUÉM.




edit 23/11/2018: pica_foices (correcção de erro ortográfico no título)


JRCosta

Muda o nome do tópico para "Gajos que o Vieira vai arranjar tacho antes que sejam oposição"


Semper Fidelis

#4
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2018, 00:12
Mario Centeno

:2funny:
Zé Colmeia


mas não desgosto totalmente da ideia...

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Precisa se de um Homem competente para derrubar o ditador. URGE ENCONTRAR ALGUÉM.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B3nio_Bag%C3%A3o_F%C3%A9lix

gosto deste senhor

acho-o pessoa séria e que colocaria o seu amor ao Benfica à frente de tudo


Semper Fidelis

já tem é 70 anos mas o Vieira fez o 69 este ano


Baron_Davis

alguém acompanhado de uma equipa séria, humilde, trabalhadora, honesta, ambiciosa e, acima de tudo, Benfiquista

essa conversa de ser atacado pela máquina tricolor é uma desculpa de incapazes, não digo que seja mentira, mas é algo perfeitamente ao alcance de ser desmontado se houver coragem e dignidade

salvem o Benfica por favor


paalexg

Outra coisa que urge ser discutida é, na minha óptica, a inclusão da limitação de mandatos. Um máximo de três mandatos de três anos seria o ideal. Demasiado tempo associado a um cargo eleito leva, não raras vezes, à apropriação do mesmo de um ponto de vista de uma gestão, de um modus operandi, tendendo-se a confundir com a própria pessoa que o ocupa.



Semper Fidelis

por mais patético e utópico que este tópico possa parecer a verdade é que não o podemos deixar morrer!

o Benfica tem de voltar a ser dos benfiquistas e não de uma empresa de construção civil e entreposto de jogadores com uma estrutura que se está a borrifar para a história e a dignidade do clube e apoiada por um rebanho de gente com tachinhos em casas do Benfica e que vê a VTV como se de uma IURD se tratasse! fora com esta seita do nosso clube!

O Benfica de volta a quem vive a chama da paixão!

P.S: ao escrever estas linhas e ao pensar na realidade que temos até me sinto envergonhado pelo que estou a escrever! porque sei que será encarado como uma tremenda parvoíce! mas não faz mal! eu e outros assumem a parvoíce de querer um Benfica em que se viva a paixão!