Candidatos à Presidência do Benfica

Slbttotosalvio

1 - Um candidato com ideias e valores à Benfica
2 - Apoio de varios benfiquistas conhecidos e ex jogadores
3 - Dinheiro para se comprar MUITO tempo de antena e expor as aldrabices do vigareira
4 - Converter alguns membros da actual estrutura a mudar de barco
5 - Forçar um debate a todo o custo

A ®

Citação de: Hylian em 05 de Novembro de 2019, 17:16
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 16:21
Citação de: khyeniq em 05 de Novembro de 2019, 16:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 13:34
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2019, 13:28
As (boas) ideias da candidatura de RGS começam a ver a luz do dia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-desvenda-ja-algumas-ideias-a-implementar-caso-seja-presidente-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas que ideias ?? Tirando a ideia populisa de apenas ter profissionais Benfiquistas a trabalhar para o clube ( tantos exemplos tiramos da Premier , mas nesta questao do profissionalismo nossa forma é a melhor , desde que seja socio já pode trabalhar . A competencia é factor secundario a partir de agora . Tirando essa , diz me por favor uma ideia que nao seja um sound byte . Algo que ele tenho escrito de concreto . Uma . Noa deve ser dificil por que  tu falas de algumas
Lá isso é verdade. Desde que seja socio do porto ou do sporting pode vir trabalhar para cá. 10 anos a frente a roubar dirigentes dos rivais!

Sempre a mesma cassete ...Desde á varios mandatos e eleiçoes atras . Parece me que a naçao Benfiquista na sua maioria aceita as explicaçoes do Presidente . Está na altura de encontrar um novo som

A maioria é analfabeta ou quase. É rude dizer isto mas é a verdade.

Ora nem mais.
Ja digo isso há anos.

Soa à politicamente incorrecto, rude, arrogante, mas a verdade é que um clube com uma massa adepta analfabeta ou quase, é que permite que um velho saloio ignóbil se perdure como presidente.
Fala-se da maquina de propaganda do LFV... e existe sim (claramente) mas mesmo essa propaganda, é tão má e tão pouco criativa que so funciona porque nós Benfiquistas gostamos de comer gelados com a testa.

dd.1904

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Novembro de 2019, 00:40
1 - Um candidato com ideias e valores à Benfica
2 - Apoio de varios benfiquistas conhecidos e ex jogadores
3 - Dinheiro para se comprar MUITO tempo de antena e expor as aldrabices do vigareira
4 - Converter alguns membros da actual estrutura a mudar de barco
5 - Forçar um debate a todo o custo

só nao concordo com a parte de manter elementos da estrutura atual

de resto, ala que é tacuara

crodrigues

Citação de: AÃ,® em 13 de Novembro de 2019, 00:52
Citação de: Hylian em 05 de Novembro de 2019, 17:16
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 16:21
Citação de: khyeniq em 05 de Novembro de 2019, 16:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 13:34
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2019, 13:28
As (boas) ideias da candidatura de RGS começam a ver a luz do dia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-desvenda-ja-algumas-ideias-a-implementar-caso-seja-presidente-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas que ideias ?? Tirando a ideia populisa de apenas ter profissionais Benfiquistas a trabalhar para o clube ( tantos exemplos tiramos da Premier , mas nesta questao do profissionalismo nossa forma é a melhor , desde que seja socio já pode trabalhar . A competencia é factor secundario a partir de agora . Tirando essa , diz me por favor uma ideia que nao seja um sound byte . Algo que ele tenho escrito de concreto . Uma . Noa deve ser dificil por que  tu falas de algumas
Lá isso é verdade. Desde que seja socio do porto ou do sporting pode vir trabalhar para cá. 10 anos a frente a roubar dirigentes dos rivais!

Sempre a mesma cassete ...Desde á varios mandatos e eleiçoes atras . Parece me que a naçao Benfiquista na sua maioria aceita as explicaçoes do Presidente . Está na altura de encontrar um novo som

A maioria é analfabeta ou quase. É rude dizer isto mas é a verdade.

Ora nem mais.
Ja digo isso há anos.

Soa à politicamente incorrecto, rude, arrogante, mas a verdade é que um clube com uma massa adepta analfabeta ou quase, é que permite que um velho saloio ignóbil se perdure como presidente.
Fala-se da maquina de propaganda do LFV... e existe sim (claramente) mas mesmo essa propaganda, é tão má e tão pouco criativa que so funciona porque nós Benfiquistas gostamos de comer gelados com a testa.

Quando começas a chamar de analfabeto a grande parte dos sócios a tua mensagem morre no remetente.
Por muito humildes que sejam as origens de alguns associados, nada te dá o direito de te sentires superior a eles, só porque possam ter uma opinião diferente da tua. Aposto que algures até deves ter algum associado com a 4ª classe que nem apoia Vieira.
Se realmente esperam tirar de lá o Vieira um dia, como eu espero, não será com esse tipo de atitude que lá chegaremos.
Temos que fazer passar a nossa mensagem sem nunca desprezar o maior ativo do Benfica que são os seus sócios e adeptos.

Esbutenado

Citação de: crodrigues em 13 de Novembro de 2019, 05:46
Citação de: AÃ,® em 13 de Novembro de 2019, 00:52
Citação de: Hylian em 05 de Novembro de 2019, 17:16
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 16:21
Citação de: khyeniq em 05 de Novembro de 2019, 16:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 13:34
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2019, 13:28
As (boas) ideias da candidatura de RGS começam a ver a luz do dia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-desvenda-ja-algumas-ideias-a-implementar-caso-seja-presidente-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas que ideias ?? Tirando a ideia populisa de apenas ter profissionais Benfiquistas a trabalhar para o clube ( tantos exemplos tiramos da Premier , mas nesta questao do profissionalismo nossa forma é a melhor , desde que seja socio já pode trabalhar . A competencia é factor secundario a partir de agora . Tirando essa , diz me por favor uma ideia que nao seja um sound byte . Algo que ele tenho escrito de concreto . Uma . Noa deve ser dificil por que  tu falas de algumas
Lá isso é verdade. Desde que seja socio do porto ou do sporting pode vir trabalhar para cá. 10 anos a frente a roubar dirigentes dos rivais!

Sempre a mesma cassete ...Desde á varios mandatos e eleiçoes atras . Parece me que a naçao Benfiquista na sua maioria aceita as explicaçoes do Presidente . Está na altura de encontrar um novo som

A maioria é analfabeta ou quase. É rude dizer isto mas é a verdade.

Ora nem mais.
Ja digo isso há anos.

Soa à politicamente incorrecto, rude, arrogante, mas a verdade é que um clube com uma massa adepta analfabeta ou quase, é que permite que um velho saloio ignóbil se perdure como presidente.
Fala-se da maquina de propaganda do LFV... e existe sim (claramente) mas mesmo essa propaganda, é tão má e tão pouco criativa que so funciona porque nós Benfiquistas gostamos de comer gelados com a testa.

Quando começas a chamar de analfabeto a grande parte dos sócios a tua mensagem morre no remetente.
Por muito humildes que sejam as origens de alguns associados, nada te dá o direito de te sentires superior a eles, só porque possam ter uma opinião diferente da tua. Aposto que algures até deves ter algum associado com a 4ª classe que nem apoia Vieira.
Se realmente esperam tirar de lá o Vieira um dia, como eu espero, não será com esse tipo de atitude que lá chegaremos.
Temos que fazer passar a nossa mensagem sem nunca desprezar o maior ativo do Benfica que são os seus sócios e adeptos.

Os sócios são simultaneamente o maior ativo e o maior perigo do Benfica. A verdade é que há milhares de sócios que facilmente são enganados pelas mentiras da direção. Foi assim com VA e continua a ser assim com LFV.

zefo

Continuem a tratar os vossos camaradas sócios como acéfalos e não percebam a razão por o LFV ser apoiado como é.

Manuel Luis Pereira

Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2019, 06:02
Continuem a tratar os vossos camaradas sócios como acéfalos e não percebam a razão por o LFV ser apoiado como é.
manipular os socios é facil para o Vieira, a partir do momento que tens na tua mao os dados pessoais de um socio podes comunicar com ele de maneira positiva com a ajuda da CS e o que é contraditorio ou critica nao tem visibilidade nenhuma.

Perth

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2019, 00:01
Citação de: BENFIKA em 12 de Novembro de 2019, 23:56
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Novembro de 2019, 23:49
Eu só tenho pena que não haja um tipo que perceba de futebol para fazer de herói. Há quantos anos o Benfica não tem um presidente que perceba de futebol? Há 25!? Fodasse... 1/4 de século com bananas e aldrabões...

Eu acho isso natural.
Quem é que se vai candidatar a um emprego que consome mais do que 8 horas diárias e não é remunerado?  :huh:

Ou é alguém já com muito dinheiro ou alguém que vai para lá para meter algum ao bolso por fora.

Não digo que não. Mas isso não invalida que possam ter amor ao clube e perceber de futebol.
Ou entao devia ser remunerado. Ter um presidente nao remunerado talvez fizesse sentido ha 60 anos atras quando o futebol nao era a industria (de lavar dinheiro) que eh hoje em dia.

Hoje em dia eh apenas estupido ate porque em clubes com a dimensao do Benfica (e ate clubes pequenos) so potencia o aliciamento a criar esquemas para meter algum no bolso.

Uma maquina gigantesca como o Benfica que movimenta milhoes, emprega milhares, e tem a importancia social e economica que se conhece, tem um presidente nao remunerado.

Mas no nosso caso, "nao remunerado". Metam aspas nisso, muitas aspas. O homem nao para de subir na lista dos mais ricos do pais.

Hylian

#1703
Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2019, 06:02
Continuem a tratar os vossos camaradas sócios como acéfalos e não percebam a razão por o LFV ser apoiado como é.

Não considero camarada uma pessoa que nem sequer está aberta a discutir o tema. Lamento, não vou ser hipócrita e dizer que somos todos iguais, somos em algumas coisas, apenas.

E bem podes ser simpático e educado com esses sócios que mal digas algum nome que não seja o Vigareira deus sol, és logo insultado como um cão, basta ver os comentários no perfil do RGS.

magoslb

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Novembro de 2019, 00:40
1 - Um candidato com ideias e valores à Benfica
2 - Apoio de varios benfiquistas conhecidos e ex jogadores
3 - Dinheiro para se comprar MUITO tempo de antena e expor as aldrabices do vigareira
4 - Converter alguns membros da actual estrutura a mudar de barco
5 - Forçar um debate a todo o custo

Lamento dizer, talvez sem ser o Pietra, que todos sabem que não tem responsabilidade nenhuma no que se passa, dos restantes, não confiava em ninguém.

mecre90

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Novembro de 2019, 00:40
1 - Um candidato com ideias e valores à Benfica
2 - Apoio de varios benfiquistas conhecidos e ex jogadores
3 - Dinheiro para se comprar MUITO tempo de antena e expor as aldrabices do vigareira
4 - Converter alguns membros da actual estrutura a mudar de barco
5 - Forçar um debate a todo o custo

Sabes que isso pode ser lido desta forma:
1 - um demagogo
2 - de elite
3 - com capacidade de fazer lavagens cerebrais mais potentes que as do Vieira
4 - que recorra a sabotagens internas e/ou aceite traidores/arrependidos nas suas fileiras
5 - e que faça tudo na praça pública.

Não estou a dizer que é isso que eu penso,mas é uma das formas de interpretação.

Posto isto, se o Bruno Carvalho vulgo trinca bolotas fosse benfiquista, já contaria de certeza com alguns apoiantes. Mas isso nem devia fazer diferença, já que para muita malta LFV também é lagarto...

BENFIKA

Não posso deixar de referir novamente que a jogada da não remuneração do presidente foi algo de génio e o os sócios foram todos atrás.
Basta lembrar quando o Rangel concorreu e disse que queria alterar isso porque precisava de um salário, foi logo atacado e acusado de se querer servir do clube.

Enquanto o cargo não for remunerado serão muito raras as pessoas que se vão candidatar. Para uma pessoa "comum" é impossível viver sem ter um salário.
Somos um clube premium, cada vez mais apenas acessível a quem tem a carteira bem cheia.

Manuel Luis Pereira

o advogado da Wikileaks e agora de rui pinto é Juan Branco , quem é Juan BRANCO ?
Fançes de 30 anos, filho de pais Portugueses e Espanhois fez estudos brilhantes, o Macron ao lado dele é um cancro.
Juan Branco ingressou ciências Po Paris em 2007 e se formou com um mestrado em assuntos públicos
Em 2009, foi admitido na Escola Superior Normal (ENOS) pela universidade,como aluno normal, e graduou-se em 2013. a direção do historiador jurídico Jean-Louis Halpérin,ele começou um doutorado em direito internacional e filosofia do direito. Sua tese, apoiada na ENS em 2014, dá-lhe o título de Doutor em Direito. No Tribunal Penal Internacional (TPI), seu trabalho é recompensado com o prêmio de tese do Instituto Varenne, concedido conjuntamente pelo TPI e pela Presidência do Conselho Constitucional.
Juan Branco estudou nas universidades de Paris-Sorbonne (Paris IV) e Panthéon-Sorbonne (Paris I),onde obteve um mestrado em literatura moderna (2011) e mestrado em filosofia política (2012) e geopolítica (2013), respectivamente.
Recrutado para o departamento francêsna Universidade de Yale entre 2013 e 2014, tornou-se pesquisador visitante na Yale Law School, onde contribuiu para o Yale Journal of International Law. Em 2015, tornou-se pesquisador sênior do Instituto Max Planck de Direito Internacional no Luxemburgo. No mesmo ano, ele assumiu o papel de professor de direito internacional na Universidade Panteão-Sorbonne e seguiu um intercâmbio com aUniversidade de Roma "La Sapienza" como um estudioso visitante.

rui pinto tem ainda 6 téraoctets de documents inéditos sobre a corupçao no futebol, pode ser que se faça uma boa limpeza neste republica das bananas sem codenar os clubes mas sim os vigaristas.
para quem nao conhesse Juan Branco aconselho a leitura de "Crépuscule" que é um livro como o autor, brilante.

Slbttotosalvio

Citação de: mecre90 em 13 de Novembro de 2019, 21:19
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Novembro de 2019, 00:40
1 - Um candidato com ideias e valores à Benfica
2 - Apoio de varios benfiquistas conhecidos e ex jogadores
3 - Dinheiro para se comprar MUITO tempo de antena e expor as aldrabices do vigareira
4 - Converter alguns membros da actual estrutura a mudar de barco
5 - Forçar um debate a todo o custo

Sabes que isso pode ser lido desta forma:
1 - um demagogo
2 - de elite
3 - com capacidade de fazer lavagens cerebrais mais potentes que as do Vieira
4 - que recorra a sabotagens internas e/ou aceite traidores/arrependidos nas suas fileiras
5 - e que faça tudo na praça pública.

Não estou a dizer que é isso que eu penso,mas é uma das formas de interpretação.

Posto isto, se o Bruno Carvalho vulgo trinca bolotas fosse benfiquista, já contaria de certeza com alguns apoiantes. Mas isso nem devia fazer diferença, já que para muita malta LFV também é lagarto...
Guerra é guerra.
Ou se adoptam verdadeiras estratégias politicas para se derrubar o vieirismo ou vamos para a batalha com uma faca no bolso enquanto somos bombardeados por napalm. Basta ver os resultados e alcance que os ultimos opositores do vieira têm tido.
Deve ser preferível esperar por um milagre como a PJ começar a fazer o seu trabalho e prender o ladrão, ou acreditar que vai chegar um D. Sebastião que nos irá libertar das amarras do bigodes. Primeiro foi o rui costa, querem mesmo esperar que o bernardo acabe a carreira?

A ®

Citação de: crodrigues em 13 de Novembro de 2019, 05:46
Citação de: AÃ,® em 13 de Novembro de 2019, 00:52
Citação de: Hylian em 05 de Novembro de 2019, 17:16
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 16:21
Citação de: khyeniq em 05 de Novembro de 2019, 16:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 13:34
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2019, 13:28
As (boas) ideias da candidatura de RGS começam a ver a luz do dia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-desvenda-ja-algumas-ideias-a-implementar-caso-seja-presidente-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas que ideias ?? Tirando a ideia populisa de apenas ter profissionais Benfiquistas a trabalhar para o clube ( tantos exemplos tiramos da Premier , mas nesta questao do profissionalismo nossa forma é a melhor , desde que seja socio já pode trabalhar . A competencia é factor secundario a partir de agora . Tirando essa , diz me por favor uma ideia que nao seja um sound byte . Algo que ele tenho escrito de concreto . Uma . Noa deve ser dificil por que  tu falas de algumas
Lá isso é verdade. Desde que seja socio do porto ou do sporting pode vir trabalhar para cá. 10 anos a frente a roubar dirigentes dos rivais!

Sempre a mesma cassete ...Desde á varios mandatos e eleiçoes atras . Parece me que a naçao Benfiquista na sua maioria aceita as explicaçoes do Presidente . Está na altura de encontrar um novo som

A maioria é analfabeta ou quase. É rude dizer isto mas é a verdade.

Ora nem mais.
Ja digo isso há anos.

Soa à politicamente incorrecto, rude, arrogante, mas a verdade é que um clube com uma massa adepta analfabeta ou quase, é que permite que um velho saloio ignóbil se perdure como presidente.
Fala-se da maquina de propaganda do LFV... e existe sim (claramente) mas mesmo essa propaganda, é tão má e tão pouco criativa que so funciona porque nós Benfiquistas gostamos de comer gelados com a testa.

Quando começas a chamar de analfabeto a grande parte dos sócios a tua mensagem morre no remetente.
Por muito humildes que sejam as origens de alguns associados, nada te dá o direito de te sentires superior a eles, só porque possam ter uma opinião diferente da tua. Aposto que algures até deves ter algum associado com a 4ª classe que nem apoia Vieira.
Se realmente esperam tirar de lá o Vieira um dia, como eu espero, não será com esse tipo de atitude que lá chegaremos.
Temos que fazer passar a nossa mensagem sem nunca desprezar o maior ativo do Benfica que são os seus sócios e adeptos.

Bla... Sê politicamente correto a vontade.

Não mudo uma vírgula somos os piores adeptos do mundo!