Candidatos à Presidência do Benfica

Chappu

Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

Deixa-me adivinhar, se for o DSO, o Tiago Pinto, o filho do Vieira ou o Rui Costa já achas bem.

King Ghost

@Ricardo Araújo Pereira se me estás a ouvir, chega-te à frente homem (e não é pela estrada velha para Fiães).

esmiga

Citação de: AnotherDoom em 21 de Novembro de 2019, 08:27
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Novembro de 2019, 09:42
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 13:34
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2019, 13:28
As (boas) ideias da candidatura de RGS começam a ver a luz do dia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-desvenda-ja-algumas-ideias-a-implementar-caso-seja-presidente-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas que ideias ?? Tirando a ideia populisa de apenas ter profissionais Benfiquistas a trabalhar para o clube ( tantos exemplos tiramos da Premier , mas nesta questao do profissionalismo nossa forma é a melhor , desde que seja socio já pode trabalhar . A competencia é factor secundario a partir de agora . Tirando essa , diz me por favor uma ideia que nao seja um sound byte . Algo que ele tenho escrito de concreto . Uma . Noa deve ser dificil por que  tu falas de algumas
O que ele disse:
«(...) quero que todos os que trabalham em lugares de gestão sejam do Benfica. (...) acham assim tão difícil arranjar alguém competente(...)?»

O que tu leste:
«O que interessa é que sejam Benfiquistas, a competência é secundária.»


Se até uma merda básica, lógica e que devia ser premissa obrigatória no Benfica tu consegues deturpar, ele até poderia apresentar mil excelentes ideias que pessoas como tu haveriam de arranjar maneira de as desvalorizar.

Há que deturpar para conseguir justificar os DSO, os Paulo Gonçalves, o Luís Bernardo, os Mil-Homens e esses dragartos todos.

Para isso, chama os benfiquistas de incompetentes, não servem para o lugar.

nao metas o mil homens no mesmo saco que esses, tem feito um trabalho muito bom, a nivel de gestao do seixal

Diogo Brito

Tenho de encontrar uma forma de equilibrar o que se está a passar com a minha vida em relação ao Sport Lisboa e Benfica.

Sou expulso de grupos de whatsapp e levo amarelos aqui porque critico o Vieira...

Sou expulso de outros grupos porque digo que não aprecio o RGS e sou apelidado de Vierista...

Nos dias de hoje o Mundo está complicado para quem tenta ser coerente.

Acho que já toda a gente começa a perceber o que muitos aqui dizem (incluindo eu...) já faz muitos anos: Vieira anda a encher-se à conta do Benfica e está-se bem a cagar para o sucesso desportivo do clube.

Mas depois vou ler as ultimas 5 ou 6 entrevistas do único candidato oficial, para já, e só leio críticas e mais críticas. Até agora ouvi ZERO acerca do projeto que ele tem para o futuro do Benfica. Aliás, minto. Vi-o referir que "a atitude do Benfica em ceder a % da receita ao Cova da Piedade no jogo da Taça é algo que quero que se torne norma no Benfica do futuro"... muito curto sr. RGS.

Não dúvido que o RGS tenha muito mais capacidade que o LFV para assumir o Benfica. Irei votar nele se for o único candidato a concorrer contra o vieira. No entanto, acho que o Benfica e os benfiquistas mereciam mais substância no seu discurso, até porque me parece ser um homem capaz. Criticar sempre o que se tem de criticar, mas complementar sempre com a estratégia que temos para mudar as coisas. Criticar por criticar basta-lhe vir aqui ao forum dar uma vista de olhos e tem logo milhares de criticas acertadas para fazer.

Existem algumas coisas nele que me fazem ficar de pé atrás como por exemplo, ser membro da Maçonaria e querer pegar no "clube do povo", mas para tirar de lá este chulo já estou por tudo...

De qualquer das formas, apostaria noutro tipo de candidatos, pessoas que já estiveram realmente ligadas ao clube ou que sempre demonstraram ter uma grande afinidade com o Benfica.

Toni, Humberto, Nuno Gomes, Simão... até o RAP acho que podia ir entrando neste Mundo porque está longe de ser apenas "um gajo engraçado".

Ainda falta muito tempo, ainda muito água vai correr. Mas preocupa-me ver tanta gente completamente desesperada. Vieira já percebeu que estamos a chegar a um limite e penso que vai tentar concentrar mais poder sobre ele de modo a perpetuar-se.

O grande problema na vida de LFV é viver sem o Benfica. O Sport Lisboa e Benfica é a sua apólice de seguro, sem o Benfica Vieira vai muito provavelmente para a cadeia. Portanto, tal como qualquer ser humano, podem esperar que ele defenda a sua liberdade a todo o custo!

Temos que ir à luta! Mas com coerência por favor. A maioria dos coisas que leio aqui são completamente extremistas. Mas extremismos não resolvem nada, muito menos na Internet.

Façamos-nos homens e vamos levar as indignação e contestação para onde elas são realmente úteis: ruas, estádio, AG's, centro de estágio... com coerência, pegando nos factos que se conhecem e fazendo oposição ao clube de amigos que se tornou o Benfica.

Sem medos! Viva o Benfica!

AnotherDoom

Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2019, 12:41
Tenho de encontrar uma forma de equilibrar o que se está a passar com a minha vida em relação ao Sport Lisboa e Benfica.

Sou expulso de grupos de whatsapp e levo amarelos aqui porque critico o Vieira...

Sou expulso de outros grupos porque digo que não aprecio o RGS e sou apelidado de Vierista...

Nos dias de hoje o Mundo está complicado para quem tenta ser coerente.


Acho que já toda a gente começa a perceber o que muitos aqui dizem (incluindo eu...) já faz muitos anos: Vieira anda a encher-se à conta do Benfica e está-se bem a cagar para o sucesso desportivo do clube.

Mas depois vou ler as ultimas 5 ou 6 entrevistas do único candidato oficial, para já, e só leio críticas e mais críticas. Até agora ouvi ZERO acerca do projeto que ele tem para o futuro do Benfica. Aliás, minto. Vi-o referir que "a atitude do Benfica em ceder a % da receita ao Cova da Piedade no jogo da Taça é algo que quero que se torne norma no Benfica do futuro"... muito curto sr. RGS.

Não dúvido que o RGS tenha muito mais capacidade que o LFV para assumir o Benfica. Irei votar nele se for o único candidato a concorrer contra o vieira. No entanto, acho que o Benfica e os benfiquistas mereciam mais substância no seu discurso, até porque me parece ser um homem capaz. Criticar sempre o que se tem de criticar, mas complementar sempre com a estratégia que temos para mudar as coisas. Criticar por criticar basta-lhe vir aqui ao forum dar uma vista de olhos e tem logo milhares de criticas acertadas para fazer.

Existem algumas coisas nele que me fazem ficar de pé atrás como por exemplo, ser membro da Maçonaria e querer pegar no "clube do povo", mas para tirar de lá este chulo já estou por tudo...

De qualquer das formas, apostaria noutro tipo de candidatos, pessoas que já estiveram realmente ligadas ao clube ou que sempre demonstraram ter uma grande afinidade com o Benfica.

Toni, Humberto, Nuno Gomes, Simão... até o RAP acho que podia ir entrando neste Mundo porque está longe de ser apenas "um gajo engraçado".

Ainda falta muito tempo, ainda muito água vai correr. Mas preocupa-me ver tanta gente completamente desesperada. Vieira já percebeu que estamos a chegar a um limite e penso que vai tentar concentrar mais poder sobre ele de modo a perpetuar-se.

O grande problema na vida de LFV é viver sem o Benfica. O Sport Lisboa e Benfica é a sua apólice de seguro, sem o Benfica Vieira vai muito provavelmente para a cadeia. Portanto, tal como qualquer ser humano, podem esperar que ele defenda a sua liberdade a todo o custo!

Temos que ir à luta! Mas com coerência por favor. A maioria dos coisas que leio aqui são completamente extremistas. Mas extremismos não resolvem nada, muito menos na Internet.

Façamos-nos homens e vamos levar as indignação e contestação para onde elas são realmente úteis: ruas, estádio, AG's, centro de estágio... com coerência, pegando nos factos que se conhecem e fazendo oposição ao clube de amigos que se tornou o Benfica.

Sem medos! Viva o Benfica!


Moroboshi

Citação de: Chappu em 21 de Novembro de 2019, 09:25
Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

Deixa-me adivinhar, se for o DSO, o Tiago Pinto, o filho do Vieira ou o Rui Costa já achas bem.

DSO e Vieira não são os melhores amigos, o Tiago Pinto não tem essas pretensões, o filho do Vieira nem é hipótese, e o Rui Costa não quer ter esse trabalho, prefere ficar confortável onde está.

Moroboshi

Citação de: Jiujitsu em 20 de Novembro de 2019, 20:41
Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

É um riso do Caralho.
Dois Benfiquistas de coração quererem cumprir um sonho.

Porque que é que não concorres?

Benfiquistas de coração não faltam, somos mais de 6 milhões. Daí a aceitar populistas, demagogos ou gente sem arcaboiço vai uma grande diferença. Não me candidato pois não posso segundo os estatutos, sou demasiado jovem e não tenho actualmente conhecimentos para tal. E tu?

Moroboshi

Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2019, 20:50
Citação de: Jiujitsu em 20 de Novembro de 2019, 20:41
Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

É um riso do Caralho.
Dois Benfiquistas de coração quererem cumprir um sonho.

Porque que é que não concorres?

Só se surgir um benfiquista de fora da Via Láctea, se vão dar ao trabalho de o considerar. Ninguém se compara a Louis XIV aqui no 3o calhau a contar do sol.

Apresentem-me uma lista com pés e cabeça, e eu considero. Agora não me peçam pra trocar Vieira por RGS ou BCC, pois isso não faço.

jone1970

Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2019, 12:41

Sou expulso de grupos de whatsapp e levo amarelos aqui porque critico o Vieira...

Sou expulso de outros grupos porque digo que não aprecio o RGS e sou apelidado de Vierista...


Não sei se sabes mas criticar e ofender são coisas diferentes.
Para além de que muitas das vezes junto com a ofensa vem a falta de educação.

Eu nunca vi ninguem aqui levar aqui um amarelo por criticar quem quer que seja

Diogo Brito

Citação de: jone1970 em 21 de Novembro de 2019, 21:39
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2019, 12:41

Sou expulso de grupos de whatsapp e levo amarelos aqui porque critico o Vieira...

Sou expulso de outros grupos porque digo que não aprecio o RGS e sou apelidado de Vierista...


Não sei se sabes mas criticar e ofender são coisas diferentes.
Para além de que muitas das vezes junto com a ofensa vem a falta de educação.

Eu nunca vi ninguem aqui levar aqui um amarelo por criticar quem quer que seja
Agora estou mais calmo, o meu último amarelo foi lá para 2015 ou 2016... acho eu.

Às vezes a revolta sobrepõe-se ao racional. Faz parte quando vivemos as coisas com intensidade e vemos as mesmas mentiras, jogos de interesse, desinvestimento, ano após ano...


jone1970

Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2019, 21:46
Citação de: jone1970 em 21 de Novembro de 2019, 21:39
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2019, 12:41

Sou expulso de grupos de whatsapp e levo amarelos aqui porque critico o Vieira...

Sou expulso de outros grupos porque digo que não aprecio o RGS e sou apelidado de Vierista...


Não sei se sabes mas criticar e ofender são coisas diferentes.
Para além de que muitas das vezes junto com a ofensa vem a falta de educação.

Eu nunca vi ninguem aqui levar aqui um amarelo por criticar quem quer que seja
Agora estou mais calmo, o meu último amarelo foi lá para 2015 ou 2016... acho eu.

Às vezes a revolta sobrepõe-se ao racional. Faz parte quando vivemos as coisas com intensidade e vemos as mesmas mentiras, jogos de interesse, desinvestimento, ano após ano...

100% de acordo

Chappu

Citação de: jone1970 em 21 de Novembro de 2019, 21:39
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2019, 12:41

Sou expulso de grupos de whatsapp e levo amarelos aqui porque critico o Vieira...

Sou expulso de outros grupos porque digo que não aprecio o RGS e sou apelidado de Vierista...


Não sei se sabes mas criticar e ofender são coisas diferentes.
Para além de que muitas das vezes junto com a ofensa vem a falta de educação.

Eu nunca vi ninguem aqui levar aqui um amarelo por criticar quem quer que seja

Depende de quem amarela.

Já fui banido por meter um simples boneco a fazer uma vénia a um post a malhar no Vieira.

jone1970

Citação de: Chappu em 21 de Novembro de 2019, 21:48
Citação de: jone1970 em 21 de Novembro de 2019, 21:39
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2019, 12:41

Sou expulso de grupos de whatsapp e levo amarelos aqui porque critico o Vieira...

Sou expulso de outros grupos porque digo que não aprecio o RGS e sou apelidado de Vierista...


Não sei se sabes mas criticar e ofender são coisas diferentes.
Para além de que muitas das vezes junto com a ofensa vem a falta de educação.

Eu nunca vi ninguem aqui levar aqui um amarelo por criticar quem quer que seja

Depende de quem amarela.

Já fui banido por meter um simples boneco a fazer uma vénia a um post a malhar no Vieira.

uma verdade é composta de 3 partes.
a nossa verdade, a verdade do outro e ainda a efectiva verdade

Thorondor

Citação de: Moroboshi em 21 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: Jiujitsu em 20 de Novembro de 2019, 20:41
Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

É um riso do Caralho.
Dois Benfiquistas de coração quererem cumprir um sonho.

Porque que é que não concorres?

Benfiquistas de coração não faltam, somos mais de 6 milhões. Daí a aceitar populistas, demagogos ou gente sem arcaboiço vai uma grande diferença. Não me candidato pois não posso segundo os estatutos, sou demasiado jovem e não tenho actualmente conhecimentos para tal. E tu?

Vlad o empalador, qual Fernando Pessoa, acorda possuído por um Álvaro de Campos, por um Bernardo Soares, por um Alberto Caeiro. Todos os dias são diferentes e incríveis....

Será do ópio ou será múltipla personalidade?

A inveja que eu tenho desta multiplicidade de vidas, mundos paralelos no mesmo mundo real.

Thorondor

Citação de: jone1970 em 21 de Novembro de 2019, 21:39
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2019, 12:41

Sou expulso de grupos de whatsapp e levo amarelos aqui porque critico o Vieira...

Sou expulso de outros grupos porque digo que não aprecio o RGS e sou apelidado de Vierista...


Não sei se sabes mas criticar e ofender são coisas diferentes.
Para além de que muitas das vezes junto com a ofensa vem a falta de educação.

Eu nunca vi ninguem aqui levar aqui um amarelo por criticar quem quer que seja

Chamar banana ao bombo, não é insulto é constatar um  facto. Já vi amarelo por isso.