Candidatos à Presidência do Benfica

Imortal10

Citação de: @cris em 30 de Novembro de 2019, 16:18
Citação de: pguerreiro em 30 de Novembro de 2019, 15:49
Não me parece que os benfiquistas pretendam uma mudança de 180 graus. Mesmo que comece a crescer a ideia do LFV estar a chegar ao fim de ciclo, haverá sempre uma aposta de continuidade, salvo se houver uma candidatura com cabeça, tronco e membros. A ideia por aqui generalizada de que o problema do Benfica é interno não tem grande eco lá fora.

Já muitos alertaram para a necessidade de não diabolizar a actual Direcção, algo que acaba por afastar indecisos. Política de terra queimada em torno do passado de LFV é improfícuo, a não ser que se subentenda que os apoiantes da actual da Direcção estiveram em Marte e não desprezam essa argumentação.

Realisticamente falando, ou pelo menos para mim, os timings escolhidos pelo LFV estarão perto do que irá acontecer. Será reeleito e passará o testemunho a alguém do seu círculo, sendo que worst case scenario acabará por cumprir um novo mandato na sua totalidade. Pelo menos que o Benfica seja debatido e recrudesça a ideia que o Clube precisa de arrepiar caminho no imediato, afastando-se de uma faceta mais empresarial que sendo necessária, nunca será a matriz do Clube.

vç vive no passado, só pode. o modelo pierre coubertin do desporto está desactualizado pelo menos desde o sec xix

prefere voltar ao tempo do amadorismo mas por acaso é o profissionalismo empresarial q tem restituido titulos ao clube, e a contra-gosto posso citar jj qdo esta diz q um clube pode afirmar-se como o maior do mundo mas sem titulos essa pretensao vale zero. a ñ ser q vç consiga convençer jogadores de topo a vir jogar para o slb a troco de tostoes por amor à camisola enuanto os seus colegas de actividade jogam nos outros clubes por milhoes. boa sorte com isso mas se conseguir vç passará a ser o meu ídolo de estimaçao

Em português por favor

ccm

Citação de: Diogo Brito em 02 de Dezembro de 2019, 10:31
Pelo que já privei com o Luis Nazaré (relação aluno-professor) duvido que ele alguma vez se meta em confusões no que toca ao Benfica.

Parece-me que está lá apenas e só para servir... o que não deveria, de todo, ser o seu papel.

Obviamente que nem ele, nem qualquer pessoa que não esteja no Júlio de Matos, vai ligar ao texto humorístico do Bruno de Carvalho do Benfica.

Baron_Davis

o RGS é um populitsa

o BCC é maluco


o piquinho a facho da brigada do mustache é sintomático

volt

Citação de: vieirah2 em 02 de Dezembro de 2019, 11:24
Vai ser o legado que o Sr. Luís Nazaré vai deixar aos seus filhos, netos e bisnetos.

O, sendo representante dos sócios, ser cumplice dum assalto à mão armada, assobiando para ao lado em prol dos seus interesses pessoais.

Vai certamente ficar na história do clube.

O legado que ele vai deixar aos filhos, netos e bisnetos é uma conta bancária recheada por durante todos estes anos não ter aberto o bico, não ter defendido o Benfica, ter sido cumplice e conivente com todas as trafulhices que são feitas, desde o nr de sócio falso, o apertar de pescoços e até terminar com isto.

Não é à toa que está lá há anos, nunca levantou ondas em nada que fosse contra a actual direcção, e não querendo induzir ninguém em erro mas acho que está metido com o filho do Vieira numa qualquer empresa dos mesmos.
Favores pagam-se, e ele de certeza que terá a sua quota parte de agradecimento no bolso. Pensar que vai fazer algo agora é irrisório. Nunca o fez, nunca o fará.

Kurt Cobain 10

Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2019, 13:44
Citação de: Diogo Brito em 02 de Dezembro de 2019, 10:31
Pelo que já privei com o Luis Nazaré (relação aluno-professor) duvido que ele alguma vez se meta em confusões no que toca ao Benfica.

Parece-me que está lá apenas e só para servir... o que não deveria, de todo, ser o seu papel.

Obviamente que nem ele, nem qualquer pessoa que não esteja no Júlio de Matos, vai ligar ao texto humorístico do Bruno de Carvalho do Benfica.
que figurinha

nuno16577

Citação de: vieirah2 em 02 de Dezembro de 2019, 11:24
Vai ser o legado que o Sr. Luís Nazaré vai deixar aos seus filhos, netos e bisnetos.

O, sendo representante dos sócios, ser cumplice dum assalto à mão armada, assobiando para ao lado em prol dos seus interesses pessoais.

Vai certamente ficar na história do clube.
Mas qual assalto à mão armada ?
O que o homem quiser a maior parte dos seguidores dar-lhe-ão. Infelizmente.

Vieri

Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2019, 17:25
2 Golden Boy em 3 anos, fds...

E estamos a trabalhar mal vejam quando entrarmos em velocidade de cruzeiro...

Tivemos aquele hiato de investimento e capacidade operacional na europa do futebol, foi pena não termos a taça que mais desejava, Liga Europa...

93%

:bandeira1:

O Benfica não teve nenhum Golden Boy.
Quem teve golden boys foram Bayern e At. de Madrid, que isto ainda não é o Sporting.
Ninguém vê a ironia disto?
Os nossos maiores talentos não chegam sequer a ser promessas no Benfica.
Quando são reconhecidos como promessas do futebol mundial, aos 19 (!!!) anos, já não estão cá!!
E o Bernardo Silva foi pior ainda. Nem teve direito aos 6 meses na rampa...
Que tristeza!

|OnE|

Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2019, 16:24
Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2019, 17:25
2 Golden Boy em 3 anos, fds...

E estamos a trabalhar mal vejam quando entrarmos em velocidade de cruzeiro...

Tivemos aquele hiato de investimento e capacidade operacional na europa do futebol, foi pena não termos a taça que mais desejava, Liga Europa...

93%

:bandeira1:

O Benfica não teve nenhum Golden Boy.
Quem teve golden boys foram Bayern e At. de Madrid, que isto ainda não é o Sporting.
Ninguém vê a ironia disto?
Os nossos maiores talentos não chegam sequer a ser promessas no Benfica.
Quando são reconhecidos como promessas do futebol mundial, aos 19 (!!!) anos, já não estão cá!!
E o Bernardo Silva foi pior ainda. Nem teve direito aos 6 meses na rampa...
Que tristeza!

Quanto apostas que se o Renato e o João estivessem no Benfica quando a eleição de Golden Boy ganhavam caralhos da praia?

Vieri

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2019, 16:54
Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2019, 16:24
Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2019, 17:25
2 Golden Boy em 3 anos, fds...

E estamos a trabalhar mal vejam quando entrarmos em velocidade de cruzeiro...

Tivemos aquele hiato de investimento e capacidade operacional na europa do futebol, foi pena não termos a taça que mais desejava, Liga Europa...

93%

:bandeira1:

O Benfica não teve nenhum Golden Boy.
Quem teve golden boys foram Bayern e At. de Madrid, que isto ainda não é o Sporting.
Ninguém vê a ironia disto?
Os nossos maiores talentos não chegam sequer a ser promessas no Benfica.
Quando são reconhecidos como promessas do futebol mundial, aos 19 (!!!) anos, já não estão cá!!
E o Bernardo Silva foi pior ainda. Nem teve direito aos 6 meses na rampa...
Que tristeza!

Quanto apostas que se o Renato e o João estivessem no Benfica quando a eleição de Golden Boy ganhavam caralhos da praia?

1.º o Renato Sanches foi eleito o melhor jovem do Euro 2016 e ainda só tinha jogado pelo Benfica e pela seleção.
Hoje em dia, basta um jogo na seleção ou na champions para ficares no topo do mundo.

2.º Eu estou a fazer o que o Sérgio Conceição faz para as redes em relação a Golden Boys.
Se o João Felix andasse na champions com o Benfica a espalhar magia, o golden boy até podia ser o Baró.

O meu ponto é que o Benfica impinge os seus maiores talentos antes sequer de terem barba na cara, tal é a sede de comissões.

ccm

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2019, 16:54
Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2019, 16:24
Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2019, 17:25
2 Golden Boy em 3 anos, fds...

E estamos a trabalhar mal vejam quando entrarmos em velocidade de cruzeiro...

Tivemos aquele hiato de investimento e capacidade operacional na europa do futebol, foi pena não termos a taça que mais desejava, Liga Europa...

93%

:bandeira1:

O Benfica não teve nenhum Golden Boy.
Quem teve golden boys foram Bayern e At. de Madrid, que isto ainda não é o Sporting.
Ninguém vê a ironia disto?
Os nossos maiores talentos não chegam sequer a ser promessas no Benfica.
Quando são reconhecidos como promessas do futebol mundial, aos 19 (!!!) anos, já não estão cá!!
E o Bernardo Silva foi pior ainda. Nem teve direito aos 6 meses na rampa...
Que tristeza!

Quanto apostas que se o Renato e o João estivessem no Benfica quando a eleição de Golden Boy ganhavam caralhos da praia?

Diria que é 50/50.

Só ganharam porque se transferiram para o Bayern e Atlético.
E também só ganharam pelas suas prestações no Benfica.

iloy

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2019, 16:54
Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2019, 16:24
Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2019, 17:25
2 Golden Boy em 3 anos, fds...

E estamos a trabalhar mal vejam quando entrarmos em velocidade de cruzeiro...

Tivemos aquele hiato de investimento e capacidade operacional na europa do futebol, foi pena não termos a taça que mais desejava, Liga Europa...

93%

:bandeira1:

O Benfica não teve nenhum Golden Boy.
Quem teve golden boys foram Bayern e At. de Madrid, que isto ainda não é o Sporting.
Ninguém vê a ironia disto?
Os nossos maiores talentos não chegam sequer a ser promessas no Benfica.
Quando são reconhecidos como promessas do futebol mundial, aos 19 (!!!) anos, já não estão cá!!
E o Bernardo Silva foi pior ainda. Nem teve direito aos 6 meses na rampa...
Que tristeza!

Quanto apostas que se o Renato e o João estivessem no Benfica quando a eleição de Golden Boy ganhavam caralhos da praia?

Se o Renato e Félix ainda estavam no Benfica certamente que o clube estava muito mais representado na LDC com maior visibilidade. Portanto tinham ganho na mesma

Vieri

#1961
Acho que hoje se exagera nessa ideia de que o nosso campeonato é um buraco que ninguém vê.
Não negando o peso dos grandes emblemas, futebol hoje é mais global do do que nunca. Não há nenhum bom jogador que passe despercebido.
Se é assim em geral, que fará jogadores que joguem num Benfica, numa champions, e na seleção portuguesa.
O golden boy tinha candidatos do Salzburgo e do Valladolid, por ex..
O Bruno Fernandes está numa lista de 50 jogadores para uma equipa do ano da UEFA.
Reparem bem: o Bruno Fernandes, que joga numa equipa que foi desmantelada por um ataque terrorista, que joga para o 3.º lugar na liga portuguesa e que só vê a champions na televisão...

Rikurveojmal

Luisão a presidente.
Braço direito : Gaitan

magoslb

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2019, 17:44
Luisão a presidente.
Braço direito : Gaitan

Luisão o escudeiro dos tachos? Pelas leis do presi não tem anos suficientes. Mas se o dso arranjou 50 votos, talvez se arranjasse a coisa.

magoslb

Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2019, 17:41
Acho que hoje se exagera nessa ideia de que o nosso campeonato é um buraco que ninguém vê.
Não negando o peso dos grandes emblemas, futebol hoje é mais global do do que nunca. Não há nenhum bom jogador que passe despercebido.
Se é assim em geral, que fará jogadores que joguem num Benfica, numa champions, e na seleção portuguesa.
O golden boy tinha candidatos do Salzburgo e do Valladolid, por ex..
O Bruno Fernandes está numa lista de 50 jogadores para uma equipa do ano da UEFA.
Reparem bem: o Bruno Fernandes, que joga numa equipa que foi desmantelada por um ataque terrorista, que joga para o 3.º lugar na liga portuguesa e que só vê a champions na televisão...

A Bélgica tb tem uma excelente selecção e nos últimos 10 anos lançaram grandes jogadores, não é por isso que o campeonato belga tem grande qualidade.

De vez em quando temos um lote de de 7/8 jogadores nos grandes que são apetecíveis para outros mercados, mas não passa disso. O nível anda baixo. O nosso problema é que temos uma estrutura que alinha a nossa equipa pelo nível do campeonato, pq para eles isso basta, depois acontecem as misérias que se têm visto na Europa.