Candidatos à Presidência do Benfica

Nramos

Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2019, 17:25
2 Golden Boy em 3 anos, fds...

E estamos a trabalhar mal vejam quando entrarmos em velocidade de cruzeiro...

Tivemos aquele hiato de investimento e capacidade operacional na europa do futebol, foi pena não termos a taça que mais desejava, Liga Europa...

93%

:bandeira1:

Que parvoíce sportinguista

magoslb

Citação de: Nramos em 02 de Dezembro de 2019, 18:16
Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2019, 17:25
2 Golden Boy em 3 anos, fds...

E estamos a trabalhar mal vejam quando entrarmos em velocidade de cruzeiro...

Tivemos aquele hiato de investimento e capacidade operacional na europa do futebol, foi pena não termos a taça que mais desejava, Liga Europa...

93%

:bandeira1:

Que parvoíce sportinguista

O que se esperava de uma estrutura lagarta? O caminho é a sportinguização. Já faltou mais para as LC que o Bernardo venha a ganhar (um jogador ostracizado pelo próprio presidente) contarem como nossas.

rkc

Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2019, 17:25
2 Golden Boy em 3 anos, fds...

E estamos a trabalhar mal vejam quando entrarmos em velocidade de cruzeiro...

Tivemos aquele hiato de investimento e capacidade operacional na europa do futebol, foi pena não termos a taça que mais desejava, Liga Europa...

93%

:bandeira1:

:o :o :o

:2funny:

Vieri

Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2019, 18:15
Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2019, 17:41
Acho que hoje se exagera nessa ideia de que o nosso campeonato é um buraco que ninguém vê.
Não negando o peso dos grandes emblemas, futebol hoje é mais global do do que nunca. Não há nenhum bom jogador que passe despercebido.
Se é assim em geral, que fará jogadores que joguem num Benfica, numa champions, e na seleção portuguesa.
O golden boy tinha candidatos do Salzburgo e do Valladolid, por ex..
O Bruno Fernandes está numa lista de 50 jogadores para uma equipa do ano da UEFA.
Reparem bem: o Bruno Fernandes, que joga numa equipa que foi desmantelada por um ataque terrorista, que joga para o 3.º lugar na liga portuguesa e que só vê a champions na televisão...

A Bélgica tb tem uma excelente selecção e nos últimos 10 anos lançaram grandes jogadores, não é por isso que o campeonato belga tem grande qualidade.

De vez em quando temos um lote de de 7/8 jogadores nos grandes que são apetecíveis para outros mercados, mas não passa disso. O nível anda baixo. O nosso problema é que temos uma estrutura que alinha a nossa equipa pelo nível do campeonato, pq para eles isso basta, depois acontecem as misérias que se têm visto na Europa.

O tema não era a qualidade da liga, mas a ideia de que os jogadores não têm  visibilidade cá.
Aliás,  antes do Felix, aqui gozava-se com a ideia de alguém dar 80 ou 90M por um jogador da nossa liga.
O que é bom, é  bom e em qualquer lado e está a ser seguido pelos maiores, esteja onde estiver.

magoslb

Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2019, 22:48
Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2019, 18:15
Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2019, 17:41
Acho que hoje se exagera nessa ideia de que o nosso campeonato é um buraco que ninguém vê.
Não negando o peso dos grandes emblemas, futebol hoje é mais global do do que nunca. Não há nenhum bom jogador que passe despercebido.
Se é assim em geral, que fará jogadores que joguem num Benfica, numa champions, e na seleção portuguesa.
O golden boy tinha candidatos do Salzburgo e do Valladolid, por ex..
O Bruno Fernandes está numa lista de 50 jogadores para uma equipa do ano da UEFA.
Reparem bem: o Bruno Fernandes, que joga numa equipa que foi desmantelada por um ataque terrorista, que joga para o 3.º lugar na liga portuguesa e que só vê a champions na televisão...

A Bélgica tb tem uma excelente selecção e nos últimos 10 anos lançaram grandes jogadores, não é por isso que o campeonato belga tem grande qualidade.

De vez em quando temos um lote de de 7/8 jogadores nos grandes que são apetecíveis para outros mercados, mas não passa disso. O nível anda baixo. O nosso problema é que temos uma estrutura que alinha a nossa equipa pelo nível do campeonato, pq para eles isso basta, depois acontecem as misérias que se têm visto na Europa.

O tema não era a qualidade da liga, mas a ideia de que os jogadores não têm  visibilidade cá.
Aliás,  antes do Felix, aqui gozava-se com a ideia de alguém dar 80 ou 90M por um jogador da nossa liga.
O que é bom, é  bom e em qualquer lado e está a ser seguido pelos maiores, esteja onde estiver.

Os jogadores dos 3 grandes sempre tiveram ao longo dos tempos scouting de outras paragens a fazer avaliações, essencialmente de campeonatos que procuram qualidade ainda a preço acessível. Quem trabalha no meio sabe que o campeonato está cá, já se perguntares a um adepto comum em Inglaterra ou Alemanha a maior parte não deve conhece BF.

Basta ver como conseguiram vender o Bebé como um portento a um Man Utd qd o mesmo não passa de um jogador mediano. Qd acabar a carreira tem no currículo ter jogado no Man Utd e Benfica, qualidade para esses clubes nunca teve.

O negócio Félix aconteceu devido a dois factores: inflação do mercado e Mendes metido ao barulho. Com a escalada de cláusulas de rescisão, mais vendas tenderão acontecer, veremos qts aqui em Portugal. Veremos daqui a uns tempos Qt valem estes 120M, mas isso é outro assunto.



DeadPool

Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2019, 16:24
Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2019, 17:25
2 Golden Boy em 3 anos, fds...

E estamos a trabalhar mal vejam quando entrarmos em velocidade de cruzeiro...

Tivemos aquele hiato de investimento e capacidade operacional na europa do futebol, foi pena não termos a taça que mais desejava, Liga Europa...

93%

:bandeira1:

O Benfica não teve nenhum Golden Boy.
Quem teve golden boys foram Bayern e At. de Madrid, que isto ainda não é o Sporting.
Ninguém vê a ironia disto?
Os nossos maiores talentos não chegam sequer a ser promessas no Benfica.
Quando são reconhecidos como promessas do futebol mundial, aos 19 (!!!) anos, já não estão cá!!
E o Bernardo Silva foi pior ainda. Nem teve direito aos 6 meses na rampa...
Que tristeza!
Fdx tanto o Renato como o João ganharam pelo que fizeram no Benfica... Se fosse pelo que fizeram quando saíram estavam bem fodidos...

Kinodo_1983

Citação de: AÃ,® em 13 de Novembro de 2019, 00:52
Citação de: Hylian em 05 de Novembro de 2019, 17:16
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 16:21
Citação de: khyeniq em 05 de Novembro de 2019, 16:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 13:34
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2019, 13:28
As (boas) ideias da candidatura de RGS começam a ver a luz do dia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-desvenda-ja-algumas-ideias-a-implementar-caso-seja-presidente-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas que ideias ?? Tirando a ideia populisa de apenas ter profissionais Benfiquistas a trabalhar para o clube ( tantos exemplos tiramos da Premier , mas nesta questao do profissionalismo nossa forma é a melhor , desde que seja socio já pode trabalhar . A competencia é factor secundario a partir de agora . Tirando essa , diz me por favor uma ideia que nao seja um sound byte . Algo que ele tenho escrito de concreto . Uma . Noa deve ser dificil por que  tu falas de algumas
Lá isso é verdade. Desde que seja socio do porto ou do sporting pode vir trabalhar para cá. 10 anos a frente a roubar dirigentes dos rivais!

Sempre a mesma cassete ...Desde á varios mandatos e eleiçoes atras . Parece me que a naçao Benfiquista na sua maioria aceita as explicaçoes do Presidente . Está na altura de encontrar um novo som

A maioria é analfabeta ou quase. É rude dizer isto mas é a verdade.

Ora nem mais.
Ja digo isso há anos.

Soa à politicamente incorrecto, rude, arrogante, mas a verdade é que um clube com uma massa adepta analfabeta ou quase, é que permite que um velho saloio ignóbil se perdure como presidente.
Fala-se da maquina de propaganda do LFV... e existe sim (claramente) mas mesmo essa propaganda, é tão má e tão pouco criativa que so funciona porque nós Benfiquistas gostamos de comer gelados com a testa.

Sempre actual. Não percebo como ainda goza de tanta imunidade.. eu tenho dias que se o visse a frente atirava-lhe um balde de merda.
Desculpem o desabafo escatológico



Pinguinha

Os premios golden boy do renato sanches e do Félix é obvio que foram pelo que fizeram no Benfica, no entanto

ambos foram anunciados como premios para jogadores do Bayern e Atletico respectivamente.


Infelizmente nenhum dos golden boys made in seixal vai ser bola de ouro. O unico que podia chegar la é o Bernardo, mas com o city a perder fôlego, acho improvável.

O Renato ja se perdeu e o Felix pela opção de carreira que escolheu, a menos que mude de clube, é outro que se vai perder.

miccoli2007

Pelo andar da carruagem vamos continuar com bigodes muitos mais anos, não aparecem candidatos? Verdadeiros candidatos?

MDourado

Estamos fodidos e estas pequenas vitórias são mel milagroso para o orelhas, ainda ontem no estádio ouvi preces ao grande lider e ao trabalho desenvolvido..........sem uma grande opção, sem um nome sonante não vejo grandes hipóteses pois a unica que vejo pura e simplesmente não quero, que seria a equipa de futebol a perder tudo (e mesmo assim...).

Manuel Luis Pereira

"Nós, Benfica, estamos contentes por permanecermos na Europa. Já tínhamos sido eliminados da Champions na jornada anterior e é evidente que é melhor continuarmos numa competição europeia do que em nenhuma. Também é melhor continuar na Taça da Liga do que ser eliminado.

Mas, temos que perceber a realidade. Às portas de uma revolução no futebol europeu, com previsíveis alterações nos modelos competitivos das competições europeias, só a Liga dos Campeões é relevante. O Sevilha ganhou 3 Ligas Europa seguidas e não lhe serviu para nada. O Sevilha não é nada em termos europeus e não será convidado para participar em coisíssima nenhuma que interesse.

O futuro, o prestígio, a RELEVÂNCIA, joga-se na Champions. É aí que estão os milhões actuais e, sobretudo, os futuros. É o sucesso na Champions que mede a relevância de uma equipa e lhe confere as chaves para aceder às competições do futuro. E nem é preciso ganhar a Champions, basta ser-se sistematicamente bom como é, por exemplo, o Atlético de Madrid.

Pois bem, ontem também fiquei contente por permanecermos na Europa. Mas os meus olhos não me podem atraiçoar. Ficamos numa Europa sem interesse. Ficamos na Europa onde está o Sporting e o Braga e quem quer que seja que a ganhe não somará pontos face ao seu destino futuro. Quem pensar o contrário, ainda não percebeu nada.

Quero muito que ganhemos a competição. Os nomes que para lá caíram dão-lhe pouca importância porque sabem que dali não vem dinheiro nem glória. Mas para nós seria muito bom. É o nosso patamar actual. Mas tem que deixar de ser. Temos que subir, temos que ser uma equipa de Champions. Temos que estar sistematicamente entre as 16, as 8 ou mesmo as 4 melhores da Europa. Sem isso estamos condenados a um futuro de que não vamos gostar.

Aproveitem este momento, mas não demasiado. É uma vitória assim como a de Pirro..."

---------------------------------------------------

- Texto da autoria de Bruno Costa Carvalho e publicado nas redes sociais.

iloy

Citação de: Manuel Luis Pereira em 13 de Dezembro de 2019, 10:00
"Nós, Benfica, estamos contentes por permanecermos na Europa. Já tínhamos sido eliminados da Champions na jornada anterior e é evidente que é melhor continuarmos numa competição europeia do que em nenhuma. Também é melhor continuar na Taça da Liga do que ser eliminado.

Mas, temos que perceber a realidade. Às portas de uma revolução no futebol europeu, com previsíveis alterações nos modelos competitivos das competições europeias, só a Liga dos Campeões é relevante. O Sevilha ganhou 3 Ligas Europa seguidas e não lhe serviu para nada. O Sevilha não é nada em termos europeus e não será convidado para participar em coisíssima nenhuma que interesse.

O futuro, o prestígio, a RELEVÂNCIA, joga-se na Champions. É aí que estão os milhões actuais e, sobretudo, os futuros. É o sucesso na Champions que mede a relevância de uma equipa e lhe confere as chaves para aceder às competições do futuro. E nem é preciso ganhar a Champions, basta ser-se sistematicamente bom como é, por exemplo, o Atlético de Madrid.

Pois bem, ontem também fiquei contente por permanecermos na Europa. Mas os meus olhos não me podem atraiçoar. Ficamos numa Europa sem interesse. Ficamos na Europa onde está o Sporting e o Braga e quem quer que seja que a ganhe não somará pontos face ao seu destino futuro. Quem pensar o contrário, ainda não percebeu nada.

Quero muito que ganhemos a competição. Os nomes que para lá caíram dão-lhe pouca importância porque sabem que dali não vem dinheiro nem glória. Mas para nós seria muito bom. É o nosso patamar actual. Mas tem que deixar de ser. Temos que subir, temos que ser uma equipa de Champions. Temos que estar sistematicamente entre as 16, as 8 ou mesmo as 4 melhores da Europa. Sem isso estamos condenados a um futuro de que não vamos gostar.

Aproveitem este momento, mas não demasiado. É uma vitória assim como a de Pirro..."

---------------------------------------------------

- Texto da autoria de Bruno Costa Carvalho e publicado nas redes sociais.

Tao verdade, o lfv desnivelou a exigência e ambição do Benfica.
O lugar do Benfica è a LDC, a LE è só mais um pequeno rebuçado para os clubes tentar ganhar.
Não dá dinheiro quase nenhum e obviamente o Lage vai priorizar o tugao porque os 40 milhões são muito mais importante que uma taça onde não temos qualquer hipóteses de vencer com este plantel.

slb2me