Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Dr.Lecter

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2019, 08:56
Ah e faltou-me dizer, se é este o caso (jogar com 2 avançados de profundidade), passamos a necessitar de um médio centro que se chegue bastante à frente e faça a ligação, caso contrário podemos estar a criar um "buraco" em jogos com equipas mais fechadas, que joguem tão recuadas que nao permitem jogar na profundidade

Vai ser o Taarabt a fazer isso. E os alas, em especial o Pizzi, talvez peguem ainda mais por dentro. Daí que eu ache que faz falta um grande lateral-direito, que não temos.

Sr Aimar

Citação de: glorioso41 em 20 de Julho de 2019, 19:08
Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2019, 19:03
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Julho de 2019, 18:43
Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2019, 18:36
Desconheço mas tem cara de Keirrison, oxalá esteja enganado. Boa sorte.
Eu acho que é bom jogador, não é isso que está em causa. Em causa estão os 17 Milhões, até porque o Nápoles estava a pedir 10 Milhões ao Flamengo há uns tempos, e o Benfica deu 17. Não há explicação.

17 Milhões? Só rir lá se vai o dinheiro do Félix.
Não sabes por quanto vais vender o  Vinícius. Se conseguir fazer uns 15 a 20 golos passa logo ao dobro. Vamos esperar que corra bem.

Sim claro, só estava a querer dizer que depois da venda do seculo em Portugal ficamos uns mãos largas. ;)

Mikeslb1904

Citação de: Salvio18 em 20 de Julho de 2019, 19:15
Chamem é a polícia e prendam esses gajos todos, isto é um roubo à vista de todos!

Como não conseguiram enfiar cá o neto porque começou a haver muito alarido, então enfiam o Vinicius pelos mesmos 17M.


O jogador até pode chegar e calar muitas bocas, incluindo a minha, mas não fez nada até agora, mas mesmo nada que justificasse os 17M.

5M ainda aceitava, 17M é roubar à descarada!
Se fosse com um dígito não levantava ondas. 

Bertolucci Kasparov

O nosso Mbappé de contrafacção

Snyper

Citação de: fdst1983 em 20 de Julho de 2019, 19:10
17M foi um achado, ele no final de época vai ser vendido ao Wolverhampton pelo triplo

Se for pelo triplo do valor dele ainda ficamos a perder 2m.

:Garrincha:


ala esquerda

E se fossem roubar o caralho....

The Horror

Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2019, 18:46
Independentemente do valor da contratação...  É um excelente jogador. Tem faro de golo, fortíssimo, técnica.

Também é uma pessoa super humilde, simpático e trabalhador. Tem tudo para dar certo. Acho que os Benfiquistas vão adorar.

Eu aprovo. Aliás comparado ao RdT não o ponho atrás.

Para mim a frente avançada está fechada. Falta um guarda redes e na minha opinião um lateral.

Dois jogadores por posição.

Temos 3 PL, contando que o Cádiz deve ser emprestado.

Falta um SA. Rashica ou Brekalo, por exemplo.

Só temos que nos mexer.

E é claro que continuam a faltar um GK e um DD.

biumbs

Para os avençados, lambe-botas e que demais que tentam, cegamente, defender este negócio CRIMINOSO de valores CRIMINOSOS para um jogador desta "enorme" qualidade, distorçam essa espinha, tá?



Ganhem vergonha.

Obrigado e bom trabalho.

ROBINHO

Depois de ouvir o Brás a falar deste craque só tenho a dizer..




Bem vindo Ronaldo Vinicius Da Silva Adriano

fabioLupi

Citação de: ROBINHO em 20 de Julho de 2019, 19:42
Depois de ouvir o Brás a falar deste craque só tenho a dizer..




Bem vindo Ronaldo Vinicius Da Silva Adriano
É bom jogador. Mas foi pago muito acima do valor de mercado.

Red skin

Agora que está confirmado só lhe tenho a desejar a maior sorte do mundo

Villaridis

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Julho de 2019, 19:18
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2019, 08:56
Ah e faltou-me dizer, se é este o caso (jogar com 2 avançados de profundidade), passamos a necessitar de um médio centro que se chegue bastante à frente e faça a ligação, caso contrário podemos estar a criar um "buraco" em jogos com equipas mais fechadas, que joguem tão recuadas que nao permitem jogar na profundidade

Vai ser o Taarabt a fazer isso. E os alas, em especial o Pizzi, talvez peguem ainda mais por dentro. Daí que eu ache que faz falta um grande lateral-direito, que não temos.
Taarabt, Zivko e Chiquinho. É começar a apostar em nutricionistas.

Sexta-Feira

O São Brás este ano está forte!!

Quando for despedido tem emprego fácil na BTV!!!

Está a fazer um bom estágio!!

Fazem de tudo para esconder esta vergonha de 17M!

JeSuisÉder

É só para dizer que o Genk só está a pedir 9 kilos pelo Maehle....


DEPOIS DE ESPETAR 17 NESTE MENINO SÓ DIGO....FODASSE

:buck2: