CHAELSEA 4 LIVERPOOL 1O m

Robinnho

o mourinho ganhou 1-4 em liverpool...incrivel...ele ja nos treinou...como foi poxivel??? :'( :'( :'( :'(

RedSLB

Este fórum é do SLB , o que me interessa a mim , o resultado do Chelsea ?? eu quero é que amanhã o Benfica , ganhe ao Guimarães .


FORÇA BENFICA!!!

Robinnho

e do benfica e depoix???

primeiro k o benfica esta PORTUGAL!!!!

Preacher


marcio80

So se for para ti. PRIMEIRO o BENFICA, depois Portugal

RedSLB

Citação de: marcio80 em 02 de Outubro de 2005, 19:09
So se for para ti. PRIMEIRO o BENFICA, depois Portugal

marcio80,
Nem mais .


Saudações Benfiquistas

Robinnho

se nao houvesse portugal na havia benfica
:o :o :o

Pinguinha

se n houvesse benfica n havia Mourinho, ainda hoje era um moço de recados ...

andrenet

Citação de: Robinnho em 02 de Outubro de 2005, 19:14
se nao houvesse portugal na havia benfica
:o :o :o

e o que é que Portugal ou o Benfica tem haver com o Chelsea-Liverpool...? Se é por estarem lá portugueses, então tb se devia abrir tópcios com os resultados do Deportivo,St.Liege,Estugarda,Malaga,Lokomotiv...etc
Desculpem lá mas eu não consigo ver o pequeno mouro "representar" Portugal, é uma mania minha  >:(

CoimbraSLB

Simples. Isto eh um forum sobre o SLB e n sobre Portugal.

Saudações

RedSunshine

LOOOOOOL

Isso é Passado..

Aprende a viver o Presente!


Deixa lá o Mourinho fazer as suas Glorias em Inglaterra! :o

19DIABO82

Para acabar com esta confusão, sugeria k fosse criado um tópico só para falar de assuntos internacionais, e assim só falava deles quem cria.

slbx


Hocuspocus

Citação de: 19DIABO82 em 02 de Outubro de 2005, 19:51
Para acabar com esta confusão, sugeria k fosse criado um tópico só para falar de assuntos internacionais, e assim só falava deles quem cria.

Mas só fala aqui quem quer. Não vejo qual é o problema do rapaz meter um tópico sobre o Mourinho. As pessoas não são obrigadas a responder.

A propósito do tópico, aquele 2o golo do Chelsea é qualquer coisa de fantástico. O hypia ainda deve andar à procura da bola a esta hora.

Messe

Robinnho, mas quando ele veiu para o Benfica tinha esta fama toda?! Não tinha! Ninguém o conhecia! Passou passou!