Médio, 24 anos
Portugal
Stats: 1 época, 0 jogos ( minutos), 0 golos
Esta época : 0 jogos ( minutos), 0 golos

64112 - Tópico: Chiquinho  (Lida 164134 vezes)

SigaPaVinho

• Eusébio
  • Deixar uma mensagem de muita esperança.
  • 16 de Março de 2019, 14:43
Será que não meteram recompra por causa da merda do Mala Ciao? Para não andarem a dizer que é um empréstimo encapotado? Isto é que é condicionar!

Wake Up

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 14:47
Será que não meteram recompra por causa da merda do Mala Ciao? Para não andarem a dizer que é um empréstimo encapotado? Isto é que é condicionar!
Eu espero que essa seja a informação que têm que passar para fora devido ao limite de empréstimos, e que exista um pré-acordo já estabelecido em caso de interesse do Benfica no seu regresso como se falou, que era certo.
Não esquecer que o P.Nuno tb foi para lá no mesmo negócio.

TMMSLB

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 14:47
Não. Não meteram recompra porque são incompetentes.

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • #estátudoapensarnomesmo #sejaondefor #37
  • 16 de Março de 2019, 14:54
50% do passe? Bem, bom... Venha de lá esse dinheiro.

brankinho_gaspar

• Eusébio
  • Rei
  • 16 de Março de 2019, 14:55
O negócio do Alfa foi semelhante. Moreirense recebe proposta= Benfica decide se cobra metade do passe para ficar com o jogador ou receber da venda.

TMMSLB

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 14:56
O negócio do Alfa foi semelhante. Moreirense recebe proposta= Benfica decide se cobra metade do passe para ficar com o jogador ou receber da venda.
É mandar o alfa para lá novamente.

Zetuga

• Eusébio
  • Londres
  • 16 de Março de 2019, 14:57
Se tem clausula de 10M€ e nos temos 50% do passe, dêm os 5M€ ao Moreirense e façam regressar o jogador!!

Se o contrato for mesmo esse.... e’ de enfiar a cabeca na areia, de vergonha. Dar um jogador, ficar com apenas 50% dele e nao acautelar uma recompra... e’ de amador...

vince1987

• Sénior
  • 16 de Março de 2019, 15:01

oferecer um jogador sem colocar uma cláusula de recompra é daqueles negócios que só fazem sentido na cabeça dos dirigentes do Benfica

Será que não tem ? Os jornais falam muito claro que tem clausula de compra daqui a nada tamos ao nível do casa pia só o focul é que controla tudo bem basta ver o brahimi e o orelhas que vão de vela mas os jornais fazem capas com o samaris

TMMSLB

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 15:01
Quem oferece jovics pode perfeitamente oferecer chiquinhos

Star

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 15:02
Se tem clausula de 10M€ e nos temos 50% do passe, dêm os 5M€ ao Moreirense e façam regressar o jogador!!

Se o contrato for mesmo esse.... e’ de enfiar a cabeca na areia, de vergonha. Dar um jogador, ficar com apenas 50% dele e nao acautelar uma recompra... e’ de amador...

Fizemos a epoca passada sem guarda redes, num possivel inedito penta. Acho que ja isso bastava para percebermos o quao amador somos.

eibaz

• Sénior
  • 16 de Março de 2019, 15:03
Provavelmente lá teremos que dar 5M por os outros 50% do passe.
Na minha opinião, ele tem que regressar mas é outra Vieirada..

Zetuga

• Eusébio
  • Londres
  • 16 de Março de 2019, 15:04
Provavelmente lá teremos que dar 5M por os outros 50% do passe.
Na minha opinião, ele tem que regressar mas é outra Vieirada..

Vieirada para ajudar amigos, digo eu...

Tellmo

• Sénior
  • 16 de Março de 2019, 15:17

O jogador é do Benfica.

O Chiquinho volta ao Benfica no final da época e o Moreirense recebe uns 2 milhões de euros pela aposta e crescimento do mesmo.

Para o ano o Moreirense volta a receber novamente no seu plantel e nos mesmo moldes outro jogador (por ex: Willock, Svilar, Kalaica, Embaló, etc) do Benfica com potencial.

Uma mão lava a outra, negócios de senhores a meu ver.

Semper Fidelis

• Eusébio
  • Bruno Lage, o milagreiro!
  • 16 de Março de 2019, 15:48

O jogador é do Benfica.

O Chiquinho volta ao Benfica no final da época e o Moreirense recebe uns 2 milhões de euros pela aposta e crescimento do mesmo.

Para o ano o Moreirense volta a receber novamente no seu plantel e nos mesmo moldes outro jogador (por ex: Willock, Svilar, Kalaica, Embaló, etc) do Benfica com potencial.

Uma mão lava a outra, negócios de senhores a meu ver.

JohnT

• Sénior
  • 16 de Março de 2019, 15:52
Estamos a falar sem bases, creio, ninguém terá acesso a todos os detalhes do negócio.

De qualquer das formas, parece-me que o Moreirense terá todo o interesse em chegar a acordo com o Benfica. Esta parceria já permitiu ao moreirense encaixar 1 milhão com o Rebocho, 2 com o Alfa, tendo ainda parte do passe do Pedro Nuno e do Chiquinho, sem terem tido que pagar nada por eles.
O Benfica que adquira o Chiquinho, o moreirense ganha dinheiro, e colocam-se mais jogadores em Moreira de Cónegos, um clube sério, cumpridor, humilde, e que tem mostrado ser capaz de desenvolver os miúdos.

Isso, mais vale o Moreirense do que o Rio Ave um club cheio de andrades que odeiam o Benfica.