Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Dimi Payet

É muito bom jogador.

Para mim, tem lugar no plantel da próxima temporada.

slbenfica_croft

Quero crer que a cláusula de recompra existe.

Sendo certo que na minha óptica um potencial lugar no plantel da próxima época depende de muitos factores e por isso não acho liquido que deve fazer parte do mesmo.

Dependerá de algumas variáveis.

ItsY2Inferno


Tiago_I_

Tem de regressar.

Não admito outra opção.

É craque!

Moikano


Schweisen Tiger

Ja o disse aqui ha uns 2 meses: não tem clausula de recompra. Se o Benfica o quiser, terá de oferecer metade do valor da melhor proposta que chegar ao Moreirense.

Menino de Ouro RS

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Março de 2019, 13:37
Ja o disse aqui ha uns 2 meses: não tem clausula de recompra. Se o Benfica o quiser, terá de oferecer metade do valor da melhor proposta que chegar ao Moreirense.
Tambem ja garantiram que estava certo na pre-epoca

Schweisen Tiger

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Março de 2019, 13:40
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Março de 2019, 13:37
Ja o disse aqui ha uns 2 meses: não tem clausula de recompra. Se o Benfica o quiser, terá de oferecer metade do valor da melhor proposta que chegar ao Moreirense.
Tambem ja garantiram que estava certo na pre-epoca

Se o Benfica pagar metade do valor da melhor proposta, está.

RicardoSR

Somos a santa casa da misericordia.
Compramos o Chiquinho à Academica, imediatamente damos ao Moreirense e ficamos apenas com 50% do passe e se o queremos resgatar temos q dar uns milhões. Bravo.

The Eagle 10

#25
Nunca aprendem com os erros do passado, qualquer jogador que saia tem de ter sempre a clausula de recompra, se mostrar qualidades evidentes para se afirmar num grande, que tenha saído dos nosso quadros, o Benfica só tem de chegar lá e recuperar-lo imediatamente, não correndo o risco de o perder para um rival direto.

Espero que seja mentira que o Benfica não tenha metido clausula de recompra, era demasiado amador.

Miguelito22

Citação de: diogo32 em 16 de Março de 2019, 11:07
Citação de: Ruud em 16 de Março de 2019, 09:53


Não há opção de compra? Lol, vai de borla e é isto. Quem  lucra com estes esquemas é o moreirense e os gajos das comissões
Existe aliás ele "é jogador do Benfica".

TMMSLB

Mais um negócio jovic/cristante?

Miguelito22

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Março de 2019, 13:37
Ja o disse aqui ha uns 2 meses: não tem clausula de recompra. Se o Benfica o quiser, terá de oferecer metade do valor da melhor proposta que chegar ao Moreirense.
Tem sim senhora.O Benfica tem opção de compra por x valor mas e bem no meu ver é capaz de dar mais algo pelo Chiquinho e provavelmente devem ir para lá para o ano mais 2 emprestados.

O contrato de 5 anos com o Moreirense a ganhar o que veio ganhar para o Benfica e tudo.

Schweisen Tiger

Citação de: Miguelito22 em 16 de Março de 2019, 14:03
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Março de 2019, 13:37
Ja o disse aqui ha uns 2 meses: não tem clausula de recompra. Se o Benfica o quiser, terá de oferecer metade do valor da melhor proposta que chegar ao Moreirense.
Tem sim senhora.O Benfica tem opção de compra por x valor mas e bem no meu ver é capaz de dar mais algo pelo Chiquinho e provavelmente devem ir para lá para o ano mais 2 emprestados.

O contrato de 5 anos com o Moreirense a ganhar o que veio ganhar para o Benfica e tudo.

Um elemento da direçao do Moreirense garantiu-me que nao tem. A partir daqui, cada um acredita no que quer.