Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

SigaPaVinho

Será que não meteram recompra por causa da merda do Mala Ciao? Para não andarem a dizer que é um empréstimo encapotado? Isto é que é condicionar!

Stanic

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Março de 2019, 14:43
Será que não meteram recompra por causa da merda do Mala Ciao? Para não andarem a dizer que é um empréstimo encapotado? Isto é que é condicionar!
Eu espero que essa seja a informação que têm que passar para fora devido ao limite de empréstimos, e que exista um pré-acordo já estabelecido em caso de interesse do Benfica no seu regresso como se falou, que era certo.
Não esquecer que o P.Nuno tb foi para lá no mesmo negócio.

TMMSLB

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Março de 2019, 14:43
Será que não meteram recompra por causa da merda do Mala Ciao? Para não andarem a dizer que é um empréstimo encapotado? Isto é que é condicionar!
Não. Não meteram recompra porque são incompetentes.


Red skin

50% do passe? Bem, bom... Venha de lá esse dinheiro.

brankinho_gaspar

O negócio do Alfa foi semelhante. Moreirense recebe proposta= Benfica decide se cobra metade do passe para ficar com o jogador ou receber da venda.


TMMSLB

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Março de 2019, 14:55
O negócio do Alfa foi semelhante. Moreirense recebe proposta= Benfica decide se cobra metade do passe para ficar com o jogador ou receber da venda.
É mandar o alfa para lá novamente.

Zetuga

Citação de: Imortal10 em 16 de Março de 2019, 10:34
Se tem clausula de 10M€ e nos temos 50% do passe, dêm os 5M€ ao Moreirense e façam regressar o jogador!!

Se o contrato for mesmo esse.... e' de enfiar a cabeca na areia, de vergonha. Dar um jogador, ficar com apenas 50% dele e nao acautelar uma recompra... e' de amador...

vince1987

Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 09:58
Citação de: Ruud em 16 de Março de 2019, 09:53




oferecer um jogador sem colocar uma cláusula de recompra é daqueles negócios que só fazem sentido na cabeça dos dirigentes do Benfica




Será que não tem ? Os jornais falam muito claro que tem clausula de compra daqui a nada tamos ao nível do casa pia só o focul é que controla tudo bem basta ver o brahimi e o orelhas que vão de vela mas os jornais fazem capas com o samaris

TMMSLB

Quem oferece jovics pode perfeitamente oferecer chiquinhos

Star

Citação de: Zetuga em 16 de Março de 2019, 14:57
Citação de: Imortal10 em 16 de Março de 2019, 10:34
Se tem clausula de 10M€ e nos temos 50% do passe, dêm os 5M€ ao Moreirense e façam regressar o jogador!!

Se o contrato for mesmo esse.... e' de enfiar a cabeca na areia, de vergonha. Dar um jogador, ficar com apenas 50% dele e nao acautelar uma recompra... e' de amador...

Fizemos a epoca passada sem guarda redes, num possivel inedito penta. Acho que ja isso bastava para percebermos o quao amador somos.

ravie

Provavelmente lá teremos que dar 5M por os outros 50% do passe.
Na minha opinião, ele tem que regressar mas é outra Vieirada..

Zetuga

Citação de: eibaz em 16 de Março de 2019, 15:03
Provavelmente lá teremos que dar 5M por os outros 50% do passe.
Na minha opinião, ele tem que regressar mas é outra Vieirada..

Vieirada para ajudar amigos, digo eu...

Tellmo


O jogador é do Benfica.

O Chiquinho volta ao Benfica no final da época e o Moreirense recebe uns 2 milhões de euros pela aposta e crescimento do mesmo.

Para o ano o Moreirense volta a receber novamente no seu plantel e nos mesmo moldes outro jogador (por ex: Willock, Svilar, Kalaica, Embaló, etc) do Benfica com potencial.

Uma mão lava a outra, negócios de senhores a meu ver.

Semper Fidelis

Citação de: Tellmo em 16 de Março de 2019, 15:17

O jogador é do Benfica.

O Chiquinho volta ao Benfica no final da época e o Moreirense recebe uns 2 milhões de euros pela aposta e crescimento do mesmo.

Para o ano o Moreirense volta a receber novamente no seu plantel e nos mesmo moldes outro jogador (por ex: Willock, Svilar, Kalaica, Embaló, etc) do Benfica com potencial.

Uma mão lava a outra, negócios de senhores a meu ver.

JohnT

Citação de: nightcrowler em 16 de Março de 2019, 10:51
Estamos a falar sem bases, creio, ninguém terá acesso a todos os detalhes do negócio.

De qualquer das formas, parece-me que o Moreirense terá todo o interesse em chegar a acordo com o Benfica. Esta parceria já permitiu ao moreirense encaixar 1 milhão com o Rebocho, 2 com o Alfa, tendo ainda parte do passe do Pedro Nuno e do Chiquinho, sem terem tido que pagar nada por eles.
O Benfica que adquira o Chiquinho, o moreirense ganha dinheiro, e colocam-se mais jogadores em Moreira de Cónegos, um clube sério, cumpridor, humilde, e que tem mostrado ser capaz de desenvolver os miúdos.

Isso, mais vale o Moreirense do que o Rio Ave um club cheio de andrades que odeiam o Benfica.