Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

GTtdi_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Red_Soul em 18 de Março de 2019, 08:47
Joga muito. Se não voltar é mais uma Vieirada.

Voltar?

Mas para quê crl? Não ficámos com direito de recompra, a cláusula é de 10M e vcs querem gastar 10K nele para quê?

Se forem 10K eu próprio compro o seu passe e revendo-o ao SLB por 50K.

Londrino-85

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2019, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Red_Soul em 18 de Março de 2019, 08:47
Joga muito. Se não voltar é mais uma Vieirada.

Voltar?

Mas para quê crl? Não ficámos com direito de recompra, a cláusula é de 10M e vcs querem gastar 10K nele para quê?

Se forem 10K eu próprio compro o seu passe e revendo-o ao SLB por 50K.

Nós so somos obrigados a cobrir uma proposta, que pode ser no máximo de 10M, do qual nós só pagaríamos 5M. Duvido que haja uma proposta maior que 5M de euros por um jogador do Moreirense com 24 anos...Ptt o mais provável é custar o que custou o Alfa Semedo mais um jogador qq nos mesmo moldes. Bernardo?

futeboldelite

Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2019, 15:37
O rapaz custou salvo erro 1 milhão de euros ao Benfica.

Pergunto eu: terá o Moreirense 1 milhão de euros para nós comprar este jogador?

Impossível!

Então porque Caralho vamos pagar 5-10 M por ele?


Mas está tudo louco?

custou 600 mil euros.

Sendo que a Académica tinha direito de opção por 300 mil euros (estava emprestado por um clube croata).

rsd

Alternativa natural ao Pizzi. Tem tudo o que o Pizzi tem e ainda mais. Na minha opinião não tem argumentos para jogar na posição do Félix em 4-4-2.

GTtdi_SLB

Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2019, 15:35
Para ser alternativa ao Felix teria que ter muito mais golo, teria que estar mais confortável dentro da área.

No lugar do Pizzi parece-me a melhor opção para ele, dado ter bastante liberdade para deambular na frente de ataque, com o Felix a fugir muitas vezes para a direita, abrindo espaço para o Chiquinho no meio.

Agora é recomprar. Trazer de volta, dar oportunidade, e esperar que se afirme. Já agora, tem algo que nos faz muita falta: remate de longa distância.
Näo é para dar oportunidade, é para ser parte integrante do plantel, mesmo. De pleno deveres e direitos. Tem valor a rodos. É jovem e ainda por cima benfiquista.

GTtdi_SLB

Citação de: Londrino-85 em 18 de Março de 2019, 17:29
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2019, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Red_Soul em 18 de Março de 2019, 08:47
Joga muito. Se não voltar é mais uma Vieirada.

Voltar?

Mas para quê crl? Não ficámos com direito de recompra, a cláusula é de 10M e vcs querem gastar 10K nele para quê?

Se forem 10K eu próprio compro o seu passe e revendo-o ao SLB por 50K.

Nós so somos obrigados a cobrir uma proposta, que pode ser no máximo de 10M, do qual nós só pagaríamos 5M. Duvido que haja uma proposta maior que 5M de euros por um jogador do Moreirense com 24 anos...Ptt o mais provável é custar o que custou o Alfa Semedo mais um jogador qq nos mesmo moldes. Bernardo?
O que eu näo entendo é como o SLB se permite andar nas mäos desses clubes menores com negócios kamikazes. Compramo-lo, damos dinheiro a ganhar à AAC, oferecemo-lo ao MOR e por cima vamos-lhes encher os bolsos a recomprá-lo? este tipo de negócios deviam ser muito bem explicados.

rsd

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2019, 17:49
Citação de: Londrino-85 em 18 de Março de 2019, 17:29
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2019, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Red_Soul em 18 de Março de 2019, 08:47
Joga muito. Se não voltar é mais uma Vieirada.

Voltar?

Mas para quê crl? Não ficámos com direito de recompra, a cláusula é de 10M e vcs querem gastar 10K nele para quê?

Se forem 10K eu próprio compro o seu passe e revendo-o ao SLB por 50K.

Nós so somos obrigados a cobrir uma proposta, que pode ser no máximo de 10M, do qual nós só pagaríamos 5M. Duvido que haja uma proposta maior que 5M de euros por um jogador do Moreirense com 24 anos...Ptt o mais provável é custar o que custou o Alfa Semedo mais um jogador qq nos mesmo moldes. Bernardo?
O que eu näo entendo é como o SLB se permite andar nas mäos desses clubes menores com negócios kamikazes. Compramo-lo, damos dinheiro a ganhar à AAC, oferecemo-lo ao MOR e por cima vamos-lhes encher os bolsos a recomprá-lo? este tipo de negócios deviam ser muito bem explicados.

Eu sou a favor deste tipo de negócios. Imensos clubes o fazem e normalmente corre bem. Sou é contra fazer-se este tipo de negócios sem uma clausula de recompra previamente definida (isso sim é de amador). Não o fizemos com o Alfa, quero acreditar que desta vez aprendemos. De resto, imaginemos que gastámos 600k com a compra dele da académica e agora gastavamos mais 1M para o recomprar ao Moreirense. Por mim 0 de errado, quem me dera a mim que todos os reforços para a equipa principal custassem isso.

Londrino-85

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2019, 17:49
Citação de: Londrino-85 em 18 de Março de 2019, 17:29
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2019, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Red_Soul em 18 de Março de 2019, 08:47
Joga muito. Se não voltar é mais uma Vieirada.

Voltar?

Mas para quê crl? Não ficámos com direito de recompra, a cláusula é de 10M e vcs querem gastar 10K nele para quê?

Se forem 10K eu próprio compro o seu passe e revendo-o ao SLB por 50K.

Nós so somos obrigados a cobrir uma proposta, que pode ser no máximo de 10M, do qual nós só pagaríamos 5M. Duvido que haja uma proposta maior que 5M de euros por um jogador do Moreirense com 24 anos...Ptt o mais provável é custar o que custou o Alfa Semedo mais um jogador qq nos mesmo moldes. Bernardo?
O que eu näo entendo é como o SLB se permite andar nas mäos desses clubes menores com negócios kamikazes. Compramo-lo, damos dinheiro a ganhar à AAC, oferecemo-lo ao MOR e por cima vamos-lhes encher os bolsos a recomprá-lo? este tipo de negócios deviam ser muito bem explicados.

Eu não vejo mal nenhum nisso...com o Rebocho ganhámos uns trocos fixes; com o Alfa poderíamos ter ganho (caso o quisessem vender) mas reforçámos a equipa; com o Chiquinho pode acontecer uma coisa ou outra. Uma coisa é certa: não vamos perder dinheiro com ele. Se não fizéssemos isto achas que os jogadores iriam evoluir? E as equipas não andam aqui para perder...a prova disso foi o Ruben Lima. Ai não queres renovar? Então não jogas!

Vermelho Infinito


Pequeno_Genial

Já era fã assim que vi os vídeos ainda do tempo da Académica. O que mais destaco é a facilidade e rapidez com que conduz a bola colada ao pé direito. É daqueles jogadores de toque curto, elegante, que rapidamente cai no goto dos adeptos.

O empréstimo tem-lhe feito bem, tem-lhe permitido jogar com regularidade numa equipa de futebol positivo (onde faz a diferença, assinale-se) e tem mostrado que está preparado para outros vôos.

Mas, à parte das suas qualidades futebolísticas, é no binómio nome/pilosidade facial que encontramos a maior razão para ter uma oportunidade no Benfica: chama-se Chiquinho e tem bigode! Estamos à espera do quê?! 

The_Riggs

Citação de: rsd em 18 de Março de 2019, 17:35
Alternativa natural ao Pizzi. Tem tudo o que o Pizzi tem e ainda mais. Na minha opinião não tem argumentos para jogar na posição do Félix em 4-4-2.

que exagero.

Se ele jogar ao nível do Pizzi no Benfica já será muito bom.

Raydenn

Uma questão o Chiquinho é nosso e foi emprestado ou foi vendido ao Moreirense?

Slipknot_BMC

Citação de: Raydenn em 18 de Março de 2019, 19:15
Uma questão o Chiquinho é nosso e foi emprestado ou foi vendido ao Moreirense?

foi "emprestado" e será nosso para o ano. So se o Lage não o quiser mas esta mais que acordado para voltar.

Este caso é explicado em 2 maneiras simples

1-Não tinhamos mais vagas de emprestimos no Tugão (brilhante emprestar arangos e Dalcios) e o Benfica queria que ele ficasse cá no Tugão.

2-Existia uma clausula de % de uma proxima venda de 50% para a academica , assim vendeu-se a "custo 0" ao Moreirense e essa clausula ficou sem efeito.

joaoreis

Citação de: Raydenn em 18 de Março de 2019, 19:15
Uma questão o Chiquinho é nosso e foi emprestado ou foi vendido ao Moreirense?
Million Dollar Question

Sérgio 83134

Citação de: Raydenn em 18 de Março de 2019, 19:15
Uma questão o Chiquinho é nosso e foi emprestado ou foi vendido ao Moreirense?

É um crime se ele não estiver no nosso plantel.