era este, 1 LD, 1 GR A SÉRIO, 1 LE e 1 PL
foda-se só aqui estão logo 5
Estão 5 e é a medida certa. Não precisamos de mais reforços e temos muitos excedentários para financiar essas aquisições.
Entre Jimenez, Carrillo, Jovic, Zivkovic, Cervi, Ferreyra, Lisandro, Dawiodowicz, Pedro Pereira, Lema, Alfa Semedo, Diogo Gonçalves e Varela está dinheiro mais do que suficiente para realizar as mais-valias que precisamos e financiar o reforço da equipa. Ainda podia meter aí o Salvio ou até os próprios Caio Lucas, Krovinovic e Fejsa (se Samaris renovar).
2 laterais são prioridade, bem como o avançado, atento o estado de saúde do Jonas. Se optarem por não recomprar o Chiquinho, percebo, pela quantidade de opções que há, embora ache que tem o perfil ideal para o modelo de jogo do Lage.
E depois há o GR. Vlachodimos não pode ser GR do Benfica com o péssimo jogo de pés que tem e a tremenda dificuldade no controlo da profundidade. Mata uma equipa que queira ter a bola. O Zlobin esteve a altíssimo nível com o Lage na primeira metade da época. Ou assume ou é preciso ir ao mercado.