Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Silveralho

Chiquinho a fazer de Félix ainda acredito, agora Heriberto, não. Pode ter lugar no plantel porque tem qualidade e está a fazer uma boa época, mas não tem características para fazer de segundo avançado.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Miguelito22

Heriberto tem nada lugar no plantel.

Lá por estar a fazer uma temporada interessante não quer dizer que tenha qualidade suficiente para ser uma opção valida.

joao_manike

Este acho que é imperial voltar.

Neste 442 do Lage pode ser perfeito para jogar como falso ala, como o Pizzi joga. Não tem mais ninguém que possa fazer isso como o Pizzi. A menos que o Krovi atine e volte a ser o que era antes da lesão.

adeptoBancada

Citação de: joao_manike em 25 de Março de 2019, 12:17
Este acho que é imperial voltar.

Neste 442 do Lage pode ser perfeito para jogar como falso ala, como o Pizzi joga. Não tem mais ninguém que possa fazer isso como o Pizzi. A menos que o Krovi atine e volte a ser o que era antes da lesão.
Sim, Chiquinho pode fazer o papel de Pizzi na perfeição. Também pode desenrascar e bastante bem a 2 avançado.

Velazquez

Citação de: Silveralho em 25 de Março de 2019, 12:11
Chiquinho a fazer de Félix ainda acredito, agora Heriberto, não. Pode ter lugar no plantel porque tem qualidade e está a fazer uma boa época, mas não tem características para fazer de segundo avançado.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Ah bom?O Chiquinho é que pode jogar a 2º avançado e o Heriberto não?Está certo

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 12:39
Citação de: Silveralho em 25 de Março de 2019, 12:11
Chiquinho a fazer de Félix ainda acredito, agora Heriberto, não. Pode ter lugar no plantel porque tem qualidade e está a fazer uma boa época, mas não tem características para fazer de segundo avançado.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Ah bom?O Chiquinho é que pode jogar a 2º avançado e o Heriberto não?Está certo
Nada a ver. Heriberto nao é para este nivel.

Velazquez

Pois, eu acho que é.

Mas ele falava de caracteristicas e que o Chiquinho pode fazer o lugar do Felix e o Heriberto não tem caracteristicas para isso.É desconhecer completamente os jogadores

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 12:44
Pois, eu acho que é.

Mas ele falava de caracteristicas e que o Chiquinho pode fazer o lugar do Felix e o Heriberto não tem caracteristicas para isso.É desconhecer completamente os jogadores
O Chiquinho está mais próximo de Felix que o Heri.

.:VMPT:.

Citação de: Morgan em 25 de Março de 2019, 08:33
O vieira sabe la o que é o ajax de 95.... e pra mais não me lembro da ajax de 95 ter vendido miudos com 6 meses de equipa principal.

Voces levam com o vieira á mais de uma década, mas parece que so o conhecem a 2 meses. Isto nao e pra ser o Ajax de 95, isto e para ser o Benfica 2029. Produz e Vende, Vieira, Gaioso e Mendes mais ricos, Benfica mais pobre.

Outros tempos.... E o Ajax, do que me lembro, perdeu parte dessa equipa a custo 0....

Velazquez

O Chiquinho é médio.O Heriberto é extremo/avançado.O Felix joga a avançado

De tempos a tempos lê-se coisas dessas.É como dizer que o Krovinovic pode jogar no lugar do Felix

O Bernardo tambem está mais proximo do Felix que o Heri mas não joga a avançado.Não consigo perceber como querem fazer á força toda alguns jogadores jogarem em certas posições que não são nada para eles

Tiago1982

Citação de: tfouto em 25 de Março de 2019, 12:46
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 12:44
Pois, eu acho que é.

Mas ele falava de caracteristicas e que o Chiquinho pode fazer o lugar do Felix e o Heriberto não tem caracteristicas para isso.É desconhecer completamente os jogadores
O Chiquinho está mais próximo de Felix que o Heri.

O Chiquinho é médio e tem características de médio.

Não o consigo imaginar a jogar no lugar do Félix, não tem golo para isso, nem vejo capacidade de desequilibro para tal.

Agora, para o lugar do Pizzi já é outra conversa.

Mesmo o Heriberto, não acho que renda mais a jogar atrás do avançado. Acho que é um jogador na linha do Nolito por exemplo...

Mas também acho que o Heriberto é mais avançado do que o Chiquinho.

adeptoBancada

Citação de: Tiago1982 em 25 de Março de 2019, 12:54
Citação de: tfouto em 25 de Março de 2019, 12:46
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 12:44
Pois, eu acho que é.

Mas ele falava de caracteristicas e que o Chiquinho pode fazer o lugar do Felix e o Heriberto não tem caracteristicas para isso.É desconhecer completamente os jogadores
O Chiquinho está mais próximo de Felix que o Heri.

O Chiquinho é médio e tem características de médio.

Não o consigo imaginar a jogar no lugar do Félix, não tem golo para isso, nem vejo capacidade de desequilibro para tal.

Agora, para o lugar do Pizzi já é outra conversa.

Mesmo o Heriberto, não acho que renda mais a jogar atrás do avançado. Acho que é um jogador na linha do Nolito por exemplo...

Mas também acho que o Heriberto é mais avançado do que o Chiquinho.
O Chiquinho não tem golo? Ok.

melo7

Citação de: tfouto em 25 de Março de 2019, 12:41
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 12:39
Citação de: Silveralho em 25 de Março de 2019, 12:11
Chiquinho a fazer de Félix ainda acredito, agora Heriberto, não. Pode ter lugar no plantel porque tem qualidade e está a fazer uma boa época, mas não tem características para fazer de segundo avançado.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Ah bom?O Chiquinho é que pode jogar a 2º avançado e o Heriberto não?Está certo
Nada a ver. Heriberto nao é para este nivel.
O Heriberto sofre desta celeuma. O homem responde sempre mas é sempre desvalorizado. Sempre.
Espero que o Lage não pense da mesma forma.

Velazquez

Citação de: melo7 em 25 de Março de 2019, 12:57
O Heriberto sofre desta celeuma. O homem responde sempre mas é sempre desvalorizado. Sempre.
Espero que o Lage não pense da mesma forma.
É só mais um pelo qual vão ficar surpreendidos.Mas não é por falta de o ver jogar

Miguelito22

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 13:00
Citação de: melo7 em 25 de Março de 2019, 12:57
O Heriberto sofre desta celeuma. O homem responde sempre mas é sempre desvalorizado. Sempre.
Espero que o Lage não pense da mesma forma.
É só mais um pelo qual vão ficar surpreendidos.Mas não é por falta de o ver jogar
Ficar surpreendido pelo que?

Tem lugar no plantel no lugar de quem? Aliás para jogar onde ele joga tiras o lugar no plantel a quem?