Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

HeijiHattori

Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:14
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2019, 15:12
Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:10
É o que eu tenho dito esta pancada agora que existe sempre soluções na formação ou de jogadores emprestados formados começa a ser perigoso porque a ideia de encher um plantel onde a maioria é da formação é para além de idiota é algo sem sentido nenhum.

Agora é a vez do Diogo Gonçalves virar craque da noite para o dia porque sim,o Diogo tem alguma qualidade certo mas não para jogar no Benfica neste momento aliás a sua temporada demonstra que não merece oportunidade no plantel principal. Para mim o Diogo tem de ser emprestado no tugão para ver o que pode dar/evoluir.
Perigoso é a pancada passar para a direção.

Os adeptos podem debitar o que quiserem. A direçao é que nao pode fazer um plantel cheio de putos.
Não pode mas acredito que existe muito esse desejo de enfiar so gajos da formação num plantel que deve ser composto por craques,jogadores batidos/experientes e etc sejam eles estrangeiros ou portugueses.
É bem provavel. Seo Lage for campeao vai ter estatuto e acredito que nao aceite isso.

Para mim a mistura perfeita é jovens talentos com jogadores experientes. Um pouco como esta época.

E sinceramente nem tou a ver muitos jogadores da equipa B que poderiam começar a proxima época na equipa A... se calhar o Willock ou o Kalaica.

hippyscorpio

Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2019, 15:16
Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:14
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2019, 15:12
Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:10
É o que eu tenho dito esta pancada agora que existe sempre soluções na formação ou de jogadores emprestados formados começa a ser perigoso porque a ideia de encher um plantel onde a maioria é da formação é para além de idiota é algo sem sentido nenhum.

Agora é a vez do Diogo Gonçalves virar craque da noite para o dia porque sim,o Diogo tem alguma qualidade certo mas não para jogar no Benfica neste momento aliás a sua temporada demonstra que não merece oportunidade no plantel principal. Para mim o Diogo tem de ser emprestado no tugão para ver o que pode dar/evoluir.
Perigoso é a pancada passar para a direção.

Os adeptos podem debitar o que quiserem. A direçao é que nao pode fazer um plantel cheio de putos.
Não pode mas acredito que existe muito esse desejo de enfiar so gajos da formação num plantel que deve ser composto por craques,jogadores batidos/experientes e etc sejam eles estrangeiros ou portugueses.
É bem provavel. Seo Lage for campeao vai ter estatuto e acredito que nao aceite isso.

Para mim a mistura perfeita é jovens talentos com jogadores experientes. Um pouco como esta época.

E sinceramente nem tou a ver muitos jogadores da equipa B que poderiam começar a proxima época na equipa A... se calhar o Willock ou o Kalaica.
Tenho reparado que muitos benfiquistas descartam por completo o Diogo Gonçalves... é só para recordar que o Diogo é um dos melhores da sua geração, o problema foi quando apareceu na equipa principal quem lá estava era o Rui Vitória já na fase do 4-3-3 e do futebol vergonhoso de pontapé para a frente... pelo menos quero ver este miudo nas mãos do Lage na pré-temporada e depois logo vemos, o Digui merece pelo menos uma nova oportunidade no Benfica, qualidade não lhe falta...

https://www.youtube.com/watch?v=c17kKnSPj2E

Maka

Citação de: hippyscorpio em 27 de Março de 2019, 15:34
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2019, 15:16
Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:14
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2019, 15:12
Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:10
É o que eu tenho dito esta pancada agora que existe sempre soluções na formação ou de jogadores emprestados formados começa a ser perigoso porque a ideia de encher um plantel onde a maioria é da formação é para além de idiota é algo sem sentido nenhum.

Agora é a vez do Diogo Gonçalves virar craque da noite para o dia porque sim,o Diogo tem alguma qualidade certo mas não para jogar no Benfica neste momento aliás a sua temporada demonstra que não merece oportunidade no plantel principal. Para mim o Diogo tem de ser emprestado no tugão para ver o que pode dar/evoluir.
Perigoso é a pancada passar para a direção.

Os adeptos podem debitar o que quiserem. A direçao é que nao pode fazer um plantel cheio de putos.
Não pode mas acredito que existe muito esse desejo de enfiar so gajos da formação num plantel que deve ser composto por craques,jogadores batidos/experientes e etc sejam eles estrangeiros ou portugueses.
É bem provavel. Seo Lage for campeao vai ter estatuto e acredito que nao aceite isso.

Para mim a mistura perfeita é jovens talentos com jogadores experientes. Um pouco como esta época.

E sinceramente nem tou a ver muitos jogadores da equipa B que poderiam começar a proxima época na equipa A... se calhar o Willock ou o Kalaica.
Tenho reparado que muitos benfiquistas descartam por completo o Diogo Gonçalves... é só para recordar que o Diogo é um dos melhores da sua geração, o problema foi quando apareceu na equipa principal quem lá estava era o Rui Vitória já na fase do 4-3-3 e do futebol vergonhoso de pontapé para a frente... pelo menos quero ver este miudo nas mãos do Lage na pré-temporada e depois logo vemos, o Digui merece pelo menos uma nova oportunidade no Benfica, qualidade não lhe falta...

https://www.youtube.com/watch?v=c17kKnSPj2E

Já queimaste o cartão de sócio?

Miguelito22

O que fez o Diogo por merecer uma oportunidade? Tem jogado a bom nível? Não! Tem jogado sequer? Pouco ou nada.

Se ele merece uma oportunidade so porque sim então existem muitos outros que tem feito bem mais também merecem uma oportunidade.

E aqui não esta em causa o valor dele,volto a dizer que acho que é um jovem de qualidade mas quer gostemos ou não neste momento não tem argumentos para lutar por um lugar no plantel seja em que posição for. Emprestar no tugão acho que era a melhor opção para ele.

hippyscorpio

Citação de: Maka em 27 de Março de 2019, 15:39
Citação de: hippyscorpio em 27 de Março de 2019, 15:34
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2019, 15:16
Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:14
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2019, 15:12
Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:10
É o que eu tenho dito esta pancada agora que existe sempre soluções na formação ou de jogadores emprestados formados começa a ser perigoso porque a ideia de encher um plantel onde a maioria é da formação é para além de idiota é algo sem sentido nenhum.

Agora é a vez do Diogo Gonçalves virar craque da noite para o dia porque sim,o Diogo tem alguma qualidade certo mas não para jogar no Benfica neste momento aliás a sua temporada demonstra que não merece oportunidade no plantel principal. Para mim o Diogo tem de ser emprestado no tugão para ver o que pode dar/evoluir.
Perigoso é a pancada passar para a direção.

Os adeptos podem debitar o que quiserem. A direçao é que nao pode fazer um plantel cheio de putos.
Não pode mas acredito que existe muito esse desejo de enfiar so gajos da formação num plantel que deve ser composto por craques,jogadores batidos/experientes e etc sejam eles estrangeiros ou portugueses.
É bem provavel. Seo Lage for campeao vai ter estatuto e acredito que nao aceite isso.

Para mim a mistura perfeita é jovens talentos com jogadores experientes. Um pouco como esta época.

E sinceramente nem tou a ver muitos jogadores da equipa B que poderiam começar a proxima época na equipa A... se calhar o Willock ou o Kalaica.
Tenho reparado que muitos benfiquistas descartam por completo o Diogo Gonçalves... é só para recordar que o Diogo é um dos melhores da sua geração, o problema foi quando apareceu na equipa principal quem lá estava era o Rui Vitória já na fase do 4-3-3 e do futebol vergonhoso de pontapé para a frente... pelo menos quero ver este miudo nas mãos do Lage na pré-temporada e depois logo vemos, o Digui merece pelo menos uma nova oportunidade no Benfica, qualidade não lhe falta...

https://www.youtube.com/watch?v=c17kKnSPj2E

Já queimaste o cartão de sócio?
Não. A situação está a ser analisada pelo Departamento de Sócios do SL Benfica. Ontem pediram-me mais 48 horas para me dar uma resposta oficial para a resolução do problema. Estou a aguardar.

hippyscorpio

Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:40
O que fez o Diogo por merecer uma oportunidade? Tem jogado a bom nível? Não! Tem jogado sequer? Pouco ou nada.

Se ele merece uma oportunidade so porque sim então existem muitos outros que tem feito bem mais também merecem uma oportunidade.

E aqui não esta em causa o valor dele,volto a dizer que acho que é um jovem de qualidade mas quer gostemos ou não neste momento não tem argumentos para lutar por um lugar no plantel seja em que posição for. Emprestar no tugão acho que era a melhor opção para ele.
O que fez o Diogo por merecer uma oportunidade?
Foi treinado e despachado pelo Rui do Bombo, só por isso já merece uma nova oportunidade... até o Rafa ia levar com os patins se o bombo não tivesse sido despedido. O Samaris que o diga...

Cob92

Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:40
O que fez o Diogo por merecer uma oportunidade? Tem jogado a bom nível? Não! Tem jogado sequer? Pouco ou nada.

Se ele merece uma oportunidade so porque sim então existem muitos outros que tem feito bem mais também merecem uma oportunidade.

E aqui não esta em causa o valor dele,volto a dizer que acho que é um jovem de qualidade mas quer gostemos ou não neste momento não tem argumentos para lutar por um lugar no plantel seja em que posição for. Emprestar no tugão acho que era a melhor opção para ele.

Andre Horta sempre que jogou com o Benfica fez boas coisas e foi despachado acho que nao è por ai que podemos julgar o jogador.

No proximo ano eu fazia a pré-epoca com Heriberto e Diogo Gonçalves um dos dois para um lugar no plantel.

Miguelito22

Citação de: hippyscorpio em 27 de Março de 2019, 15:45
Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:40
O que fez o Diogo por merecer uma oportunidade? Tem jogado a bom nível? Não! Tem jogado sequer? Pouco ou nada.

Se ele merece uma oportunidade so porque sim então existem muitos outros que tem feito bem mais também merecem uma oportunidade.

E aqui não esta em causa o valor dele,volto a dizer que acho que é um jovem de qualidade mas quer gostemos ou não neste momento não tem argumentos para lutar por um lugar no plantel seja em que posição for. Emprestar no tugão acho que era a melhor opção para ele.
O que fez o Diogo por merecer uma oportunidade?
Foi treinado e despachado pelo Rui do Bombo, só por isso já merece uma nova oportunidade... até o Rafa ia levar com os patins se o bombo não tivesse sido despedido. O Samaris que o diga...
Esta a comparar situações completamente diferentes .

Kunstler

O Diogo nem no nottingão se consegue afirmar, vem para cá fazer o que?

E isso de usarem videos de um golo para justificarem que um gajo tem que ser utilizado...
O Yuri tbm marcou um grande golo pelo Rio Ave, não deixa de ter clara falta de qualidade para estar no Benfica

Maka

O DG é um Salvio (com menos qualidade mas não acabado fisicamente) , têm sensivelmente as mesmas qualidades e os mesmos defeitos. Com Jota e Willock prontos para lutarem por um lugar no plantel - considero ambos superiores ao DG - não faz sentido estar a 'gastar' espaço na pré-época com o DG.

hippyscorpio

Citação de: Kunstler em 27 de Março de 2019, 15:56
O Diogo nem no nottingão se consegue afirmar, vem para cá fazer o que?

E isso de usarem videos de um golo para justificarem que um gajo tem que ser utilizado...
O Yuri tbm marcou um grande golo pelo Rio Ave, não deixa de ter clara falta de qualidade para estar no Benfica
O vídeo de um golo?
Eh pá... o rapaz é um dos melhores da sua geração, eu segui a carreira do miudo nas camadas jovens do Benfica, o Digui é como o algodão, não engana.
Deixo aqui vários vídeos da sua qualidade, não foi só um golo...  o Digui é maquina e a meu ver dava um excelente suplente para o João Félix como segundo avançado. Este menino trabalhado pelo Lage vale milhões... ouve o que eu te digo, é como o algidão, não engana.

https://www.youtube.com/watch?v=Mziejki62aw

https://www.youtube.com/watch?v=zfYxd4prlsA

https://www.youtube.com/watch?v=VU_pQGprPf4

https://www.youtube.com/watch?v=kvQKM6USm6g

André Sousa

Um dos melhores da sua geração, depois de Renato, Joãozinho, Ferro, Pedro Rodrigues, Rúben Dias e Guga.

hippyscorpio

A decisão está com o Lage... depois veremos.

pedr0

Citação de: Maka em 27 de Março de 2019, 12:48
Citação de: Billy the Kid em 25 de Março de 2019, 23:52
Citação de: divica em 25 de Março de 2019, 09:54
Olha que o kalaica e willock devem ser garantidos no plantel.
O dantas tem a pré época garantida e se as coisas correrem bem também deve ter lugar (pelas características encaixa bem no nosso modelo de jogo).
Depois é que acho que entramos no disparate de incluir o heri e/ou o Diogo Gonçalves que são extremos de 433 para jogarem no lugar do Félix...


O Diogo é craque! Pode jogar a extremo ou em apoio ao ponta de lança.

A sua carreira está a ser mal gerida (e há também uma dose de responsabilidade dele, que não evoluiu conforme o expectável).

Mas é craque. Carregava a equipa B do Hélder Cristóvão às costas.

Não desistam dos nossos tão cedo.

Jovic, Cristante dizem-vos alguma coisa?

A tua fasquia de "craque" é incrivelmente baixa. Se o Diogo Gonçalves é "craque", então o mundo inteiro está a abarrotar de craques.

claramente nao conheces o diogo gonçalves. deves conhecer do que fez na equipa A do benfica apenas. acompanho de muito perto a geraçao de 97 desde os infantis/iniciados e nao tenho duvidas que nao rendeu devido a conjuntura.
so para dar 2 exemplos, o ferro nunca teve mais potencial que o diogo e esta a afirmar-se como o diogo nao conseguiu simplesmente porque um foi lançado na A com o bombo em queda e o outro com lage no momento que todos sabemos. outro exemplo é o renato que mostrou muito no benfica e depois tanto no bayern como no swansea nao fez nd, isso quer dizer que nao tem qualidade? claro que nao, simplesmente encontrou ambientes que nao o ajudaram.
O diogo so precisa de um bom ambiente para voltar a mostrar o seu futebol, algo que existe agora.. dar-lhe a pre epoca tambem nao e nada por ai alem, é o minimo pelo que ele sempre mostrou nas camadas jovens e nas selecoes. nao podemos desistir dos miudos á minima falha

André Sousa

Mas qual conjuntura?

O Diogo tem mais qualidade/potencial que algum dos alas que temos?

Quanto muito poderia ser opção para a frente, mas aí até o próprio Heriberto é opção mais válida.

O Diogo tem alguma qualidade, mas não está, e dificilmente estará, no patamar de outros. Que seja emprestado na próxima época, de preferência numa equipa onde possa fazer a maior parte dos jogos.

O Moreirense, que vai perder o Heriberto, é uma boa opção.