Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

darkwolf

Citação de: pedrompcosta em 21 de Abril de 2019, 10:26
Citação de: darkwolf em 21 de Abril de 2019, 10:20
Citação de: pedrompcosta em 21 de Abril de 2019, 10:18
Citação de: darkwolf em 21 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: pedrompcosta em 21 de Abril de 2019, 09:39
Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 04:27
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 00:23
Esta semana, o que estava na mesa era Yuri e Heriberto em definitivo e Vukotic por emprestimo.

Já agora querem os quadros inteiros do Benfica?

Heriberto em definitivo, nem pensar.

Mas quê, o chiquinho é o futuro bola de ouro e ninguém viu isso?  ;D

Na Bola diz

Heri mais um ano
Pêpê de vez
direitos totais sobre o Pedro Nuno

não discordo.

pepe e Pedro Nuno... já, sem discussão...
heri depende mt do que o Lage entender... esquerdino, tem velocidade e tem golo...
o que não falta são jogadores para meter no Moreira

se o Heri ficar na A o que não me espantava nada, Nuno Santos por empréstimo era a ideia pensar.isso ou Yuri/Zé Gomes/Alex Pinto de vez.

acabam de perder o gr titular... svilar...

outra ideia boa.

agostinislb

 Kuando e a que horas é a ci do nosso mister?

slb2tuga

Citação de: pedrompcosta em 21 de Abril de 2019, 10:26
Citação de: darkwolf em 21 de Abril de 2019, 10:20
Citação de: pedrompcosta em 21 de Abril de 2019, 10:18
Citação de: darkwolf em 21 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: pedrompcosta em 21 de Abril de 2019, 09:39
Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 04:27
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 00:23
Esta semana, o que estava na mesa era Yuri e Heriberto em definitivo e Vukotic por emprestimo.

Já agora querem os quadros inteiros do Benfica?

Heriberto em definitivo, nem pensar.

Mas quê, o chiquinho é o futuro bola de ouro e ninguém viu isso?  ;D

Na Bola diz

Heri mais um ano
Pêpê de vez
direitos totais sobre o Pedro Nuno

não discordo.

pepe e Pedro Nuno... já, sem discussão...
heri depende mt do que o Lage entender... esquerdino, tem velocidade e tem golo...
o que não falta são jogadores para meter no Moreira

se o Heri ficar na A o que não me espantava nada, Nuno Santos por empréstimo era a ideia pensar.isso ou Yuri/Zé Gomes/Alex Pinto de vez.

acabam de perder o gr titular... svilar...

acho que não estão interessados em descer de divisão lol

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2019, 07:46
O Moreirense pensa que é quem para querer negociar com o Benfica e fazer um bom negócio para si?

Olhem-me estes...
Óbvio que o moreirense vai querer fazer o melhor negócio, e o Benfica defender os seus interesses.
O presidente do moreirense é extremamente pragmático e sabe que tem muito a ganhar com estas parcerias. Aliás, basta ver que sporting (podence e geraldes) e braga (loum) quiserem terminar antecipadamente os empréstimos e o moreirense não fez grande barulho.
O moreirense vai fazer um excelente negócio com o Chiquinho, mas creio que envolver o passe do heri seria uma estupidez. Acho normal que o moreirense peça o rapaz, acho normal que o Benfica rejeite, e acho normal que o moreirense não leve a mal. Aliás, o sonho molhado deles, mesmo que por empréstimo, diz-se que é o Jota!

Schweisen Tiger

Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2019, 11:34
Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2019, 07:46
O Moreirense pensa que é quem para querer negociar com o Benfica e fazer um bom negócio para si?

Olhem-me estes...
Óbvio que o moreirense vai querer fazer o melhor negócio, e o Benfica defender os seus interesses.
O presidente do moreirense é extremamente pragmático e sabe que tem muito a ganhar com estas parcerias. Aliás, basta ver que sporting (podence e geraldes) e braga (loum) quiserem terminar antecipadamente os empréstimos e o moreirense não fez grande barulho.
O moreirense vai fazer um excelente negócio com o Chiquinho, mas creio que envolver o passe do heri seria uma estupidez. Acho normal que o moreirense peça o rapaz, acho normal que o Benfica rejeite, e acho normal que o moreirense não leve a mal. Aliás, o sonho molhado deles, mesmo que por empréstimo, diz-se que é o Jota!

O Jota nao vai. O Benfica rejeitou o emprestimo.

EPluribusUnum

Meter lá o Svilar agora que vão perder o Jhonatan (pelos vistos) é que era.

Espero que se for para lá o Pedro, como se fala, que não cometam o mesmo erro que com o Chiquinho, metam cláusula de recompra, nunca se sabe.

nightcrowler

É importante o Benfica planificar, desde já, quem vai ocupar as vagas de empréstimo disponíveis para o nosso campeonato.
Esperam que não repitam os erros deste ano.

À priori, heri, Diogo Gonçalves, krovinovic, Svilar, Nuno santos e alex Pinto seriam as minhas preferências, mas devo estar a esquecer-me de muita gente

nightcrowler

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 11:36
Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2019, 11:34
Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2019, 07:46
O Moreirense pensa que é quem para querer negociar com o Benfica e fazer um bom negócio para si?

Olhem-me estes...
Óbvio que o moreirense vai querer fazer o melhor negócio, e o Benfica defender os seus interesses.
O presidente do moreirense é extremamente pragmático e sabe que tem muito a ganhar com estas parcerias. Aliás, basta ver que sporting (podence e geraldes) e braga (loum) quiserem terminar antecipadamente os empréstimos e o moreirense não fez grande barulho.
O moreirense vai fazer um excelente negócio com o Chiquinho, mas creio que envolver o passe do heri seria uma estupidez. Acho normal que o moreirense peça o rapaz, acho normal que o Benfica rejeite, e acho normal que o moreirense não leve a mal. Aliás, o sonho molhado deles, mesmo que por empréstimo, diz-se que é o Jota!

O Jota nao vai. O Benfica rejeitou o emprestimo.
Eu sei. Mas o moreirense perguntou, o Benfica rejeitou e ninguém ficou amuado. É encontrar uma solução que contente ambas as partes.
Não duvido que se chegue a um acordo e que esta parceria se mantenha

miniMilk

É só mais um caso de policia. Nem consigo ler este tópico sem ficar mal disposto

É juntar aos 80M em comichões.

E já ninguém quer saber.

rudra28

O Benfica está mais próximo de contratar Chiquinho, médio ofensivo de 23 anos do Moreirense. De acordo com informações recolhidas por A BOLA, já existiu uma reunião no início da semana entre águias e cónegos e o negócio avançou.

O Benfica vai pagar uma verba em dinheiro ao clube de Moreira de Cónegos, além de uma percentagem maior do passe de Pedro Nuno.

O Moreirense ficará com o avançado Heriberto mais um ano por empréstimo, e assegura, a título definitivo, o concurso de Pepê.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784369

ZICKLER

A questão é muito simples:

Teria o Moreirense condições para comprar um jogador ao Benfica sem aceitar condições vantajosas para o nosso clube numa possível recompra?

A resposta é NÃO.

Ainda por cima andam a "comprar" jovens promessas, completamente diferente dos arangos desta vida que têm 1% de chance de darem certo

Schweisen Tiger

Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2019, 11:52
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 11:36
Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2019, 11:34
Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2019, 07:46
O Moreirense pensa que é quem para querer negociar com o Benfica e fazer um bom negócio para si?

Olhem-me estes...
Óbvio que o moreirense vai querer fazer o melhor negócio, e o Benfica defender os seus interesses.
O presidente do moreirense é extremamente pragmático e sabe que tem muito a ganhar com estas parcerias. Aliás, basta ver que sporting (podence e geraldes) e braga (loum) quiserem terminar antecipadamente os empréstimos e o moreirense não fez grande barulho.
O moreirense vai fazer um excelente negócio com o Chiquinho, mas creio que envolver o passe do heri seria uma estupidez. Acho normal que o moreirense peça o rapaz, acho normal que o Benfica rejeite, e acho normal que o moreirense não leve a mal. Aliás, o sonho molhado deles, mesmo que por empréstimo, diz-se que é o Jota!

O Jota nao vai. O Benfica rejeitou o emprestimo.
Eu sei. Mas o moreirense perguntou, o Benfica rejeitou e ninguém ficou amuado. É encontrar uma solução que contente ambas as partes.
Não duvido que se chegue a um acordo e que esta parceria se mantenha

Inicialmente propuseram Svilar ou Krovinovic, en definitivo + Jota por emprestimo. Pedir não custa...

BenfiquismoIminente

Citação de: rudra28 em 21 de Abril de 2019, 11:55
O Benfica está mais próximo de contratar Chiquinho, médio ofensivo de 23 anos do Moreirense. De acordo com informações recolhidas por A BOLA, já existiu uma reunião no início da semana entre águias e cónegos e o negócio avançou.

O Benfica vai pagar uma verba em dinheiro ao clube de Moreira de Cónegos, além de uma percentagem maior do passe de Pedro Nuno.

O Moreirense ficará com o avançado Heriberto mais um ano por empréstimo, e assegura, a título definitivo, o concurso de Pepê.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784369

Se ficarmos com uma cláusula de recompra ou uma percentagem do Pepê parece-me um bom negócio. E é bom para o Heri ficar lá mais um aninho. Até porque pelo andar da carruagem, o Vitória SC não os ultrapassa e o Moreira "arrisca-se" a ir à Liga Europa.

rudra28

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Abril de 2019, 12:03
Citação de: rudra28 em 21 de Abril de 2019, 11:55
O Benfica está mais próximo de contratar Chiquinho, médio ofensivo de 23 anos do Moreirense. De acordo com informações recolhidas por A BOLA, já existiu uma reunião no início da semana entre águias e cónegos e o negócio avançou.

O Benfica vai pagar uma verba em dinheiro ao clube de Moreira de Cónegos, além de uma percentagem maior do passe de Pedro Nuno.

O Moreirense ficará com o avançado Heriberto mais um ano por empréstimo, e assegura, a título definitivo, o concurso de Pepê.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784369

Se ficarmos com uma cláusula de recompra ou uma percentagem do Pepê parece-me um bom negócio. E é bom para o Heri ficar lá mais um aninho. Até porque pelo andar da carruagem, o Vitória SC não os ultrapassa e o Moreira "arrisca-se" a ir à Liga Europa.
O Moreirense não vai à Liga Europa porque não se pré increve-o para as competições europeias.

BenfiquismoIminente

Citação de: rudra28 em 21 de Abril de 2019, 12:05
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Abril de 2019, 12:03
Citação de: rudra28 em 21 de Abril de 2019, 11:55
O Benfica está mais próximo de contratar Chiquinho, médio ofensivo de 23 anos do Moreirense. De acordo com informações recolhidas por A BOLA, já existiu uma reunião no início da semana entre águias e cónegos e o negócio avançou.

O Benfica vai pagar uma verba em dinheiro ao clube de Moreira de Cónegos, além de uma percentagem maior do passe de Pedro Nuno.

O Moreirense ficará com o avançado Heriberto mais um ano por empréstimo, e assegura, a título definitivo, o concurso de Pepê.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784369

Se ficarmos com uma cláusula de recompra ou uma percentagem do Pepê parece-me um bom negócio. E é bom para o Heri ficar lá mais um aninho. Até porque pelo andar da carruagem, o Vitória SC não os ultrapassa e o Moreira "arrisca-se" a ir à Liga Europa.
O Moreirense não vai à Liga Europa porque não se pré increve-o para as competições europeias.

A sério? Tens uma fonte disso? Não sabia.