Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Batuta Vermelha


Innuendo

Para 8 não dá. Para o treinador não parece que conte.
Mais um para o grelhador

cwally

Cada vez parece mais banal...

RGouveia.SLB


Andris

Não consigo entender se é a camisola que pesa ou não, mas continua longe de me convencer.

GGG

Acho que não existe mais solução. Terá que sair em Janeiro. É o melhor para o clube e até para o jogador

piwo

Bom para um Moreirense, nao pecam mais que isso.

tjdy

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Novembro de 2020, 23:36
Um dos poucos deste lote de jogadores que podia, devia e merecia bem mais minutos.

Farto de ter minutos tá ele. Vai lá contá-los desde que chegou ao Benfica. Onde é que andam os defensores do jogador?! No outro dia pareciam centenas. Agora a culpa é do Treinador. Nao é o Treinador que chuta para onde tá virado. Queriam que jogasse a 8, tá aí... Craque...

Cardia

Jogador sem alma, sem qualquer chama.

A antítese do que devia ser um jogador à Benfica.

tjdy

Citação de: Cardia em 22 de Novembro de 2020, 01:48
Jogador sem alma, sem qualquer chama.

A antítese do que devia ser um jogador à Benfica.

Vejo muitos criticarem o presidente, Treinador, tudo. Mas depois muitos deles sao os mesmos que elogiam jogadores como o Chiquinho, que tal como tu disseste sao a antítese do que devia ser um jogador á Benfica. É que além de nao ter atitude ainda ninguém percebeu no que é que ele é bom e já cá tá vai para ano e meio.

Nem se chateia, pinga ao fim do mês e se nao correr bem o super empresário arranja-lhe outro bom clube a ganhar bem e ainda há quem goste dele... Fdx...

darkwolf

claramente fui só eu que vi o Chiquinho a vir defender, dobrar o Samaris e cortar bolas.

flsb

Era capaz de ter lugar no Paredes .No Benfica não .

iloy

Tentar enganar um clube russo e vender

Caixadeoculos

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2020, 09:32
claramente fui só eu que vi o Chiquinho a vir defender, dobrar o Samaris e cortar bolas.

Tendo em conta que jogámos contra uma equipa da 3a divisão, que mal passou do meio campo, teres visto e valorizado o que defendeu e dobrou o Samaris (?!) em veres de reparares na nulidade que foi em desmontar a defesa da 3a divisão e ter sido zero no que deu ao nosso futebol, diria que talvez não foste o único, mas seguramente dos muito poucos.

darkwolf

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Novembro de 2020, 09:53
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2020, 09:32
claramente fui só eu que vi o Chiquinho a vir defender, dobrar o Samaris e cortar bolas.

Tendo em conta que jogámos contra uma equipa da 3a divisão, que mal passou do meio campo, teres visto e valorizado o que defendeu e dobrou o Samaris (?!) em veres de reparares na nulidade que foi em desmontar a defesa da 3a divisão e ter sido zero no que deu ao nosso futebol, diria que talvez não foste o único, mas seguramente dos muito poucos.

a construir podia estar melhor mas no aspecto defensivo esteve bem.