Cissé

MaRgiNNaL

Cissé diz hoje que se não jogar regularmente até Dezembro no Liverpool, terá de repensar a sua situação. Sabendo nós que em julho a saída de Simão para Liverpool será inevitável, que tal adquirir o empréstimo do internacional francês incluindo-o dps no negocio em julho??
É que não se eskeçam meus amigos que o Mantorras vai estar ausente algum tempo por causa do CAN.

Ah e já agora, alguém daqui que mantenha contactos com alguém da direção do Benfica, que os alerte para o facto de Steven Piennar do Ajax acabar contrato no final de época.

É que bom negócio era isto, perdíamos Simão, mas ganhavamos Cissé, Piennar, guita para o passe do Miccoli e ainda restava €s.

Quem acham que devia ser contratado em Dezembro pra colmatar Mantorras?
Quem devia ser contratado para substituir Simão? (Robert Pires?)
Gostavam de ver Piennar de águia ao peito?

È que ter na linha avançada do plantel Geovanni - Piennar - Karagounis - Robert Pires - N.Gomes - Miccoli - Cissé - Mantorras e ainda Nuno Assis e Karyaka é indiscutivelmente um LUXO!

Saudações Benfiquistas

franciscoafonso

O Cissé não pode jogar nas competições europeias por isso, só se for para o ano... Não te esqueças que temos uma equipa tecnica constituida por holandeses(que ja trabalharam com Piennar) e de certeza que estão com muita atenção ao que se passa por lá  ;)

homemsumol

Bons dias,

Sobre esse jogador eu nem acho que o maior inconveniente seja o facto de ele não jogar pelas competições europeias mas sim o seu ego e comportamento. Trata se de um jogador que só pensa nele, e basta ver a postura dele sempre que entra em campo e estrelas dessas não trazem nada de bom para um espírito de equipa unido como nós temos. Para além disso o ordenado ele deve ser jeitoso, embora possa não ser astronómico mas com certeza que não é barato. E depois da lesão embora ele não pareça ter problemas físicos poderá ter sempre alguma recaida e para ter alguem para jogar só os últimos 15 mn de jogo penso que nos chega o Mantorras que em termos de comportamento é a antítese de uma superestrela.

Eu até acho que o Benfica tem de aproveitar melhor é a formação e embora obviamente em anos futuros qd o centro de estágio estiver concluido esse aproveitamento será melhor, até agora não vejo o aproveitamento das qualidades dos jovens da nossa equipa como o Hélio Roque , o João Vilela e outros mais. Tinha até bastante esperanças nesse capítulo, vindo o Koeman do Ajax mas até agora não houve nenhuma aposta em qq jogador vindo das nossas escolas . E não digo que temos variadíssimos craques na equipa B mas se não os puserem a jogar como é que vamos confirmar as expectativas de cada um deles? Se tivermos craques, o que acredito que haja na formação, para quê gastar € em estrangeiros quando se poderia aproveitar a prata da casa?

E PLURIBUS UNUM

Bola

Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2005, 08:54
O Cissé não pode jogar nas competições europeias por isso, só se for para o ano... Não te esqueças que temos uma equipa tecnica constituida por holandeses(que ja trabalharam com Piennar) e de certeza que estão com muita atenção ao que se passa por lá  ;)
Pienaar...a andar assim qualquer dia a equipa é elenco para a Branca de neve e os 7 anões...

Nuno_SLB

Cissé ?  ???  è que é já a seguir.... meus caros, só vem para Portugal quem não consegue arranjar melhor...

MBACANO

PARA SUBSTITUIR O SIMÃO????

MUITO FÁCIL...DANIEL CARVALHO!!!

kot

é Muito dificil o Cissé vir para Portugal... é um jogador muito apetecivel em qualquer mercado e nao podemos competir com mercados como o Italiano, Espanhol ou até mesmo o Francês! É um sonho dificil de concretizar.. no entanto nao me importava nada que ele viesse incluido no negócio Simao, mesmo que nao jogasse na Champions... ajudava a renovar o titulo certamente =)

Bola

Cissé...há mesmo pessoal masoquista... :uglystupid2:

F.Torres SLB

Concordo absolutamente com o homemsumol, apesar de gostar muito do Cissé, mas temos de trabalhar a prata da casa ou seja as equipas da formação.

Como o pessoal disse aí, eu tal como vcs, adorava ver o daniel carvalho no SLB mas parece-me que os grandes tubarões do futebol mundial já andam atrás dele é um caso de apressar o negócio e ficarmos com ele, mas hoje em dia esses negócios são muito complicados  :( :-\

Cumprimentos benfiquistas...

Aguia Vermelha

Simão será dificilmente substituido pois ele é o Nosso Grande Capitão.
Claro que por enquanto ainda não saiu e por isso ainda é muito cedo para falar em substituição mas ao ter que acontecer não fará nada mal á equipa técnica pensar já no assunto.
Cissé dificimente virá pois não pode jogar na CL e seu salario não será nada baixo ainda por cima ele não é nenhum extremo esquerdo.
Robert Pires seria quanto a mim o jogador ideal para "tentar" substituir o Nosso Simão(a curto prazo) pois está no fim de contrato com o Arsenal e é um Verdadeiro Benfiquista(seu Pai ficaria muito Orgulhoso se tal acontecesse e Nós tambem).
Quanto ao Pienaar sempre julgei que ele assinasse já no principio da época mas isso não veio ao acontecer , ele é sem duvida um Bom jogador mas agora com o Karagounis na equipa torna-se muito mais dificil a sua vinda.
Uma coisa é certa se o SLB tiver interessado  no Pienaar terá que tentar concretizar a sua compra/assinatura de contrato o mais rapido possivel pois muitos outros Clubes estarão tambem á espreita.

O melhor -desportivamente- seria manter o Simão na equipa mas se terá que sair mesmo então só por Muito Dinheiro e com um jogador +- á sua altura em troca nada mais.

Viva o Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

thysen

LOL eu digo isto todos os dias, Para substituir Simao é simples: DANIEL CARVALHO!! não ah melhor!! Abraço!

nikas

Para colmatar a saida da Mantorras pa CAN eu n gastava €€€€ pois n sao mts, mas investia no manuel curto ou no vasco firmino!

Se o simao sair (espero k n) podia ser o ROBERT PIRES, GRAFITE,PIENAAR, MARIO SANTANA(MTO BOM MMO)

GOSTAVA DE VER CA O PIENAAR SIM SENHOR GRANDE GRANDE REFORÇO K ERA!!

isaias

Posso gabar-me de uma coisa: a primeira vez que vi este rapaz jogar de imediato referi a um amigo benfiquista que adoraria ver o nosso clube adquirir este impressionante jogador. Agora é tarde. Se não jogar no Liverpool jogará num outro clube com capacidade financeira idêntica ou superior. Mourinho chamar-lhe-ia um "figo"!

RedStar1982

...o cisse não vira para o benfica a não ser que seja o liverpool a "obrigar" o jogador...!!!

...do ponto de vista do SLB, é preciso lembrar o tipo de mentalidade e comportamento do cisse...!!!

...do holandês, acho que o KOEMAN estará atento a estas movimentações!!!

...SIMÃO? ...será nosso ate junho caso o benfica passe a fase de grupos!!!

...abraço REDSTAR

benfiquista58

ainda estamos no principio deste campionato ja andao a mandar foguetes as estrelas para o proximo
vamos mas e apoiar os jogadores que ca estao e para o proximo logo se vé nao?
por enquanto o mais importante para nos e ir buscar 3 pontos au estadio do dragao e depois o jogo a seguir e assim ate ao fim da epoca e se os resultados nos forem favoraveis nao tenhao duvidas que a direcao do benfica nao anda a dormir de certeza absoluta
nao mandem nomes ao ar porque depois anda tudo azedado se eles nao vierem

abracos benfiquistas