Clubes rivais

Amsterdam

Podem votar tres vezes...isto porque os porcos e o sportem estarao no topo da tabela e estou curioso de saber quais os outros clubes....

Double-R

Eu votei Porto, Sporting e Belenenses!

Amsterdam

mais tarde sugiro um outra sondagem....ente porcos e sportem....

eu votei setubal....pelos negocios que eles teem lixado ao Glorioso...

VALEBEM

 Eu votei no Porto, no Sporting e no Belenenses.
São os 3 clubes que gosto menos em Portugal...

RedSunshine

Votei Porto / Sporting / Belenenses


Samu

Entre o setubal (verde e branco) e o belenenses (azul), não sei qual o que gosto menos....lololol

Sim, pq os outros dois é certo e sabido....

heroisdomar

ODEIO O POPRTO TENHO PENA DO DESPORTIVO DO CAMPO GRANDE PORQUE SAO UNS MISERAVIES DE ESPIRITO E NAO GOSTO DO SETUBAL PORQUE SOU DO BARREIRENSE!!!

RedPride

Votei nos sapos, nos porkos, e no "são todos iguais", é que nós somos um clube ORGULHOSAMENTE SÓ em que qq porcaria nos tem reiva.. :D :D

Kauzi

1º odeio muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito o sporting
2º odeio muiiiiiito o porto
3º nao vou com as equipas do Jaime Pacheco.. pimbas!

Bola69

1)leiria
2)penafiel
3)setubal

muek

Não posso dizer que seja ódio mas acho um bocado ridículo que certos adeptos do V.Guimarães e Sp.Braga andem todos inchados só porque os seus clubes fazem uma ou outra época muito positiva. E pelo que se constou, para além de Porto, foi também no centro das cidades destes clubes que alguns benfiquistas foram impedidos de festejar o último título de Campeão Nacional.

slbruna

Votei: Porto, Sporting e Boavista

Red-Blood

Odeio o porto,clube, o seu presidente e alguns arruaceiros e bajuladores ao seu presidente.

Odeio os sportinguistas pela sua arrogancia, mesquinhez, cinismo,e  xenofobia.

Do resto pouco me importa.

su slb

é verdade muek, eu sou de braga e odeio o braga, pk simplesmente a claque do braga qd o benfica foi campeao eles vieram meter nojo, causando alguns disturbios, e tb odeio o gil vicente, guimaraes. alem do porto e do sporting.

Ganfeiense

Porco, setubal,   leiria,
maritimo ......