CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

rdr10

Citação de: K9Pitbull em 04 de Novembro de 2023, 17:54
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



O problema é que o frame escolhido não sei se é o indicado.

Por exemplo:



Ou seja, num frame tá fdj 9 cms no outro está em jogo 9 cms.

Isto sim é problemático.
Escolhem o frame que lhes der mais jeito e sem contraditório caso tenham duvidas ou queiram influenciar o resultado. Isto nunca poderia ser considerado fora de jogo.

Estou há 5 min a ver o lance em slow motion.

Se foi propositado ou não, mas o frame escolhido para avaliação o Musa está de facto uns cms adiantado.

Eu não concordo com o frame escolhido.

bruno_

Curioso que quando é jogo do Porto, qualquer toque para o Carlos Brito é falta.

Hoje já não foi assim.

É lidar, filho da puta.

EagleVision

Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:54
Citação de: EagleVision em 04 de Novembro de 2023, 17:53
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



O problema é que o frame escolhido não sei se é o indicado.

Por exemplo:



Ou seja, num frame tá fdj 9 cms no outro está em jogo 9 cms.

Isto sim é problemático.

Dude...!! Tão se está 9 cm fdj no frame com as linhas (acima), vai estar em jogo no frame seguinte (abaixo)?! :crazy2: 

Há movimento do jogador do chaves e paragem do jogador do Benfica.

Depois da bola já ir em voo?!  :estrelas:

Bola ao Poste

Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



Mas não é bem tirado. Olhem para a linha horizontal de ambos os jogadores. São escolhidos planos (em profundidade) completamente diferentes para os ombros.

O ombro do Musa como é que pode estar num plano atrás do seu próprio corpo? Está inclinado para trás?!

marcosantos

Citação de: Since1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:48O lance do penalty é excelente para dar aí uma limpeza nos infiltrados...
"Ah e tal não é intencional", mas qual é o jogador que faz um penalty intencionalmente?

Têm sido assinaladas Dezenas de faltas iguais a esta em todas as jornadas da Liga,ora dentro da área é penalty...


O tonel faz pênaltis intencionais.


Entendedores entenderão

ala esquerda



Roy Bean

Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:56
Citação de: K9Pitbull em 04 de Novembro de 2023, 17:54
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



O problema é que o frame escolhido não sei se é o indicado.

Por exemplo:



Ou seja, num frame tá fdj 9 cms no outro está em jogo 9 cms.

Isto sim é problemático.
Escolhem o frame que lhes der mais jeito e sem contraditório caso tenham duvidas ou queiram influenciar o resultado. Isto nunca poderia ser considerado fora de jogo.

Estou há 5 min a ver o lance em slow motion.

Se foi propositado ou não, mas o frame escolhido para avaliação o Musa está de facto uns cms adiantado.

Eu não concordo com o frame escolhido.

Resumindo o Var n consegue provar erro clarissimo dos arbitos de jogo, logo n pode reverter...
Qual é  a margem de erro 5 milímetros?

Android1974

Alguma dúvida que é penalti, porra? Até o árbitro da Sport Tv diz que é uma "chapada evidente".

ItsY2Inferno

Bom jogo no geral, na primeira parte sem grandes oportunidades nossas mas com o controlo do jogo

Na segunda parte fomos eficazes nas oportunidades que tivemos, o Chaves ainda ameaçou pelo Sanca num remate ao lado e um remate forte do Langa à barra, podiam ter feito um golo.

Sinais positivos com este sistema.

Não percebi na fase final do jogo andar com o 3 PLs em campo em detrimento do Tiago Gouveia no banco. MVP João Neves por ser decisivo nos dois golos (apesar do segundo ser mais demérito do Langa)

vitoriareal

Citação de: marcosantos em 04 de Novembro de 2023, 17:56
Citação de: Since1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:48O lance do penalty é excelente para dar aí uma limpeza nos infiltrados...
"Ah e tal não é intencional", mas qual é o jogador que faz um penalty intencionalmente?

Têm sido assinaladas Dezenas de faltas iguais a esta em todas as jornadas da Liga,ora dentro da área é penalty...


O tonel faz pênaltis intencionais.


Entendedores entenderão
E o Esgaio...

O'Brien

Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



O problema é que o frame escolhido não sei se é o indicado.

Por exemplo:



Ou seja, num frame tá fdj 9 cms no outro está em jogo 9 cms.

Isto sim é problemático.

Olha que engraçado, no jogo do sporting colocam as linhas nos pés, e até cortam a cabeça. Aqui já colocam no ombro.

Coerência entre o var

axiomas

O que aqui se discute relativamente às linhas do fora de jogo no lance do 0-3 prova que:

a) Em todos os clubes há malta sem noção nenhuma das regras e do funcionamento do VAR

b) Em todos os clubes há figuras patéticas sobre prejuízos arbitrais



helderrocha

Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 17:56
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



Mas não é bem tirado. Olhem para a linha horizontal de ambos os jogadores. São escolhidos planos (em profundidade) completamente diferentes para os ombros.

O ombro do Musa como é que pode estar num plano atrás do seu próprio corpo? Está inclinado para trás?!
se assumirem o meio do pé como linha do chão, o musa está em jogo. Agora o escolhido o musa corre para a frente com o corpo inclinado para trás, o mesmo acontece com o jogador do chaves

Red Kush

Btw a bola do Cabral parece-me que entrou toda.

Se o Aursnes não a mete lá dentro, tenho a certeza que era outro golo roubado.