CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

a13263

força Benfica

AMO-TE BENFICA!!!! eu ja nem acreditava muito mas o JAVI la marcou e que golo!!! força GRANDE BENFICA!

IRIE

aguia1

Citação de: xicovsky em 10 de Novembro de 2009, 16:26
Citação de: Toribas em 10 de Novembro de 2009, 16:01
Não me canso de ver o vídeo do golo e todo aquele vulcão em erupção na Catedral...

Como é bom andar pelo Porto de cabeça levantada, com um sorriso gigantesco, e ver os aziados fodidos... Nem falam de futebol.  :2funny:

Deve ser engraçado de facto.
Pena em Viseu nao haver portistas em grande numero
nao ha portistas goza dos sportinguistas porque e tudo farinha do mesmo saco.

aguia1

Sr Aimar

Aos 22 minutos de jogo o JESUS diz "para tras caralhooooo" ao jogador da naval que estava a fazer o lancamento mais a frente de onde a bola saiu LOL lindo!

BenfiquistaRSA

Citação de: aguia1 em 10 de Novembro de 2009, 16:58
Citação de: IRIE em 10 de Novembro de 2009, 16:56
Número de espectadores?
acho que ouvi 41mil e qualquer coisa.

41500 foi SO o numero de espectadores que assistiram ao chelsea - man U. nao acho nada mal para uma segunda as 8pm.

Achor81

Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 16:26
A festa do golo!

http://www.youtube.com/watch?v=APGuBN5MxPc

Gosto daquele cartaz que diz "Tenham medo!".  :D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slb adicted

Grande vitória crl! estes jogos sofridos, quando acabam bem são excelentes. é uma injecção de adrenalina. infelizmente não pude seguir a maior parte do jogo por tar a trabalhar. Parabéns Benfica!

Joga Bonito

Esqueci-me de referir que às 20h14 já sabia que ia ser complicado. Íamos atacar para a baliza grande na primeira parte...

defacer

É nestes jogos que se ganham campeonatos... Escrevam isto!!!

Jotenko

Acabo de vir da WC e confirmo:

Collogar = suavidade. Inacreditavel. Obrigado.

blog benficaatemorrer

Malamen