CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

glopes

Pessol o k ta o rui a fazer no banco hoje? nunca o vi la antes

gabbana

Fodasse o filho da puta do Sistema está a ver se expulsa alguém do Benfica!!!

mobes

So uma coisa a dizer... o bruno é um FDP. Aquela simulação é que deviam falar nos programinhas da tanga de hj amanha e terça. Que fdp!

Quanto aos comentadores... o costume.. estão com azia do Benfica estar a ganhar.. têm que começar a arranjar tudo o que for argumento para criticar.

Deus Ex-Machina

é perseguição ao Bynia... alguma vez aquilo é amarelo...

ou entra o Yebda aos 60 minutos, ou o Balboa e passa o Amorim ao centro, ou não acabamos o jogo com 11.

NM10Costa

Citação de: nº20 em 07 de Dezembro de 2008, 20:06
Sinceramente até agora o único erro do árbitro foi mesmo o amarelo para o Amorim de resto tem estado bem.

eU ACHO Q NO LANCE DO lUISÃO ESTE SO CORTA A BOLA...

qUANDO MUITO PODERIA MARCAR FALTA POR BOLA PRESA.

SLF

temos de controlar os amarelos!!

tirar o bynia, senao nao se aguenta em campo!

luisao cuidado

aquele bruno mete mto nojo

Mauritânio

nesta exibição só falta mais velocidade

Força Grande Benfica

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:flagglorioso: :flagglorioso:

Ruud

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 20:07
Bem o Benfica...

Bom jogo...a mandar no jogo até ao 1-0!
Depois contenção e atacar pela certa...e pumba 2-0!

Agora é ter muita atitude e concentração e está ganho!
E Binya tem de sair ao intervalo...está a jogar muito bem, mas vai ser expulso se jogar a segunda parte...e não é por culpa dele!

Fónix, és o Mourinho dos comentários, breves mas excelentes.  O0  :slb2:

Chefe

Citação de: Bethoven em 07 de Dezembro de 2008, 20:03
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 20:00
Citação de: NM10Costa em 07 de Dezembro de 2008, 19:59
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 19:48
Citação de: Bethoven em 07 de Dezembro de 2008, 19:47
Não temos bola é só pontapé para a frente para o Suazo...isso é jogo de equipas pekenas :metal: :metal:

É muito triste...

Estou farto de ver este filme... os gajos num lance qualquer marcam e depois é uma aflição.

EU SEI O QUE É QUE É TRISTE FDX...NAO QUERES VER O JOGO MUDA PRA NOVELA , MAS POUPA-NOS AOS TEUS COMENTARIOSZINHOS!!!!!!

JA FALHA-MOS 5 GOLOS, QUE É QUE QUERES MAIS?????????

ELES TAO A JOGAER COM 10 NAO TAO A JOGAR CPOM 5 CRL!!!

GOLO TAU TAU VAI BUSCAR

;D

:drunk: ;D :flagglorioso:

Eu sou daqueles k quando tiver 15-0, estamos mal que devia estar 20-0!!!! Penso em GRANDE! :slb2: :drunk: :drunk: :winner:

Eu quando refiro-me a jogar bem, não me refiro propriamente a golos... mas parece que há pessoal que pensa que sim e só porque marcamos um golo de canto já estamos a jogar que é uma maravilha  :police:

SeN$hi

Bah é melhor celebrar.mos enquanto podemos porque no fim do jogo ja entraram para ai os infiltrados... :blah:

Kapow

slb2tuga

o arbitro ja comecou o trabalho

cada falta do benfica um amarelo

o maritimo não vai la, é preciso empatar em vermelhos para os corruptos terem alguma chance de sorrir !!!!

whiplash

Special_Red

O árbitro só vai parar com os amarelos qd for 1 expulso do SLB.
Amarelos ridículos... :disgust: