CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Filipe82

Viciado no Benfica

[quote author=Pesqueira link=topic=53776.msg1076915766#msg1076915766 date=1385922979]
E o Benfica tem sempre tantas dificuldades aqui em Vila do Conde...não percebo.
[/quote]

É assim Pesqueira. Por vezes é assim.

sergio19azb

Jogar com Lima e Rodrigo na frente quando estes 2 não têm bola .... É uma Jesuada valente!!

supersueca

Fds, depois de 5 anos, milhões de investimento, a equipa técnica mais cara de sempre, para chegarmos a um futebol dum nível dum Skovdahl. Valeu o golo- Ás vezes vale mais um burro c sorte q um inteligente c azar.

Roting

Eu não percebo como é uma equipa que se ganhar hoje passa para primeiro entra com esta atitude em campo. Devia entrar com tudo!

JustMe

Este anúncio da Zon com o adepto do porto é mesmo muito original.

itsame

Que jogo tão pobre. Estamos a ter muita sorte neste campeonato, porque pela atitude não merecemos sair a ganhar desta primeira parte. Ainda assim, bom jogo do Rodrigo, está esforçado e meteu-a lá dentro. O Fejsa está a desiludir-me a sair a jogar, já fez vários passes rasteiros longos, mesmo a queimar, alguns foram bolas perdidas.

Outra coisa: Jesus, se o Enzo não está bem mete o André, é para isso que ele existe. Ou é só na minha cabeça que o André vale mais que meio Enzo?

LR1904

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 18:36
E o Benfica tem sempre tantas dificuldades aqui em Vila do Conde...não percebo.

Verdade. Fui ver no ano em que fomos campeões com o Trap e perdemos 1-0. No ano do 32º também fui e ganhamos com um golo do Saviola. Não vi mas festejei, estava um nevoeiro do crlh.

klik

O rio ave esteve muito equilibrado... Tb não era fácil.

Agora sim tem obrigação de fazer mais.

ChEsTeR

este ano ta fdd de arranjar streams como deve ser...com boa qualidade tao sempre a parar, os que não param têm uma qualidade de merda

cernache1

Jogo horrivel. Valeu aquela oferta para o Rodrigo ganhar confiança.

Partouze

Maka

Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:29
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:27
Quem foi aquele fuça-herói que recuperou a bola? Brutal... :metal:
Digam lá, não repararam quem recuperou a bola?

Já ninguém está para responder às tuas provocações, ficas a falar sozinho.
Continua assim.

1904 slb

Citação de: BrunoMMSantos em 01 de Dezembro de 2013, 18:36
Menos mau. Mas temos de jogar mais a bola.

O Paixão é um mete nojo do crl. Eu se fosse jogador espetava-lhe um banano. Um arbitro que se poe em bicos dos pés para mostrar cartões é mesmo à FDP.
Se fosse jogador, auto expulsavas-te e punhas a tua equipa com menos um.

Agora que és adepto não lhe espetas um banano na rua porque?