CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Meio_metro

Citação de: Mariachi em 09 de Novembro de 2025, 22:59Fomos roubados não, somos roubados!

E vamos continuar a ser! Qual é a dúvida?

E bem... O pessoal já mostrou que não quer nada de diferente...

RGouveia.SLB

Um jogo poético do início ao fim em termos da reeleição e da chalupada.

Ambiente e exibição todos merdosos, roubalheira no penalty, um auto golo de apanhados, o speaker aos berros e o árbitro a soltar um fodasse. E o golo do Nhaga.

Todo este jogo é Ruie/chalupada trademark. Karmico.

Chorem mais, bêbedos de merda.

Purple Rain

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:43Temos um plantel do pior que me lembro

Só cepos

Saudades de quando em Agosto se dizia que tínhamos o melhor plantel deste século e que ia ser um luxo ver um meio campo Ríos, Aursnes, Enzo a caburar.

E quando se aplaudiu a venda do turco e do Tino a fechar o mercado. Top.

Sim, porque com o Tino é que se jogava grande futebol...

Se calhar com ele em campo a entrar na fase final dos jogos tinhas mais 4 pontos que perdeste infantilmente em contra ataques

Birk

Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 22:41Foder um campeonato com

Santa Clara com 10
Rio Ave
Casa Pia

Tudo em casa, tudo nos descontos
"É preciso fazer o que ainda não foi feito"

axiomas

METEMOS UMA BOLA NA PROPRIA BALIZA.

ENTREGAMOS BOLA E ACABAMOS 3 para 3 PARA MAMAR o 2-2

Ganhem vergonha na puta da cara. Atrasados mentais. Dentro de campo. Fora de campo. Nas urnas. Não é um clube. É uma agremiação.

Mzungo

Citação de: MarcioDX em 09 de Novembro de 2025, 22:59Incrivel como na primeira oportunidade dá logo merda. Vão ser 4 anos longos...

O Luís Bernardo não consegue lidar com tudo.

Vermelho Infinito

JoséTorres

Camisola_20

Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Que merda é esta? Mas um jogo de merda. Estamos arrumados"

Eu: é o que há. Há muito malta que se revê no rumo de tudo isto.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Parabéns a todos. O Benfica dos vossos sonhos está aí!

sete10

[/quote
Citação de: .:CMPunk:. em 09 de Novembro de 2025, 22:58Na realidade o ruie não tem culpa. O presidente anterior era uma merda, precisa deste mandato para reconstruir o plantel.
e com o anterior, estava lá o diretor desportivo (que não era do futebol) que também não devia pescar muito disto

CelsoMedeiros

Citação de: KATSO75 em 09 de Novembro de 2025, 22:596 pontos perdidos depois dos 90 minutos diz tudo da inteligência dos nossos jogadores
Citação de: KATSO75 em 09 de Novembro de 2025, 22:596 pontos perdidos depois dos 90 minutos diz tudo da inteligência do nossojogadores BANANA
De nada

ajnogueira

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:43Temos um plantel do pior que me lembro

Só cepos

Saudades de quando em Agosto se dizia que tínhamos o melhor plantel deste século e que ia ser um luxo ver um meio campo Ríos, Aursnes, Enzo a caburar.

E quando se aplaudiu a venda do turco e do Tino a fechar o mercado. Top.

Sim, porque com o Tino é que se jogava grande futebol...

Se calhar com ele em campo a entrar na fase final dos jogos tinhas mais 4 pontos que perdeste infantilmente em contra ataques

Isso de que o Florentino entra em campo e pára os ataques adversários é mais um mito.
Houve vários jogos o ano passado que foi com ele em campo que mamámos golos no final.

Golbergz

Não sei se trocar o Manolo pelo Mourinho na selecção não será outra mudança da continuidade.