CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Men

Citação de: the.lowlight em 29 de Novembro de 2009, 01:43
Esse remate do Veloso tinha sido golo com 90% dos GR mundiais..deve ter sido provavelmente a melhor defesa de sempre do Quim...

Eu não sou muito apoiante do Quim, hoje até a mim me surpreendeu.

RaykkONNN

Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 01:46
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2009, 01:45
Frase do dia:

«Benfica é forte mas devido aos erros dos adversários» by Polga

:2funny: :2funny:
deve ser, depende é dos relvados, ou dos ervados que se vão apanhando
se o benfica chegar a tempo á paragem dos autocarros.. entao ai claramente
:2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :pray: :drool: :boxing:

Tacuary

O Quim teve uma noite SIM, e aquele engate foi espetacular.

Serve para o Benfica?Não, ja o provou e provará um jogo destes.

Meio_metro

Wach Wíinik

Só foi pena aquelas bestas terem deixado um filha da puta de um pano mesmo em frente dos olhos das pessoas no piso superior!...realmente só ali...mas pronto!

Aquela do Cardozo e a do Ramires eram golos feitos!...foi pena, mas a vida continua!

RaykkONNN

Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 01:47
O Quim teve uma noite SIM, e aquele engate foi espetacular.

Serve para o Benfica?Não, ja o provou e provará um jogo destes.
entao so falta o j.cesar provar o seu valor.. e que o moreira vale metade do quim logo ruaa !!

Tacuary

Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:47
Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 01:42
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:39
Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:33
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:32
Sabem que mais ?

ESTAMOS EM 1º LUGAR CRL , DESFRUTEM DISTO AGORA .

É só esperar que o braga escorregue para nos mantermos lá em cima . E uma coisa é verdade... derby é derby !

Em relação ao estado do relvado , só tenho a dizer uma coisa " Tapa buracos allez allez , tapa bucaros allez allez "

"ooohhh...OLÉ! ooohhh...OLÉ"  ;D
Sim a parte dos Olés também lhe ficou bem... Mas coitada era Benfiquista , estava era a fazer o trabalho dela . LOL

se era benfiquista ou nao, nao sei, mas dali debaixo, ela pareceu-me interesantissima xD

Por acaso :whistle2:

Tinhas essa camisola do avatar vestida hoje?

Tinha, lol, se puder ando com ela nas deslocações lol..

so pessoal que foi e nao reparei LOL

BC

Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:47
Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 01:42
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:39
Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:33
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:32
Sabem que mais ?

ESTAMOS EM 1º LUGAR CRL , DESFRUTEM DISTO AGORA .

É só esperar que o braga escorregue para nos mantermos lá em cima . E uma coisa é verdade... derby é derby !

Em relação ao estado do relvado , só tenho a dizer uma coisa " Tapa buracos allez allez , tapa bucaros allez allez "

"ooohhh...OLÉ! ooohhh...OLÉ"  ;D
Sim a parte dos Olés também lhe ficou bem... Mas coitada era Benfiquista , estava era a fazer o trabalho dela . LOL

se era benfiquista ou nao, nao sei, mas dali debaixo, ela pareceu-me interesantissima xD

Por acaso :whistle2:

Tinhas essa camisola do avatar vestida hoje?
Lol eu a responder pelo Tacuary... LOL

É do sono...

Patton

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2009, 01:45
Frase do dia:

«Benfica é forte mas devido aos erros dos adversários» by Polga

:2funny: :2funny:

Os adversários não cometem erros com o zbording... :whistle2:

FAntunes

Acabei de chegar a casa..
Estou estafado e rouco.
Pena o resultado, mas podia ter sido pior.
A gaja a tapar buracos no fim, foi o rir :2funny:

Tacuary

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:46
Além de ser interessante... a miúda ,ainda nos dava conversa. Sabe muito...

Vi-te logo no inicio quando estávamos a sair da Luz.

Ha pa, quando me viste ou estava com o Coelho ou com o Fabrizio

RaykkONNN

o que me mete raiva e nestes jogos haver sempre porrada men.. ha sempre sangue e lesionados fdx n curto nada disso

os melhores jogos slb x scp ke vi ate agora foram ambos pa taça de portugal

1 o benfica ganhou nos penaltys.. o jogo ficou 3-3 com golo do simao nos ultimos minutos. e um enorme golo do paito a percorrer a ala direita do benfica. e fazer tunel a luisao.. impressionante..

e o otro foi a vitoria do scp 5-3 pa taça da portugal a 2 anos atras

tavamos a ganhar 2-0 na primeira parte..com golo de rui costa e n.gomes

epa ke jogos emocionantes fdx

ninguem sabe nenhum site pa sacar jogos ? xD

Miguelito22

Mas que tem de mal o resultado? estamos num derby e a jogar fora e contra uma equipa que joga contra nos como se tratasse da vida deles e mesmo assim empatamos é um bom resultado mas se me disserem que podiamos ter feito mais e trazido de la a vitoria isso sem duvida que sim.

Monraigon

Quero-vos só dizer,que tenho grande orgulho em ser um de voçes.

O meu primo lagarto andava aqui no portatil dele,no forum deles...e a maneira como nos tratam...é doentia.

Nem no topico do jogo colocam o nosso nome,chamam ao jogo:scp vs filhos de qlquer coisa.Ele mostrou-me algumas opiniões...e são cegas de ódio,vomitam ódio.

É o tal complexo de inferioridade que o Bento falava...é doentio mesmo,a forma como são frustrados...apenas por existirmos.

the.lowlight

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2009, 01:44
Vejo dizerem que o Porto ganha de certeza em Alvalade...

Olhem que duvido imenso!

Isso depende tudo do momento..o Sporting, estando mal, só dependia de si para apanhar o Porto...estavam a 6 pontos. O Porto costuma dar-se mal no Alvalidl...
Eu continuo a achar este resultado um mal menor...tendo em conta o jogo..eu limito-me a comentar o que jogaram hoje..e hoje, conseguiram, com luta, merecer o empate... Acho que o relvado favoreceu (e MUITO) o estilo directo deles, em detrimento do nosso mais apoiado pela relva..
Mas imaginem que o Benfica perdia, com o Sporting motivado a poder alcançar perfeitamente o Porto (se fizessem daquelas 2ªs voltas que costumam fazer - sendo que ainda falta um Benfica-Porto), e com o Benfica com 8 de vantagem...(já não é a primeira vez que o Benfica quebra o suficiente para perder tal vantagem)... Este resultado acaba por deixá-los no limiar da 'eliminação'...empatam um outro jogo até ao final da primeira volta..e vão ver o que vai ser o resto da época deles.
É que nos derbies quem está melhor vale pouco...mas se eles não melhoram, vão inevitavelmente afastar-se.

Quanto a nós, é vencer os nossos joguinhos contra as Navais e Académicas. Até podem empatar os 4 clássicos..somos campeões!