CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pontix

Jogo muito sem graça. Pouca coragem para atacar de lado a lado. Se para nós, acaba por não ser grave (apesar de serem sempre 2 pontos perdidos contra uma equipazeca que não dá mais que isto), foi estranho verem as osgas cheias de medo de avançar no terreno nos últimos minutos, com medo de perder o pontinho.

O ambiente também podia ter sido melhor. Do nosso lado foi razoável, bom em certos momentos. Tivemos uns bons 20 minutos na 2ªparte a apoiar sozinhos naquele estádio. Os lagartos foram os silenciosos do costume.

Bom, ao Benfica resta voltar às vitórias durante a semana para depois voltar a engrenar no campeonato. Aos queques de Cascais resta tentar não descer de divisão e apoiar o Braga ou os porcos para que nós não sejamos campeões. A euforia dos 4-1 aos Pescadores já deve passar agora. Chega a esta altura e já são mais porcos que lagartos, a maior parte deles.  :2funny:

:flagglorioso:

FAntunes

Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 01:58
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:56
Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:54
Tacuary, se tavas com o Coelho vi-te. BC acho que também te vi.

Bem vou dormir! Até amanha :drunk: :flagglorioso:
Eu ... como tinha dito no post anterior, estava com a camisola comprida desta época. Puto baixinho , cabelo loiro... e depois Cachecol da Charneca da Caparica.

epa nao reparei.Era uma autentica mare de gente.
Ouve alguem do forum que disse "Tacuary"..eu cumprimentei e a pessoa disse quem era so que nao me lembrei LOL
Foi a ti que cumprimentei ao pe do coelhao nao foi?

Sinan

Dadas as circunstâncias, o empate não foi mau de todo. O ideal era termos ganho mas já se sabia que ia ser muito difícil. Eu próprio e muitos outros benfiquistas daqui já tínhamos alertado os mais entusiastas das goleadas para o facto de que o encontro ia ser equilibrado e que só com muito trabalho, abnegação e humildade é que sacaríamos um bom resultado de Alvalade.

O Sporting teve as suas oportunidades, o Benfica também. O empate acaba por ser justo, se bem que ficámos com aquele travo agridoce na boca porque tentámos sempre vencer até ao último minuto. Só não gostei - uma vez mais - da nossa entrada em jogo. Deixamos o Sporting em cima durante muito tempo e demorámos imenso até assentarmos o nosso jogo. Podia-nos ter saído caro (outra vez). De resto, boa exibição no global e foi pena aqueles falhanços do Cardozo, Di María e Ramires. Esteve quase!

Acabei por acertar na previsão do resultado.

Força Benfica! Para a semana é ganhar à Académica.

:slb2:

RaykkONNN

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2009, 01:52
Essa frase 'tá ao nível da do Petit, grande q.i. que os dois têm.

É que, normalmente, as equipas fortes não são fortes porque as outras falham, são fortes porque as outras raramente falham...  :2funny: :2funny:
ao nivel do petit ? ke disse ele ?

BC

LOl
Até vi lá o Flhip Lahm... é o Diogo Brito não é? LOL

Aquilo foi sempre a abrir... nem parei, aliás parei para cumprimentar a Vitória e o Juan!  :)

Sem_Nome

RELVADO DE MERD* FDX. houve lances que prejudicou alguns jogadores fdx.
podiamos ter em 3ocasioes claramente. nao deu. é bom o empate.
2lagartos a levarem porrada da bofia foi brutal xD AHAHAHA.
e já agr.... a todos um bom natal xD. pa quem la teve entende pq disse isso xD.

Viva ao BENFICA.

Diablo

E de repente, já fomos a dois dos três estádios onde estamos em clara inferioridade em número de adeptos e continuamos na frente do campeonato...

Tacuary

Citação de: FAntunes em 29 de Novembro de 2009, 02:01

Eu ... como tinha dito no post anterior, estava com a camisola comprida desta época. Puto baixinho , cabelo loiro... e depois Cachecol da Charneca da Caparica.

Ouve alguem do forum que disse "Tacuary"..eu cumprimentei e a pessoa disse quem era so que nao me lembrei LOL
Epa eu a ti conheco.te das futeboladas, mas nao :s

FAntunes

Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 02:02

Tens a certeza?
Ainda na luz. Quase que jurava que tinha sido a ti ;D

vitor7

eu acho que vi la os 2 lool. o rapaz da charneca nao viste o jogo nas escadas?

Tacuary

Citação de: FAntunes em 29 de Novembro de 2009, 02:05
Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 02:02

Tens a certeza?
Ainda na luz. Quase que jurava que tinha sido a ti ;D

Epa lool é possivel LOL, desculpa la

Ricardo Teixeira

Este empate soube a pouco...
Mereciamos a vitória...falhámos golos incríveis...
Quanto aos lagartos...coitaditos...

the.lowlight

Citação de: Menino do Côro em 29 de Novembro de 2009, 02:01
Dadas as circunstâncias, o empate não foi mau de todo. O ideal era termos ganho mas já se sabia que ia ser muito difícil. Eu próprio e muitos outros benfiquistas daqui já tínhamos alertado os mais entusiastas das goleadas para o facto de que o encontro ia ser equilibrado e que só com muito trabalho, abnegação e humildade é que sacaríamos um bom resultado de Alvalade.

O Sporting teve as suas oportunidades, o Benfica também. O empate acaba por ser justo, se bem que ficámos com aquele travo agridoce na boca porque tentámos sempre vencer até ao último minuto. Só não gostei - uma vez mais - da nossa entrada em jogo. Deixamos o Sporting em cima durante muito tempo e demorámos imenso até assentarmos o nosso jogo. Podia-nos ter saído caro (outra vez). De resto, boa exibição no global e foi pena aqueles falhanços do Cardozo, Di María e Ramires. Esteve quase!

Acabei por acertar na previsão do resultado.

Força Benfica! Para a semana é ganhar à Académica.

:slb2:

Plenamente de acordo na 'entrada' em jogo..e essa fase era fulcral..tivesse o Benfica entrado dominador, e eles iam tremer muito mais...dificilmente teriam ganho confiança, porque os adeptos estariam sempre prontos para assobiar.
MAS...eu compreendo-os...o Benfica treina no Seixal, relvados e tudo (!)...entra no batatal de Alvalade...é óbvio que precisaram de tempo para se adaptarem...aquilo às vezes parecia aquelas bolas saltitonas que andam em direcções aleatórias...

Pelo menos enchemos-lhes o estádio...ouvi dizer que era virtualmente impossivel. Dos 10 jogos com mais assistência naquele estádio, 6 foram com o Benfica! Pode ser que comprem um relvado com o dinheirinho...

Pedro Neto

Por acaso acertei no 0-0 aos 15/20 minutos, mais ou menos.

Diogo Brito

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 02:01
LOl
Até vi lá o Flhip Lahm... é o Diogo Brito não é? LOL

Aquilo foi sempre a abrir... nem parei, aliás parei para cumprimentar a Vitória e o Juan!  :)

viste-me e não me vies-te falar pah ? Houve pessoal do Algarve que me veio falar já no cortejo.. não sei bem os nomes!

Quanto ao jogo, aceita-se! 1 ponto no campo dum rival direto.. Mas aquela do Ramires no final... ::bater:: ::bater:: ::bater::