CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

guizuca

Volto a dizer q vcs se preocupam com coisas sem interesse...vozes de burro não chegam ao céu!
Deixem os homens festejar a subida ao 7º lugar!!

Redady

Citação de: Il Capitano em 29 de Novembro de 2009, 11:12
Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2009, 11:10
Também nao percebi o porquê dos lagartos terem ficado todos com sentimento de injustiça...como se tivessem dominado e tido as melhores oportunidades... :buck2:

Mas por um lado até os percebo,ha muito que nao faziam um jogo tao razoavel!

Posse de bola da 1° parte : Benfica 51%  / Sporting 49%
Posse de bola da 2° parte : Benfica 54%  / Sporting 46%

Não estranhem, depois do futebol de merd@ dos lagartos, para eles um jogo sofrível parece muito bom! ;D

RedDevil.91

Citação de: amarante em 29 de Novembro de 2009, 11:29
este empate que sirva de exemplo aos que falavam em golear! ganhar ja não era mau!

Um empate em casa do zbording nunca é um mau resultado se bem que acho que perdemos 2 pontos em vez de ganhar um!

Preocupa-me mais as ultimas exibiçoes do di maria e aimar que propriamente o empate em alvalidl!

Força rio ave!!

Eu so hoje e que me "apercebi" que ganhamos um ponto. Ontem so pensava que tinhamos perdido dois!

Mr. 1904

Já tivemos deslocações difíceis e continuamos líderes, por agora!
Temos de continuar a lutar jogo a jogo como temos feito até aqui.

Em relação ao jogo de ontem, penso que o empate se ajusta, embora se alguém tivesse de sair vencedor, essa equipa era o Benfica, claramente! O empate foi o menos "mau".

m20

O que eu acho é que se n conseguimos ganhar , tendo em conta a situação actual do sporting, quando é que o vamos fazer? duvido que volte a haver tão depressa, uma situação tão propícia como esta

VirtualKing

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2009, 11:36
O que eu acho é que se n conseguimos ganhar , tendo em conta a situação actual do sporting, quando é que o vamos fazer? duvido que volte a haver tão depressa, uma situação tão propícia como esta

No final do jogo pensei exactamente o mesmo...

Chepo

Do meu ponto de vista perdemos 2 pontos, Tivémos oportunidades para fazer o golo. Cardozo, Ruben Amorim, Di Maria e Ramires e todos finalizaram mal. O nosso problema foi a concretização. O lance capital do jogo foi a mão do Polga em que o Sporte ia levar com um massacre apartir desse momento! Erro que podia ter mudado muita coisa...

Leonzo

Perante uma equipa que fez ontem o jogo da época deles e outra que fez um jogo normal para a conquista do campeonato somando ponto a ponto, ainda para mais sendo o jogo fora considero o resultado positivo, era óbvio que a vitória era melhor (que muito bem nos podia ter surgido), se tivessemos tido a postura de ontem em Braga sem termos ido para lá de peito feito teriamos também no minimo ter ganho 1 ponto, mas como o JJ vai aprendendo (felizmente) com os erros acredito que este campeonato será mesmo nosso...
Ontem foi uma prova de que não estamos a morrer, nem é tesão de mijo, temos uma equipa personalizada, que sabe o que quer e que tem qualidade, se o sector ofensivo funciona-se na perfeição teriamos ganho sem problemas...

O campeonato ganha-se contra os pequenos... :whistle2:

Força SLB contra a Académica é obrigatória  a vitória... :slb2:

m20

E como já disse aqui, é verdade que o cmapeonato se ganha contra os pequenos, mas a mim mete me mais receio jogar com um Braga ou com um Guimarães , do que com um Sporting... pelo menos esta época...

Patrick_slb

Como eu digo sempre, enquanto dependermos de nos para a conquista do titulo, tudo esta bem.

Sera preciso relembrar que ja fomos ao WC, a Braga e Guimaraes, so falta mesmo o Dragao para terminar as deslocaçoes complicadas, e essa se calhar ja a faremos sem pressao.

:slb2:

duna

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2009, 11:36

Concordo. Só não entendo o porquê da postura do benfica contra o sporting... Comete sempre erros infantis, como perdas de bola ridículas a meio campo e parece que muitos dos jogadores só foram ali passear! Fiquei bastante desiludida, não só com alguns jogadores como com o jesus...via-se claramente que ele só queria empatar!

inc0gnit

Nao ponham videos na net com as caras do pessoal se fizerem favor.

E quem tiver fotos da curva Benfiquista, se puderem enviem-me por PM.

kadelao

Também nao percebi o porquê dos lagartos terem ficado todos com sentimento de injustiça...como se tivessem dominado e tido as melhores oportunidades... :buck2:

bem podes... ninguém percebeu essa injustiça para com os viscondes...

RN

Como vi (e vivi) ontem o derby:

• Excelente cortejo desde a Luz. Ontem éramos mais do que no ano anterior, sobretudo notava-se isso na quantidade superior de pessoas que estavam no anel de cima. No sector visitante estariam +/- 3.500 pessoas, com mais 1.000 seguramente espalhadas no estádio.

• Jogo morno, com poucas ocasiões de parte a parte, o chamado jogo muito táctico. Sinceramente, houve alturas de jogo em que pensei que as duas equipas estavam satisfeitas com o resultado.

• Em termos de apoio, estivemos a bom nível, embora sem deslumbrar. Para isso contribui o facto de não termos marcado nenhum golo, penso. Nota para o ridículo das colunas de som estarem ligadas em todo o estádio para ver se se ouve alguma coisa que a Juve Leo canta...enfim...e aquele speaker é um autêntico gay.

• Destaques individuais do Benfica: Quim (eu nem gosto muito dele mas ontem esteve ENORME), David Luiz (a braçadeira de capitão - na ausência de Luisão - fica-lhe muito bem e gostei de ele ter vindo dar a camisola no fim do jogo) e Javi Garcia (palavras para quê?).

• Empate que pode vir a revelar-se importante nas contas finais do campeonato.

• E por fim, como não podia deixar de ser...."P´ra segunda allez!!!!!".

Domnul de Cauciuc

Citação de: kadelao em 29 de Novembro de 2009, 12:04

bem podes... ninguém percebeu essa injustiça para com os viscondes...

Viscondes!?
Labregos!