CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

arSa_SLB

Trigger

Citação de: Montez em 27 de Novembro de 2021, 21:51
Esta palhaçada toda só porque os meninos não jogaram com 2 ou 3 juniores.

A culpa é do Benfica.
Ainda continua a parvoice dos Juniores ?  a BSad não tem juniores !!!!

_Xebola_

JOGUEM À BOLA... PALHAÇOS JOGUEM À BOLA

JOGUEM À BOLAAAAAA... PALHAÇOS JOGUEM À BOLAAAAAA

Cob92

Espero que um dia o Benfica saia do Tugao.

O tugao não merece o Benfica.

forest_hills

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:45
Citação de: forest_hills em 27 de Novembro de 2021, 21:37
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:26
O Pedro Henriques agora está a dizer algo que a malta não gosta, mas é a VERDADE.

Nada neste jogo tem pés nem cabeça. NADA.

Se calhar já chega deste papel ou não?
Mas qual papel?

As pessoas não podem ter uma opinião diferente da maioria? Sou menos merecedor de respeito? Sou menos BENFIQUISTA? Sou menos sócio do BENFICA? Sou menos RED PASS?

Este fórum nesse particular está cada vez pior. Há sempre um grupo de entre a maioria (não me refiro a toda a maioria naturalmente) que lida mal sempre que alguém tem uma opinião contra a corrente.

Honestamente isso também cansa.

Não concordam comigo? Tudo bem. Tudo numa boa. Era só o que faltava que tivéssemos que pensar da mesma forma.

Mas é preciso piadolas idiotas (não me refiro a ti em concreto) ou achar que aqueles com os quais não concordamos se prestam a um papel como dizes?

Como qualquer pessoa tenho os meus momentos menos bons, cometo erros, etc, mas a minha postura no fórum tem sido desde sempre e de um modo geral de respeito para com os restantes users.

E houve um tempo em que o próprio fórum também de um modo geral respeitava quem pensava de forma diferente sem que houvesse qualquer drama ou provocações.

Bem sei que o fórum é um mosaico diverso de pessoas, idades, pensamentos, mentalidades, etc mas porra é assim tão dificil quando estando perante alguém que não pensa como nós manter um bocadinho de respeito?

Não sou nenhum troll como alguns users que temos no fórum. Sou um BENFIQUISTA que tem opiniões e que pensa pela sua cabeça. Só isso.

E se calhar nem devia dizer nada. Simplesmente ignorar como já o fiz no passado.

Eu pus em causa o teu benfiquismo?

Deixo-te o desafio de ires ao meu histórico de posts e tentares encontrar mensagem que difamem diretamente um user só porque sim.

A minha mensagem, apesar do tom, é apenas um reparo uma vez que te vi fazer 4/5 posts indignadíssimo por uma situação com a qual não estás a pensar clarividentemente.

Já vejo o teu Nick aqui há anos e sei que não és troll. Neste caso concreto estás a fazer exactamente aquilo que este jogo, ao ser realizado, serviu; Dividir os benfiquistas e criar o clima do mau da fita. São anos e anos de esquemas da merda e o pessoal, nem que seja por uma vez, cai que nem pato.

É a minha análise.

Abraço

adeptoBancada

Slb04Sempre

O'Brien

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2021, 21:51
Houve 2 jogadores do BSAD que acusaram positivo ao intervalo?

Nós é que nos vamos lixar disto tudo

Android1974

Citação de: panduru em 27 de Novembro de 2021, 21:50
Dúvida: se o jogo não acabar por o pseudo clube não ter jogadores suficientes, qual é o resultado final? O que estiver no marcador ou 3-0?
Boa questão.

arfm14

slbenfica_croft

O Vertonghen deve adorar o futebol em Portugal.

Deve pensar.

"onde é que eu me vim meter"

Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2021, 21:51
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2021, 21:51
Houve 2 jogadores do BSAD que acusaram positivo ao intervalo?
ia dizer o mesmo... so pode... :rir:

é bom q expliquem pq n trouxeram os outros 2!

20simao1

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:10
Isto não tem pés nem cabeça.

Mesmo com adeptos no estádio e assistir pela TV é parar.

Hoje os golos acumular-se-ão facilmente e isto pode em teoria ter influência no final da época.

É um espectáculo degradante o que se está a passar.

O BENFICA não tem nada a ver com isto, mas vê-se envolvido indirectamente nisto e vai ficar marcado por isto sem responsabilidade alguma.

A BSAD não irá acabar o campeonato. Irá acabar antes. É o meu palpite. E isto vai dar pano para mangas.

Se te referes às contas finais do campeonato, mais uma razão para carregar.

VitorFernando