CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

aguia imperial

Citação de: Benfiquista de Baguim em 04 de Janeiro de 2021, 19:21
Apesar do campo não estar apto para a prática de futebol, uma vez mais a equipa não mostrou ambição, querer e qualidade.

como sempre , correr , comer a relva e lutar ate ao fim cansa muito .

glorioso41

É simplesmente degradante este futebol, segundas bolas perdidas, passes errados, ninguém remata, é até a merda do redes adversário consegue meter a bola redonda nos avançados perto da nossa área, enfim... Não temos treinador, não temos Presidente e a maioria dos jogadores não têm categoria.
Ps- Só falta renovar com o Ferreira.

Baron_Davis

o $%%# do redes, que ofereceu dois golos ao sportem, metia a bola a 60 metros e ia direitinha para um colega de equipa, foi isto sistematicamente na segunda parte

lmoutad

Plantel de ratos, com zero de ligação ao clube e com um QI baixíssimo.

Sempre que são apertados e lhes é apresentada exigência, quebram que nem patinhos. Não têm fibra, não têm qualidade, não são os jogadores de nenhum adepto do Benfica. E treinador igual, veio para cá senil e ultrapassado.

Mais uma vez, e como sempre, o problema é cultural. Quando a direção trata o clube como uma empresa, nunca pode aspirar a ter o comportamento e resultados desportivos decentes.

Esse é o nosso problema há anos: somos uma corporação, não um clube. No Benfica, a estrutura está montada para proteger os menininhos jogadores para que não lhes falta nada, independentemente do que vem de fora dos sócios e adeptos.

O nosso rival, que em termos de equipa não tem nada muito melhor que nós, tem outra cultura: ali não pode faltar nada é ao clube, e os jogadores sabem que têm que representar fielmente quem está de fora.

Por isso, meus palhaços dos 62%, a culpa desta merda é vossa. Só vossa.

Camisola_20

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2021, 18:27
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Janeiro de 2021, 18:26
Estou tranquilo, o Vieira disse que este ia ser o mandato da vertente desportiva. Ele nunca mentiria aos sócios.
Infelizmente o nosso presidente não marca golos.

Pois não, só manda quem marca emprestado para o Tottenham por 3M.

tripleking

Citação de: glorioso41 em 04 de Janeiro de 2021, 19:29
É simplesmente degradante este futebol, segundas bolas perdidas, passes errados, ninguém remata, é até a merda do redes adversário consegue meter a bola redonda nos avançados perto da nossa área, enfim... Não temos treinador, não temos Presidente e a maioria dos jogadores não têm categoria.
Ps- Só falta renovar com o Ferreira.
subscrevo mas contrapergunto

Achas que o everton, a titulo de exemplo, no porto ja nao era a estrela da equipa?

O problema não é a arvore, é a floresta

aguia imperial

Citação de: tripleking em 04 de Janeiro de 2021, 19:27
Nunca pensei chegar a este ponto

Estou farto de ver o benfica

Nao sinto absolutamente nada pela equipa

Eu,.anteriormente, a empatar 1-1 aos 90 min quase q partia a televisão.

Que banda de musica

estou igual , ate desliguei a TV quando o Santa Clara empatou , fui dar atenção ao meu filho de três anos que merece mais que essas lesmas .

Croissant

Que segunda parte miserável. Nem um ponto merecíamos ter levado deste jogo. Vergonhoso!

iKE16

Citação de: lmoutad em 04 de Janeiro de 2021, 19:29
Plantel de ratos, com zero de ligação ao clube e com um QI baixíssimo.

Sempre que são apertados e lhes é apresentada exigência, quebram que nem patinhos. Não têm fibra, não têm qualidade, não são os jogadores de nenhum adepto do Benfica. E treinador igual, veio para cá senil e ultrapassado.

Mais uma vez, e como sempre, o problema é cultural. Quando a direção trata o clube como uma empresa, nunca pode aspirar a ter o comportamento e resultados desportivos decentes.

Esse é o nosso problema há anos: somos uma corporação, não um clube. No Benfica, a estrutura está montada para proteger os menininhos jogadores para que não lhes falta nada, independentemente do que vem de fora dos sócios e adeptos.

O nosso rival, que em termos de equipa não tem nada muito melhor que nós, tem outra cultura: ali não pode faltar nada é ao clube, e os jogadores sabem que têm que representar fielmente quem está de fora.

Por isso, meus palhaços dos 62%, a culpa desta merda é vossa. Só vossa.

Isto e apenas isto !!!

Soundwave

Citação de: bbarros em 04 de Janeiro de 2021, 18:56
O que melhor define esta equipa é: zero tesão.

A juntar ao eclipse do técnico, não se vê paixão, não se vê vontade, não se vê nada. Nada. É bola.

Completamente surreal.

Espero sinceramente que se consiga dar a volta a isto, caso contrário estou a prever uma ecatombe nesta época.
E não quero mesmo ter razão.

As equipas são o espelho do treinador. Já são 3 ou 4 treinadores mansos seguidos, incluindo o Jesus. Pá, se ele não tem vontade de ganhar pelo Benfica então que se faça à vida.

Nhecks

Citação de: gugabenfica em 04 de Janeiro de 2021, 19:16
Tenham vergonha....jogadores , treinadores e dirigentes...

Olha ai que acho que estas a criticar por criticar.

Nao viste coisas positivas? Fizemos um golo e tudo. Pena não termos feito praticamente nenhum remate depois de sofrermos golo. Mas ei como um grande entendedor da bola disse, veem se coisas positivas no jogo ofensivo do Benfica

JJ é grande treinador. Apoia e o caralho.

Patchon97

O que mereciam era não ter ninguém no estádio a apoiar quando a situação pandémica permitisse público.

Holmesreis

SLusoB

Marca-se um golo e já se sabe como será. Equipa sem garra, sem atitude , sem querer. O Benfica colocando-se em posições desfavoráveis dificilmente dá a volta. Isto é algo que se incute e que no Benfica actual está muito longe de haver. Mentalidades. Nem um remate em meia hora ? Vergonhoso.