CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

comanchero


Benfinha

Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Dezembro de 2008, 20:35
Reparem nas movimentações do benfica... reparem como eles (n) se mexem!

Ah, e a transição defesa ataque é uma comedia...

É espectacular o trabalho deste nosso grande treinador, não é? Uma maravilha. Pegou no PIOR PLANTEL DA 1ª LIGA e fez dele uma equipa coesa, cheia de mecanismos defensivos e ofensivos, com um fio-de-jogo que até arregala os olhos etc!..

Grande Quique!!! Eh pá, não queres já assinar por mais 5 épocas. É que o que importa é a estabilidade...

ismo

Citação de: nidense em 22 de Dezembro de 2008, 20:38
Cardozo out Aimar IN,
O cardozo nao da uma pra caixa!!!
nao faz um passe, nao segura uma bola é mau de mais!!!

Desculpa lá mas o Cardozo tem mais é que rematar, n teve nem uma chance, tal é o marasmo desta coisa rídicula governada por Quique..

Sai Yebda (zero) entra Aimar

jef

a culpa nao e do quique,a culpa e dos jogadores que nao corre
uma tristeza enfim o costume :bah2:

Andy_CooL

Citação de: carlossebenta em 22 de Dezembro de 2008, 20:39
Citação de: vigilantegnu em 22 de Dezembro de 2008, 20:37
Citação de: red_label em 22 de Dezembro de 2008, 20:35
Q puta de banalidade....enfim é muito triste a qualidade de jogo deste Benfica de Quique.... muito mau!!!!

Não digas mal do Iluminado Quique que já aqui aparecem os defensores da continuidade....

continuidade disto?....não obrigado

se os jogadores não têm atitude de comer a relva como se não houvesse amanhã, qual é a táctica que aguenta ?

??
vao dizer de novo k a culpa é do treinador?
todos os anos o culpado é o mesmo: treinador nao m venham com merdas

mobes

Os que andam aqui já a mandar as bocas do costume são os mesmos que se o Benfica ganhar já não fala nada do Quique.. nem de atitude... nem de bla bla bla...

É engraçado pedirem logo a cabeça do treinador que anda cá à 5 meses.. e mesmo a não jogar nada e a não valermos nada estamos à frente de equipas com modelos de jogo de anos.

Mas vá.. continuem os posts emotivos..


IPASLB

O MAL NÃO ESTÁ NO QUIQUE OU EM QUALQUER TREINADOR!
ESTÁ SIM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NA ATITUDE DA MAIOR PARTE DOS JOGADORES! ABRAM OS OLHOS PÁ!

redbullstar

que equipa banal que temos,tudo para tarmos moralizados e espetam nos com esta exibiçao,ridiculo este meu benfica,atitude 0,quando se pedia o dodro depois da perda de pontos dos rivais

Tacuara7

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2008, 20:40
Cardozo e Yebda out...e já!

Entrar Pablo...e Binya para libertar Katsou...é URGENTE!

sim d facto tamos a precisar d binya mm , para falhar ainda mais passes k o yebda
juizo!

Darkboy

Ao menos o Di Maria anda a comer... Não acerta um remate, mas vão com força.


Força Benfica :slb2:

francisco

Citação de: mobes em 22 de Dezembro de 2008, 20:41
Os que andam aqui já a mandar as bocas do costume são os mesmos que se o Benfica ganhar já não fala nada do Quique.. nem de atitude... nem de bla bla bla...

É engraçado pedirem logo a cabeça do treinador que anda cá à 5 meses.. e mesmo a não jogar nada e a não valermos nada estamos à frente de equipas com modelos de jogo de anos.

Mas vá.. continuem os posts emotivos..
boa, és mais benfiquista porque és cego, quer dizer, pior que o cego é aquele que não quer ver...

rootalien

Que merda de treinador

Este gajo continua a insistir naquele 4-4-2 de merda.

Medio centro a medio direito (ruben)
Dois medios centros sem avancarem no terreno (yebda e Katso)

Isto so vai render com um 4-3-3.

Que nojo de treinador que nao consegue notar isso ou que continua a insistir nos seus erros!

Shoky

A culpa não é do treinador...é de certas meninas que parece que estão a fazer um grande frete!

Que nojo pá!

JÁ SÒ HÁ O CAMPEONATO CRL! MEXAM-SE!

Blitz

Eu já não consigo ver o Cardozo à frente.. A culpa não é dele mas não consigo ver uma décima de qualidade futebolística nele, ele é uma m*rda ! Desculpem, eu sei que vocês são muito admiradores dele, mas é ! E não me venham com a treta de ele marcar golos e não sei quê, porque os golos que ele marca são todos uma granda caga ou de penalty !

Quanto a Yebda, fraquíssimo ! Está a mostrar o verdadeiro jogador que é.. Já quando estava em França reparei nisso, ele é lentíssimo, não em termos de velocidade mas em termos de pensar o jogo. Aquele yebda das primeiras jornadas, que me chegou a impressionar porque em França não jogava nada, podem esquecer porque ele é isto !

A fazer:

- Tirar Cardozo e meter Nuno Gomes.
- Tirar Yebda, meter o Amorim na sua verdadeira posição, ao centro, e meter o Aimar no flanco direito..
- Dar uma puxadela de orelhas às faltas de Katsouranis e aos erros de Maxi.