CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

ismo

n espero menos que uma vitória fácil e convincente contra uma das mais fracas equipas da liga..

MilkGlorioso

Citação de: MuadHib em 08 de Dezembro de 2009, 21:07
os cOlhanenses vão jogar como se não houvesse amanha...vai ser o jogo da vida deles!
Muita cautela, muita cautela mm!!!!

concordo em absoluto...
vai ser preciso muita cautela e paciência.

atenção ás picardias, que certamente irão ser várias e com vista a prejudicar o jogo seguinte...

CARREGA BENFICA!!!

redbullstar

sao jogos como estes que se decide um campeonato,temos de entrar la para dentro a pensar que estamos a defrontar uma equipa forte,vitoria é o que se exige.

mMateus

No20__

Kostov

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Dezembro de 2009, 17:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Dezembro de 2009, 16:19
Citação de: DrMoreira em 08 de Dezembro de 2009, 16:11
Epá, quando o nosso presidente fala, normalmente, vem um mau resultado. Já foi assim em Braga. Parece que o homem está estigmatizado. Espero que desta vez seja diferente.

Força, Benfica. Contra tudo e contra todos.

Mito...

Não é mito não...faz um apanhado das declarações que aparecem nos jornais e a sua relação com as derrotas. É apenas coincidência, mas que é uma verdade, é.

Falou antes do jogo contra a Académica... ::)

Freire

xicovsky

Batistuta

Não serve de nada ganhar ao porto se não ganharmos aos olhanenses desta liga. Por isso cuidado...

P∑T∑7

É OBRIGATÓRIO ganharmos este jogo!
Fui ver os últimos resultados destes gajos... Não deram uma pá caixa e sofrem golos atrás de golos. Seria uma catástrofe não marcarmos mais de um golo a estes jovens.

Não estou a ser optimista, estou a ser realista.

Força Benfica!  :slb2:

SeN$hi

Só dei conta agora que o jogo é no dia dos meus anos espero uma bela prenda  :slb2:

a13263

Ainda me lembro do jogo da pré-época. Pareciam 7 cães a um osso.  :-X

Batistuta