CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

SLB É O REI DO MUNDO

Lol. Esqueci-me completamente disto.

Bem me parecia que o off-topic estava muito parado.

Enfim, já deu para perceber que não perdi grande coisa.

Mais 2 golitos sofridos, rumo ao tetra-vice.

psanches


Jigz


supersueca

Citação de: H em 15 de Dezembro de 2013, 18:59
Citação de: piwo em 15 de Dezembro de 2013, 18:58
Citação de: martins-ric em 15 de Dezembro de 2013, 18:55
Se me dissessem que se hoje o benfica levasse 5 do olhanense o Vieira punha o JJ a correr, assinava já por baixo. Venham de lá esses 5! De qualquer maneira, é esse o resultado que merecemos hoje! P*ta que os pariu!!!!

Por muito que o Jesus seja um merdas quero é que o Benfica ganhe sempre. 5 do Olhanense? Mais humilhações?
Tens que pensar a longo prazo. O que preferias, uma época recheada de mini-humilhações, ou uma grande humilhação seguida de sucessos?

Fds, não é por saber q vem mais a caminho q o desejo. Além disso JJ  já tem o seu nome barrado em merda nas páginas mais vergonhosas do Clube, o Trono de Barro Mole é dele, dispenso mais "proezas"!

Semper Fidelis

Citação de: Filipe82 em 15 de Dezembro de 2013, 19:02
foda-se 1a parte horrivel !

Jesus a ser outra vez um BURRO DO CRLH com o 4-4-2 !

Nao há ligacão nenhuma entre as linhas !

RUA RUA RUA

é mais 4-2-4...

davidphelps

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Dezembro de 2013, 19:01
Citação de: CanadianSlb em 15 de Dezembro de 2013, 19:00
Isto nao deixa duvidas a ninguem. Independemente do resultado final o Jesus tem de ir de vela.

Isto nao pode continuar assim.
Tens duvidas que se o Benfica ganhar isto mal e porcamente para a semana ja ta tudo bem?! os 83% gostam, adoram, amam! este Benfica, ah paciencia, da proxima corre melhor, palmadinha nas costas, temos um passado para viver, somos os melhores
Acho engraçado como agora já está tudo a favor dos 17% que foram enxovalhados pelos jogadores do boxe... Parece que todos votaram " contra " o Vieira mas os números pareceram-me claros!

alfredo


Tiaguu

Nada a fazer...somos um clube com uma equipa sem intensidade/garra alguma , com mais rasgos de incompetência do que da genialidade que é reconhecida aos talentos individuais , etc.. Problemas que duram há largos e largos anos..não é de agora. Volta e meia disfarçam-se , mas eventualmente vêm à tona de água. Não temos atitude de campeões.

ForçadoBloqueio


Ricardo Teixeira

Qualquer merdinha de equipa nos faz golos...
De todas as maneiras e feitios...

Mais uma merda de jogo...

Songoku

Citação de: Americano69 em 15 de Dezembro de 2013, 18:59
Citação de: Songoku em 15 de Dezembro de 2013, 18:58
Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2013, 18:55
Mas qual roubo, foda-se, ganhem noção.

Qual noção caralho ? NÃO ESTAMOS A SER ROUBADOS ??? UM CLUBE QUE TEM UM PINO A TREINADOR A GANHAR 4M€/ano É O QUÊ ?? BENEVOLÊNCIA ?

Eu diria que estamos a ser roubados há uma decada por um senhor de bigode, mas como muita gente assim quer não é roubo.

Eu já nem vou por aí que vamos ter que levar com esse bigode até ele se fartar disto. Nojo disto tudo.

MAXADEX 3000

um olhanense qualquer joga a bola no nosso meio campo como quer, pressiona no campo todo e o mestre da tactica manda jogar pontapé para a frente, buraco no meio e ninguém a pressionar como deve ser

Kurt Cobain 10

mas ninguem corre com este porco deste treinador tou farto desta ...

Semper_SLB

Com este plantel.....como é possível fazer pior? Que perdemos em mudar de treinador?

Ainda tenho amigos a defender este gajo e juro que não percebo...

slbenfever

Não se joga nada, literalmente 11 matrecos que se arrastam no campo.