CN 13ª J: SL Benfica - Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

NSC

Citação de: redboyoriginal em 04 de Dezembro de 2025, 17:39Chegasse a um forum de benfiquistas, e existem alguns vermes que querem a derrota do nosso clube, tá certo. Outra coisa vai-se ao furum da m*** verde , e o tópico do jogo é Lampioes x ...  Venho aqui e tenho de levar com o nome desses fdp !! até quando vamos continuar a ser mansos ? coloquem osgas, lagartos, corruptos verdes, mas ter de levar o nome dessa escumalha.
Outra coisa interessante que já li por aqui é que o f8putedo vai ser campeão de certeza, de facto têm jogado muito, se não fosse a vaca leiteira contra o Moreirense, Braga e Estoril,e mais umas arbitragens onde foram empurrados tinham uma vantagem de 1 ou 2 pontos. Só para finalizar é incrivel como eu que frequento o ser benfiquistas quase há 20 anos, em outros tempos o ódio aos corruptos azuis e verdes estava presente a cada 2 comentários, agora é "benfiquistas" a destilar odio ao nosso clube pq nao gostam do presidente, ou do treinador, ou do jogador x, ou do cao do dirigente...AMO-TE BENFICA !!
SLBENFICA 3-0 Corruptos verdes
Eu poderia explicar-lhe a inatingível falta de noção que atravessa todo o seu raciocínio (?) mas não gostaria de lhe fatigar o cérebro nem estou certo de que pudesse ser tarefa ao alcance de um simples mortal.

imightbewrong

@OMonarca

Benfica 2-0 botafogo

Prestianni
Ivanovic

Pfv dá os meus 5euros ao primo @Mestre30 para ele comprar uns sonhos de abóbora.

Semper Fidelis

Citação de: RSG1904 em 04 de Dezembro de 2025, 19:46
Citação de: Cards em 03 de Dezembro de 2025, 15:51Vamoa plevar no lombro. A chalupada nao se importa depois no dia 31 de janeiro o banana contrata o Rafael para lutarmos pelo 3⁰ lugar contra o Gil Vicente e Braga.
Se obtivemos  o 3⁰ lugar a chalupada vai para o marquês  festejar.  Relembro que o 3⁰ lugar dá meldalha de bronze pelo menos  nos Jogos Olimpicos.

Grande verdade aqui, não me admirava nada que houvesse chalupada a pensar assim, depois de 10 pacotes de vinho tinto Pias
bem-vindo!

vermelhao_33

Amanha o Mourinho Vai jogar no unico sistema em que ainda tem sucesso: tatica do autocarro e Fe em Deus.

Nao me admirava que jogasse com 3 centrais.

Que ninguem o traia amanha!

nidense

Eu sinceramente não me apetece ver este jogo, acho que vai correr mal (espero estar enganado), o meu redpass vai ser utilizado mas não por mim.

Deus Jonas

Sem tesão para ver isto

Oxalá ganhemos mas não acredito neste plantel

VelhaGuarda

É para conquistar os 3 pontos, e dar um passo em frente, #RUMO39

imightbewrong

Citação de: Deus Jonas em 04 de Dezembro de 2025, 22:44Sem tesão para ver isto

Oxalá ganhemos mas não acredito neste plantel
Problemas no motor de arranque??

VelhaGuarda

Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2025, 22:49
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Dezembro de 2025, 22:48É para conquistar os 3 pontos, e dar um passo em frente, #RUMO39
Inveja.

É alma, é ambição, é convicção, é fé, é querença, é religião, é Benfica. :slb2:

Faroleiro

Daqui a menos de 24h chegará o momento mais aguardado do mês para este Banana: um caloroso abraço de grupo com o VARandas e Ladrão Dentuças e ainda por cima na Catedral e sem a Chalupada queixar-se da presença dos 2 visitantes indesejados....

Faroleiro

Seria tão bom se o Ladrão Dentuças tivesse ido às Filipinas (como bom rato oportunista só lá irá se as Senhoras chegarem à final e somente para aparecer na fotografia e ter protagonismo tal como fazem os politiqueiros) e assim não apareceria na Catedral, lugar onde nunca mais deveria ter metido os pés depois de nos ter roubado o campeonato em 2012.

HB

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2025, 23:22Daqui a menos de 24h chegará o momento mais aguardado do mês para este Banana: um caloroso abraço de grupo com o VARandas e Ladrão Dentuças e ainda por cima na Catedral e sem a Chalupada queixar-se da presença dos 2 visitantes indesejados....

O Varandas vai ficar sentado num lugar do camarote mais afastado do Ruizinho para não dar tanta cana.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Dezembro de 2025, 21:57Amanha o Mourinho Vai jogar no unico sistema em que ainda tem sucesso: tatica do autocarro e Fe em Deus.

Nao me admirava que jogasse com 3 centrais.

Que ninguem o traia amanha!

Autocarro de dois andares, daqueles encarnados que circulam em Londres.