CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

ABenficaC

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2021, 21:57
aquela merda em que o seferovic junto à linha perde a bola e pára e fica andar a cagar completamente irritou-me tanto

merda de jogador!
passei me e aí sendo golo.

Darkboy


Android1974

Agora é que reparei que o nosso golo foi com os patinhos feios do onze: N.Tavares, Seferović e Grimaldo.

AndreGon

É preciso é manter esta atitude em campo até ao fim. A jogar assim não perdemos isto.

LuisPortugal

Vamos ver se fazemos uma segunda parte tipo Estrela ou uma segunda parte que a malta ta acostumada no campeonato. Manter os níveis de concentração e pressão e a gente ganha isto!

_JonasThern_


Pasárgada

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2021, 21:57
aquela merda em que o seferovic junto à linha perde a bola e pára e fica andar a cagar completamente irritou-me tanto

merda de jogador!
Mas não te irritou a assistência dele para o Grimaldo! Que ele te irrite tudo bem, chamar merda de jogador ainda vai uma certa distância...

fmatos

Estamos bem.

Tínhamos de ter feito mais um golo e tivemos oportunidades para isso.

Rafa, Grimaldo, Jan e Weigl os melhores até agora.

paulocc

Citação de: HAL 9000 em 15 de Janeiro de 2021, 21:57
Agora vão entrar 5 minutos atrasados e com a "pica" toda...
com a amarelinha debaixo da língua e a distribuir.lenha... o cãoceicao deve estar fulo por ver o Benfica mais agressivo

merlin

Citação de: Patrick_slb em 15 de Janeiro de 2021, 21:57
O Darwin com o pé direito marcava aquele golo na cara do GR.
Teve uma que foi um pênalti e acertou no poste

niko31

Espero que as bolas comecem a entrar, senao vai ser um azar este jogo

ASMor

Quero ganhar mas seja qual for o resultado a continuarem a jogar assim este é daqueles que n podemos apontar nada

GuilhermeMFC

Era pedir muito pedir mais 45m assim? Qualquer ataque nosso e eles ficam encostados nas cordas. Finalmente alguma raça, resta é saber se aguentam os 90m.

MuadDib

Citação de: RodrigoFilipe37 em 15 de Janeiro de 2021, 21:54
na 2.ª parte tirava seferovic por pedrinho e metia o darwin a PL
Concordo contigo. Precisamos de jogadores com capacidade de segurar a bola.
No entanto o Seferovic está a ser importante para ganhar lances aéreos, parecendo que não está a carregar bem em cima dos defesas do Porto.
Com Pedrinho o Benfica mudava automaticamente a forma de jogar e depois deste 11 titular do Benfica que por acaso até está a resultar, é como disse aqui, não percebo nada de futebol. Nesta primeira parte o Jesus deu um Bigode ao Conceição.